MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
MOD editor inline

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti o mod. Aprovado Parabéns aí Doug. Aprovado

Tester escreveu:
Mensagem para teste de segurança. Ignorem. Razz

AÍ OH!1^!!^!^! FDP SOH ENTRA BAIXAR ARQUIVOS! 30 MSG E PARA!! BANE AE DOUG!

PS (pra que não pensem que eu tou falando sério):
Eu tou brincando, zoando uma pérola antiga do BAT.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Curti o mod. Aprovado Parabéns aí Doug. Aprovado

AÍ OH!1^!!^!^! FDP SOH ENTRA BAIXAR ARQUIVOS! 30 MSG E PARA!! BANE AE DOUG!

PS (pra que não pensem que eu tou falando sério):
Eu tou brincando, zoando uma pérola antiga do BAT.
Agora tu tem que avisar né, se não geral acredita Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Agora tu tem que avisar né, se não geral acredita Laughing

É foda. Laughing

Ainda bem que ao menos você consegue entender meus posts. Embarassed Laughing Laughing

Citação:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
É foda. Laughing

Ainda bem que ao menos você consegue entender meus posts. Embarassed Laughing Laughing
Sim, me abraça? Love

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sim, me abraça? Love

\o/

Tá, parei. Laughing

Citação:
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava pensando... não ficou muito intuitivo ter que clicar duas vezes sobre a mensagem para aparecer as opções.

Seria melhor se o menu aparecesse quando clica no botão editar que já existe, ou então um botão novo ao lado dele "Edição Rápida".

[+] VOLTA KARMA [-]
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tava pensando... não ficou muito intuitivo ter que clicar duas vezes sobre a mensagem para aparecer as opções.

Seria melhor se o menu aparecesse quando clica no botão editar que já existe, ou então um botão novo ao lado dele "Edição Rápida".

Eu pensei o mesmo, mas deixei quieto.

User novo ou quem não leu o tópico nunca na vida ia clicar duas vezes imaginando editar a parada Laughing

Wolves n' Ashes Blog
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Concordo. Vou ver se faço isso depois. To tentando arrumar o problema dos emoticons ainda.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu acha chato mexer nessas paradas do fórum, Doug? Ou tu gosta?

Editado pela última vez por Régis em Thu Jul 30, 2009 8:53 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Tu acha chato mexer nessas paradas do fórum, Doug? Ou tu gosta?

Depende. O treco do YouTube foi até que divertido mexer, porque eu aprendi um pouco sobre o esquema da API do YouTube. Agora, esse de Ajax tá uma porcaria, bicho que fez o mod não sabe programar direito provavelmente, o código tá zoado pra caramba.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Depende. O treco do YouTube foi até que divertido mexer, porque eu aprendi um pouco sobre o esquema da API do YouTube. Agora, esse de Ajax tá uma porcaria, bicho que fez o mod não sabe programar direito provavelmente, o código tá zoado pra caramba.

Ai, uma boa oportunidade para tu corrigir e fazer uma versão melhor Laughing

Agora Doug, uma coisa que me intriga: Onde tu arruma tempo para fazer essas coisas? Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug é mo vagabundo cara Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Agora Doug, uma coisa que me intriga: Onde tu arruma tempo para fazer essas coisas? Laughing

Isso é saber gerenciar o tempo. Cool

Laughing Laughing Laughing

Enfim, coloquei o botão de edição inline. O treco dos emoticons ainda não consegui descobrir.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Jul 31, 2009 8:37 am, num total de 3 vezes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso é saber gerenciar o tempo. Cool

Laughing Laughing Laughing

Enfim, coloquei o botão de edição online. O treco dos emoticons ainda não consegui descobrir.

Achei bem massa esse esquema Doug Razz

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jul 30, 2009 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Edição online? Aproveita o botão e edita ae. Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6