MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MOD editor inline

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal esse MOD tambem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Aqui apagou tranquilo.

Legal Doug, aqui também, testado e aprovado Aprovado.

Apagou mesmo não sendo a última mensagem? Porque eu testei aqui e quando não era a última mensagem, não apagou.

uerlei escreveu:
Laughing Laughing

Genial seria se tu tivesse criado assim do nada!

Doug é orgulho nacional. [2]

:edit:

Tem uma coisa, besteira até, mas só pra observar.
Quando se edita usando o troço novo uma mensagem que tem um quote, depois de enviar, o quote fica estranho, com números e tals. Mas depois de atualizar a página, fica ok.

:edit: 2

Não, não ficou ok dessa vez. Laughing
Observem que os smiles sumiram, ficaram só os atalhos.

Vou investigar isso.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Apagou mesmo não sendo a última mensagem? Porque eu testei aqui e quando não era a última mensagem, não apagou.

Tentei apagar a mensagem anterior a do Doug e nao deu.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, tentei apagar mensagem com resposta e não deu certo, não. Isso tá ok.

_

Pra mim, aquela minha mensagem continua sem os primeiros simles:

Pelo quote do Doug, pra vocês tá normal. Estranho.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
É, tentei apagar mensagem com resposta e não deu certo, não. Isso tá ok.

_

Pra mim, aquela minha mensagem continua sem os primeiros simles:

(Imagem)

Pelo quote do Doug, pra vocês tá normal. Estranho.

A sua mensagem em si também está aparecendo sem os smiles. Só quando cita que os smiles voltam. To investigando isso também.

Edit: Teste com emoticons:
Laughing Laughing Twisted Evil Smile Sad

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jul 30, 2009 5:16 pm, num total de 9 vezes
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal, bem mais prático para editar. Valeu, Doug.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug é foda, não adianta. \o
Parabéns ai
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Aqui apagou sendo a ultima mensagem.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sendo última mensagem sempre deu certo apagar. Aprovado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema do quote eu acho que arrumei. O problema dos emoticons eu ainda não descobri exatamente o porque de estar acontecendo isso. Mais tarde eu investigo melhor.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti o mod, boa gambiarra nova, Dôgue Very Happy

Editado pela última vez por Will em Thu Jul 30, 2009 5:52 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom o bagulho. Aprovado

Picuinha, e não sei se foi agora, mas sumiu o -> no texto "Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site" na parte de cima dos tópicos. Laughing

Edit: Fui editar essa mensagem e aconteceu isso:

Editado pela última vez por KearBarl em Thu Jul 30, 2009 6:30 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Muito bom o bagulho. Aprovado

Picuinha, e não sei se foi agora, mas sumiu o -> no texto "Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site" na parte de cima dos tópicos. Laughing

Edit: Fui editar essa mensagem e aconteceu isso:
(Imagem)

O "->" eu acabei de ver que sumiu mesmo e voltei com ele. O security warning vou dar uma investigada.
Tester
Eu sou um teste!
Eu sou um teste!

TesterMensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mensagem para teste de segurança. Ignorem. Razz

Editado pela última vez por Tester em Thu Jul 30, 2009 8:02 pm, num total de 7 vezes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OLIA LAH O FAKE., DOUG!11 BAN NELE!1
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6