| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
| Lady Justice escreveu: | @ Quincas
Acho que é a menina do Exorcista. |
Foi o que pensei também. Meu irmão menor tomou um susto quando ficou olhando atentamente, coitado.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | Isso não foi uma mensagem que significou que você parou e sim uma provocação. Já que a Elis pediu mais ação por parte da moderação e o meu aviso já havia sido feito, cartão.  | Re-leia bem suas palavras amado Doug, Re-leia bem... É o que digo.
E não cometa injustiçassai
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Sério, que tópico ridículo...
PH e Teteu: típica brincaderinha de criança querendo mostrar para a família que já sabe amarrar os tênis.
E quanto ao resto eu nem comento. Só digo uma coisa: antes de reclamarem que o fórum está uma bagunça cheio de tretas, perguntem-se o que vocês estão fazendo para mudar isso.
Sem mais. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| troi4n escreveu: | Sério, que tópico ridículo...
PH e Teteu: típica brincaderinha de criança querendo mostrar para a família que já sabe amarrar os tênis. |
Isso me lembrou aquele tópico que o joca criou falando que Troian estava de baixo de sete palmos.
E depois:
"Phoenix Rising \o\"
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Maragato escreveu: | Isso me lembrou aquele tópico que o joca criou falando que Troian estava de baixo de sete palmos.
E depois:
"Phoenix Rising \o\" |
Orra! Sério que teve disso?
Povo sem noção 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Will escreveu: | Orra! Sério que teve disso?
Povo sem noção  |
Algumas pessoas acreditaram. Porra, eu nem conhecia o Joca mas já sabia que era zuera  |
|
 |

MAESTRO
| |
 |

|
|
| Maragato escreveu: | Isso me lembrou aquele tópico que o joca criou falando que Troian estava de baixo de sete palmos.
E depois:
"Phoenix Rising \o\" |
Mas tipo, aquilo que eu fiz foi num momento em que eu não entrava no fórum faziam 2 semanas. E a brincadeira não durou mais que 30 minutos. Achei essa briga deles uma atitude infantil por eles terem extendido a "brincadeira" por dias. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| troi4n escreveu: | | Mas tipo, aquilo que eu fiz foi num momento em que eu não entrava no fórum faziam 2 semanas. E a brincadeira não durou mais que 30 minutos. Achei essa briga deles uma atitude infantil por eles terem extendido a "brincadeira" por dias. | Ah pára Troian, pelo amor de Deus. Se tu quiser por na balança isso a tua "brincadeirinha" foi de extrema palhaçada e criancisse também. Tu não tem moral NENHUMA ficar dando chilique aí. Faça-me o favor.
E Diga de passagem, quando tu fez a brincadeira eu achei joselitagem pura, afudê pra caralho... Por favor né.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Ah pára Troian, pelo amor de Deus. Se tu quiser por na balança isso a tua "brincadeirinha" foi de extrema palhaçada e criancisse também. Tu não tem moral NENHUMA ficar dando chilique aí. Faça-me o favor.
E Diga de passagem, quando tu fez a brincadeira eu achei joselitagem pura, afudê pra caralho... Por favor né. |
Se a brincadeira não tivesse durado dias, eu também teria achado um bom humor negro.
Mas a questão é que vocês forçaram demais, saca? Deixaram a galera achando durante dias que vocês tinham brigado sério. Isso que me deixou um pouco chateado.  |
|
 |

MAESTRO
|
|
| troi4n escreveu: | Se a brincadeira não tivesse durado dias, eu também teria achado um bom humor negro.
Mas a questão é que vocês forçaram demais, saca? Deixaram a galera achando durante dias que vocês tinham brigado sério. Isso que me deixou um pouco chateado.  |
Ainda bem que eu cheguei um tempão depois que já tinham terminado. xP
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
Meu Deus.
Mas que babaquiçe das grandes heim.
Edit: Eu tô rindo até agora com o post do troi4n.
Poenix! rá! hauhauahauhauhauhauha
Editado pela última vez por Quincas em Fri Dec 08, 2006 9:34 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
| |
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| The Unnamed User escreveu: | Eu acreditei mesmo aquele dia.  | MAs tu é uma mula hein 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|