MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MOD editor inline

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 31, 2009 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tava pensando... não ficou muito intuitivo ter que clicar duas vezes sobre a mensagem para aparecer as opções.

Seria melhor se o menu aparecesse quando clica no botão editar que já existe, ou então um botão novo ao lado dele "Edição Rápida".
Eu pensei a mesma coisa asim que o Doug implantou iss daí, mas não sabia como explicar com palavras Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Aug 01, 2009 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou bem melhor agora essa edição rápida.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Aug 01, 2009 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DOug é foda cara
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal esse mod Doug. Aprovado
Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
DOug é foda cara

LAMBEDOR.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CHUPETINHA.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 02, 2009 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou mesmo, e daí? Wink
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2009 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra nós moderadores tá dando bug quando vamos editar mensagens de outros usuários por essa opção.

Confirma, Doug?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 06, 2009 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Pra nós moderadores tá dando bug quando vamos editar mensagens de outros usuários por essa opção.

Confirma, Doug?

Pra mim tá normal. Que que acontece aí?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2009 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML 2.0//EN">
Not Found
The requested URL /ajax.php was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
------

Isso que aparece

Editado pela última vez por Strider em Thu Aug 06, 2009 11:49 pm, num total de 5 vezes
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2009 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O fórum ta questionando a otoridade do Strider, deixa barato não, rapaz! Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2009 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
O fórum ta questionando a otoridade do Strider, deixa barato não, rapaz! Laughing

Ele não faz nada mesmo, então nem tem problema Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 06, 2009 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML 2.0//EN">
Not Found
The requested URL /ajax.php was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
------

Isso que aparece.

Testei aqui tanto com o meu usuário normal, quanto com meu usuário de teste, e os dois funcionaram (com IE8 e Firefox 3.5).

Que navegador que você tá usando? E isso acontece quando você tenta editar mensagem sua também? Você pode postar uma screenshot pra eu ver?

E Henrique, você tá com esse problema também?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2009 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Testei aqui tanto com o meu usuário normal, quanto com meu usuário de teste, e os dois funcionaram (com IE8 e Firefox 3.5).

Que navegador que você tá usando? E isso acontece quando você tenta editar mensagem sua também? Você pode postar uma screenshot pra eu ver?

Aqui nunca aconteceu isso. Razz
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Aug 07, 2009 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Esquece, Doug. Era problema das computadores detonados lá do trampo, aqui em casa tá tudo funcionando certinho.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6