| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Ah não gostei. Não teremos mais a gafes de varios usuarios
Brincadeira, bem bacana tal Mod...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não tenho como colocar ícones personalizados para as pessoas nesse mod. |
só se substituisse a foto né? dai iria pra todos e tal.
Porque no caso desses mods que mexe com imagem era só substituir a imagem né?
 |
|
 |
Quickly Death Hero Of The Day

|
|
| Sgt.Antrax escreveu: | legal  |
Hehe Sargento seus problemas acabaram! 
Created weakness for the numbers on the board
Absurd amount of things, obsolete creation
The lust for always more, indulgence in hunger
A greed for power, the demon needs to feed... |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | só se substituisse a foto né? dai iria pra todos e tal.
Porque no caso desses mods que mexe com imagem era só substituir a imagem né? |
axo que sim, se substituisse uma foto substituiria todas... a não ser que o doug crie uma opção nova, que soh os admins poderiam mexer... mas axo que não tem como... |
|
 |
Rá-Banete Hero Of The Day

|
|
Boa, Dogue  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Bacana o Mod  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | | axo que sim, se substituisse uma foto substituiria todas... a não ser que o doug crie uma opção nova, que soh os admins poderiam mexer... mas axo que não tem como... |
Na verdade, pra colocar a opção nova, eu acho que não daria trabalho. O problema seria mais ter que fazer o treco pra usuário não sobrescrever a opção colocada pelo admin.
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Na verdade, pra colocar a opção nova, eu acho que não daria trabalho. O problema seria mais ter que fazer o treco pra usuário não sobrescrever a opção colocada pelo admin. |
vou procurar sobre isso agora na net... quem saiba eu axe algo
edited: ei doug, num tem como postar o mod ai não? eu posso não entender muito, mas sei lah, eu sou meio louco da cabeça, quem sabe de certo 
Editado pela última vez por Stormrider em Sat Oct 28, 2006 11:21 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Isso é interessante pra usuarios novos com nicks estranhos que nao dá para decifrar se o sujeito é homem,mulher,indeciso ou algo do tipo.
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | vou procurar sobre isso agora na net... quem saiba eu axe algo
edited: ei doug, num tem como postar o mod ai não? eu posso não entender muito, mas sei lah, eu sou meio louco da cabeça, quem sabe de certo  |
É o gender mod do phpBB. Tem no www.phpbbhacks.com
 |
|
 |

|
|
bom... não sei se daria certo, mas usar o mesmo código das imagens masculino e feminino, soh colocando mais 1, no caso pra imagem bixística  , ai na hora de selecionar no painel, axo que eh esse neh?
| Código: | <!-- Start add - Gender MOD -->
<tr>
<td class="row1"><span class="gen">{L_GENDER}:</span></td>
<td class="row2">
<input type="radio" {LOCK_GENDER} name="gender" value="0" {GENDER_NO_SPECIFY_CHECKED}/>
<span class="gen">{L_GENDER_NOT_SPECIFY}</span>
<input type="radio" name="gender" value="1" {GENDER_MALE_CHECKED}/>
<span class="gen">{L_GENDER_MALE}</span>
<input type="radio" name="gender" value="2" {GENDER_FEMALE_CHECKED}/>
<span class="gen">{L_GENDER_FEMALE}</span></td>
</tr>
<!-- End add - Gender MOD --> |
ai fazia um código a mais, soh q com o código soh dakela imagem, que seria só 1 opção, e onde ele busca no BD o nome do user, colocava o nome do user que ta no BD lah, ai akele user ficaria com akela interface de escolher soh 1 imagem... mas axo que nem da pra fazer isso, ou seria mto trabalhoso... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Não entendi direito o que você quis dizer, mas a parte de editar o HTML é tranquilo mesmo, não tem nada demais. O problema, como eu falei, seria não deixar o usuário sobrescrever a opção "zoada".
Aliás, na verdade nem isso parece ser tão trabalhoso também, mas não compensa o trabalho também.
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Não entendi direito o que você quis dizer, mas a parte de editar o HTML é tranquilo mesmo, não tem nada demais. O problema, como eu falei, seria não deixar o usuário sobrescrever a opção "zoada".
Aliás, na verdade nem isso parece ser tão trabalhoso também, mas não compensa o trabalho também. |
vamos ver se agora eu explico melhor... ali no código, existem 3 opções, que são: Não definido, Masculino e Feminino
ambos são escolhidos pela tag rádio, então sempre tem que ter pelo menos 1 selecionado certo? então, copiava esse código mas apagava as outras 2 opções, a que sobrasse, você renomeava e adicionava no código todo uma opção a mais
nakela parte nova do código, vc colocava pra buscar a tag da imagem nova... o único problema que eu acho mesmo, seria colocar isso pra um único usuário... mas como vc mesmo disse, nem vale o trabalho... mas eh legal rever umas coisas assim, as vezes vc precisa fazer alguma coisa fácil, e no lugar de procurar o mod, vc mesmo altera o código de algum outro mod e tchanam! faz seu próprio mod, logo teremos sites e sites feitos pelo Doug, cheios de mods, cheios de frescura e... chega vai  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | vamos ver se agora eu explico melhor... ali no código, existem 3 opções, que são: Não definido, Masculino e Feminino
ambos são escolhidos pela tag rádio, então sempre tem que ter pelo menos 1 selecionado certo? então, copiava esse código mas apagava as outras 2 opções, a que sobrasse, você renomeava e adicionava no código todo uma opção a mais
nakela parte nova do código, vc colocava pra buscar a tag da imagem nova... o único problema que eu acho mesmo, seria colocar isso pra um único usuário... mas como vc mesmo disse, nem vale o trabalho... mas eh legal rever umas coisas assim, as vezes vc precisa fazer alguma coisa fácil, e no lugar de procurar o mod, vc mesmo altera o código de algum outro mod e tchanam! faz seu próprio mod, logo teremos sites e sites feitos pelo Doug, cheios de mods, cheios de frescura e... chega vai  |
Editar só o arquivo .tpl não adianta. Os arquivos .tpl do phpBB são arquivos do template só. O que faz o trabalho de pegar os dados certos e substituir corretamente para exibição é o PHP.
O phpBB não é tão simples assim como você parece estar pensando ser. 
 |
|
 |
|