| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quickly Death Hero Of The Day

|
|
| Harvester escreveu: | | Namorado. |
Tem certos momentos que eu realmente considero a possibilidade de usar o (não tão inútil) mod de sexo 
Created weakness for the numbers on the board
Absurd amount of things, obsolete creation
The lust for always more, indulgence in hunger
A greed for power, the demon needs to feed... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Cheguei um pouco tarde, mas pelo que vi a discussão não acabou por aqui.
Então, é o seguinte:
Vocês dois são caras legais, costumavam pelo menos que eu saiba a serem amigos. E acho que qualquer coisa que deva ser resolvida que chega a ser considerada mais como uma lavação de roupa suja, do que uma discussão deve ser feita por mensagem particular, MSN ou o que seja.
Tá combinado?  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Quickly Death escreveu: | Tem certos momentos que eu realmente considero a possibilidade de usar o (não tão inútil) mod de sexo  |
Foi erro de digitação filha. Relaxa.
Claro que eu sei que você é ela 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester escreveu: | | Quickly Death escreveu: | Tem certos momentos que eu realmente considero a possibilidade de usar o (não tão inútil) mod de sexo  |
Foi erro de digitação filha. Relaxa.
Claro que eu sei que você é ela  | assim como nós sabemos que você tambem é elA

|
|
 |

|
|
| Harvester escreveu: | Foi erro de digitação filha. Relaxa.
Claro que eu sei que você é ela  |
Mais relaxada do que estou é impossível, nunca ri tanto num tópico.
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | Cheguei um pouco tarde, mas pelo que vi a discussão não acabou por aqui.
Então, é o seguinte:
Vocês dois são caras legais, costumavam pelo menos que eu saiba a serem amigos. E acho que qualquer coisa que deva ser resolvida que chega a ser considerada mais como uma lavação de roupa suja, do que uma discussão deve ser feita por mensagem particular, MSN ou o que seja.
Tá combinado?  |
Talvez. Se ele responder, eu respondo de novo, e se ele responder eu continuo respondendo, enquanto me der na telha.
Infelizmente serei obrigado a parar quando a coisa chegar no 5º cartão e eu for banido.
Que povo mais comovido, credo. Eu e o Teteu somos amigos de infância, nossa amizade é inabalável. Pelo menos por enquanto.
Então sequem as lágrimas e cuidem de vossas vidas.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| PH escreveu: | Talvez. Se ele responder, eu respondo de novo, e se ele responder eu continuo respondendo, enquanto me der na telha.
Infelizmente serei obrigado a parar quando a coisa chegar no 5º cartão e eu for banido.
Que povo mais comovido, credo. Eu e o Teteu somos amigos de infância, nossa amizade é inabalável. Pelo menos por enquanto.
Então sequem as lágrimas e cuidem de vossas vidas. |
Se você quer que o assunto seja tratado apenas entre vocês não o discuta num fórum público como esse. Aí eu vou ser obrigado a falar que ninguém lhe deve privacidade por tratar disso aqui .
Você sabe que considero os dois pra caramba, mas se ficarem no quebra pau aí no pretexto de que não é nada, sim vão ganhar cartões. E não só isso mas vão aumentar ainda mais esse clima ruim que tá no fórum, onde vários usuários tão brigando. E isso é muito desagradável por sinal.
Editado pela última vez por Megadave em Sun Dec 03, 2006 10:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Megadave escreveu: | Se você quer que o assunto seja tratado apenas entre vocês não o discuta num fórum público como esse. Aí eu vou ser obrigado a falar que ninguém lhe deve privacidade por tratar disso aqui .
Você sabe que considero os dois pra caramba, mas se ficarem no quebra pau aí no pretexto de que não é nada, sim vão ganhar cartões. E não só isso mas vão aumentar ainda mais esse clima ruim que tá no fórum, onde vários usuários tão brigando. E isso é muito desagradável por sinal. |
Deixa os dois Rick. É a primeira vez que acontece uma briga por uma dama aqui 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Caramba, eu achei que era brincadeira dos dois
Enfim, eu sou a favor de um duelo. Quem ganhar, fica com a Elís
O que acha Lee? |
Eu acho que haverá água daqui a pouco, se Deus quiser
Putz, eu também achei que era brincadeira, porque será, hein?! 
A greed for power, the demon needs to feed...
Editado pela última vez por Quickly Death em Sun Dec 03, 2006 10:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Tá, tá, vou revelar a verdade. Era apenas uma encenção pra dar uma animadinha (floodadinha talvez  ) mas vejo que o efeito foi o contrário, e como eu não tÔ nenhum pouco a fim de tomar mais um cartão, achei melhor parar enquanto é tempo (#
Peço perdão se foi de muito mal gosto a brincadeira.
Mas eu pelo menos me diverti muito

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Sun Dec 03, 2006 10:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| PH escreveu: | Tá, tá, vou revelar a verdade. Era apenas uma encenção pra dar uma animadinha (floodadinha talvez ) mas vejo que o efeito foi o contrário, e como eu não tÔ nenhum pouco a fim de tomar mais um cartão, achei melhor parar enquanto é tempo (#
Peço perdão se foi de muito mal gosto a brincadeira.
Mas eu pelo menos me diverti muito
(Imagem) |
Eu achei legal. Mas queria que fosse verdade. 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Eu achei legal. Mas queria que fosse verdade.  |
Mas aí nem seria tão divertido assim 
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Eu achei legal. Mas queria que fosse verdade.  |
Olhe que maldito. Querendo veer discórdias entre amigos
Semente do caos! 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |

| |
 |
|