MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mod de sexo dos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Dec 02, 2006 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Piá sem noção pra caralho, vai tomar no cu.
Ah piá, ciúmes agora? Vai te fuder né...
Cara que não se garante é foda

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 02, 2006 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ué, tu falando assim parece que está com ciúmes... Saí fora cara...
Todo mundo sabe, que eu gosto da Lee. Não tenho nada a esconder...

Porra cara, eu só estava brincando, não viu o "Laughing"não? Não sabia que vc iria ficar tão irado. Sad
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah piá, ciúmes agora? Vai te fuder né...
Cara que não se garante é foda

Você se acha O MACHÃO do forum, mas falar o que você fala "protegido" por uma merda de monitor de computador é muito fácil... sua vilania me enoja.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Porra cara, eu só estava brincando, não viu o "Laughing"não? Não sabia que vc iria ficar tão irado. Sad
Não fiquei irado cara. DA TUA parte beleza.

PH escreveu:
Você se acha O MACHÃO do forum, mas falar o que você fala "protegido" por uma merda de monitor de computador é muito fácil... sua vilania me enoja.
Eu não me acho nada gurizote, pelo contrário. Sou um bosta. Mas, tu com certeza é um bosta maior que só fica falando merda aí... Fico todo putinho aí só porque eu me "declarei" pra Lee. Ah pára. Vai ver se eu estou na esquina vai...

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não me acho nada gurizote, pelo contrário. Sou um bosta. Mas, tu com certeza é um bosta maior que só fica falando merda aí... Fico todo putinho aí só porque eu me "declarei" pra Lee. Ah pára. Vai ver se eu estou na esquina vai...

Eu fiquei putinho? Apenas esfreguei a verdade na sua cara, como é a porra da maldita praxe.

A parte em negrito é o motivo que me deixa tranquilizado quanto às suas declarações. Traduzindo, você é um bosta (um bosta assumido ainda por cima), logo não oferece perigo algum.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu fiquei putinho? Apenas esfreguei a verdade na sua cara, como é a porra da maldita praxe.

A parte em negrito é o motivo que me deixa tranquilizado quanto às suas declarações. Traduzindo, você é um bosta (um bosta assumido ainda por cima), logo não oferece perigo algum.

Para de palhaçada meu. Puta que pariu. Deixa de ser imbecil PH... Vai querer fazer beicinho por essa besteira agora... Se fuder meu. Se tu esfregou a verdade na minha cara? acho que quem fez isso foi eu cara, tanto é que tu está aí, todo mordidinho (vai te fuder meu, porque não entra no msn agora e fala que nem um homem sobre isso, deve ser tão bundão que me bloqueou).
Está se saindo um pelo de um arrogante hein, acho que eu estava enganado quanto a tua pessoa... Talvez outras pessoas também estejam se engano, quanto a tua pessoa. Lamentável

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun Dec 03, 2006 4:03 pm, num total de 3 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para de palhaçada meu. Puta que pariu. Deixa der imbecil PH... Vai querer fazer beicinho por essa besteira agora... Se fuder meu. Se tu esfregou a verdade na minha cara? acho que quem fez isso foi eu cara, tanto é que tu está aí, todo mordidinho (vai te fuder meu, porque não entra no msn agora e fala que nem um homem sobre isso, deve ser tão bundão que me bloqueou).
Está se saindo um pelo de um arrogante hein, acho que eu estava enganado quanto a tua pessoa... Talvez outras pessoas também estejam se engano, quanto a tua pessoa. Lamentável

Sim, fiquei "mordidinho" por causa da sua cara-de-pau e por causa do seu fogo no rabo.
Mas passou depois... você mesmo me deu um ÓTIMO motivo pra não esquentar a cabeça.

Você esfregou a verdade na minha cara? Creio que sim, mas só quando assumiu a condição de bosta. O resto não passou de palavras vazias.

Tô te ofendendo com minha arrogância? Se for ficar beicinho fala, e eu não te magoo mais.

Creio que não se enganou quanto a minha pessoa. Você apenas não tinha me dado motivo nenhum pra ser arrogante, dessa vez você me deu alguns.
E se você precisa de indiretas como essa: "Talvez outras pessoas também estejam se engano, quanto a tua pessoa", você além de bosta é covarde.
"Lamentavel."

ps.: não te bloqueei. Não precisa ficar se fazendo, você sabe que eu tô on e não tenho motivos pra te bloquear. Que coisa feia, inventando coisas. Tsc, tsc.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Sun Dec 03, 2006 4:18 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou "boiando" totalmente nessa discussão de vocês. De início pensei pensei que fosse zueira mas vi que não é. Alguém poderia me explicar?

E pelo bem do fórum, discutam via MSN. Smile

PS:
É muito estranho ver dois caras "amigos" até um tempo desse se "batendo" no forum.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Dec 03, 2006 4:46 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Estou "boiando" totalmente nessa discussão de vocês. De início pensei pensei que fosse zueira mas vi que não é. Alguém poderia me explicar?

PS:
É muito estranho ver dois caras "amigos" até um tempo desse se "batendo" no forum.

Teteu falou que gostava da Lee (até já se declarou pra ela) e o PH ficou puto.

Também estou espantado com essa discussão entre "amigos".
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Aprovado

Eu poderia muito bem ter ido dormir hoje sem ver essa discussão.

Dan escreveu:

Pior que ele nem se declarou (diretamente) pra mim, apenas assumiu, o que é bem diferente Laughing

Dan escreveu:

Também estou espantado com essa discussão entre "amigos".

Created weakness for the numbers on the board
Absurd amount of things, obsolete creation
The lust for always more, indulgence in hunger
A greed for power, the demon needs to feed...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:
Pior que ele nem se declarou (diretamente) pra mim, apenas assumiu, o que é bem diferente Laughing

Foi isso o que ele disse algumas páginas atrás, oras Laughing
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
Foi isso o que ele disse algumas páginas atrás, oras Laughing

Pois então, não foi diretamente pra mim, você explicou errado. Laughing

Created weakness for the numbers on the board
Absurd amount of things, obsolete creation
The lust for always more, indulgence in hunger
A greed for power, the demon needs to feed...
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:

A Lee é irmã do PH? Pra ele ter ficado puto da cara por causa disso? (to perguntando de sério)
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consigo acreditar nisso que eu li, fico triste de ver uma briga dessas Confused

Editado pela última vez por Strider em Sun Dec 03, 2006 7:40 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Dec 03, 2006 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
A Lee é irmã do PH? Pra ele ter ficado puto da cara por causa disso? (to perguntando de sério)

Namorado.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 5 de 12