MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mod de sexo dos usuários

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Idem...
E outra, não apenas um "mod" que me faz lembrar dela, lembro-me dela todo santo dia Laughing Laughing Laughing

HUmmmmm...
ola! Love Love Love
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Idem...
E outra, não apenas um "mod" que me faz lembrar dela, lembro-me dela todo santo dia Laughing Laughing Laughing

Evil or Very Mad

Homenzinho puxa-saco - disse Strickland. Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Fri Dec 01, 2006 4:57 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
HUmmmmm...
ola! Love Love Love

Isso não quer dizer nada, meu caro Quincas... Quem possui a chave do coraçãozinho da Lee, é o nosso amigo PH. Very Happy Love
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
QuincasmetaLL escreveu:
HUmmmmm...
ola! Love Love Love

Isso não quer dizer nada, meu caro Quincas... Quem possui a chave do coraçãozinho da Lee, é o nosso amigo PH. Very Happy Love
Sim, sim. Mas acho que o Tetéu já demonstrou muitas vezes aqui, nos últimos tempos, que deve estar carente. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Vocês são maldosos.

E vai te fuder PH, não sabe brincar. Sad

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Vocês são maldosos.

E vai te fuder PH, não sabe brincar. Sad

Eu não fiz nada, foi o Wilber maldito que ficou colocando pilha Laughing
Desculpe-me se magoei seu coração de pequeno índio das florestas amigo dos animaizinhos. Dá cá um abraço, cara!

______________________O____________________

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato, cuidado com os abraços do PH, hein?! Laughing

@Teteu: Se você está rindo isso é um bom sinal, sinto saudades das suas ligações Laughing

Created weakness for the numbers on the board
Absurd amount of things, obsolete creation
The lust for always more, indulgence in hunger
A greed for power, the demon needs to feed...
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoas, os celulares tem evoluído tanto ultimamente que além de serem cameras, mp3 player e o escambau, tem pessoas que os estão usando como vibradores, fazendo serviçoes mútuos de ligações pra se divertir com o celular enquanto este vibra. Ou seja, convertem os benefícios da tecnologia em prazer.

Aqui nesse forum há duas pessoas que fazem isso, cujas identidades eu prefiro preservar pra evitar muita polêmica Laughing

ps.: uma delas é "homem". Ou pensa que é Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Fri Dec 01, 2006 10:20 pm, num total de 1 vez
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só não ligo pra mim mesma porque acho isso o cúmulo da solidão. Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:
Só não ligo pra mim mesma porque acho isso o cúmulo da solidão. Laughing

Ou talvez por que o telefone dê ocupado e não vibre? Laughing

Brincadeira x:
*prepara o escudo*

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Fri Dec 01, 2006 10:38 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Desculpe-me se magoei seu coração de pequeno índio das florestas amigo dos animaizinhos. Dá cá um abraço, cara!

/o/

PH escreveu:

*prepara o escudo*

8)

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Wilber???

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 02, 2006 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Ou talvez por que o telefone dê ocupado e não vibre? Laughing

Brincadeira x:
*prepara o escudo*

Guarde seu escudo pra outra hora, já estou preparando a fogueira Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Dec 02, 2006 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Sim, sim. Mas acho que o Tetéu já demonstrou muitas vezes aqui, nos últimos tempos, que deve estar carente. Laughing
Ué, tu falando assim parece que está com ciúmes... Saí fora cara...
Todo mundo sabe, que eu gosto da Lee. Não tenho nada a esconder...

Quickly Death escreveu:
Maragato, cuidado com os abraços do PH, hein?! Laughing

@Teteu: Se você está rindo isso é um bom sinal, sinto saudades das suas ligações Laughing
Hoje mesmo te dei um toque, antes mesmo de ler isso Laughing Laughing Laughing

PH escreveu:
Pessoas, os celulares tem evoluído tanto ultimamente que além de serem cameras, mp3 player e o escambau, tem pessoas que os estão usando como vibradores, fazendo serviçoes mútuos de ligações pra se divertir com o celular enquanto este vibra. Ou seja, convertem os benefícios da tecnologia em prazer.

Aqui nesse forum há duas pessoas que fazem isso, cujas identidades eu prefiro preservar pra evitar muita polêmica Laughing

ps.: uma delas é "homem". Ou pensa que é Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 02, 2006 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teteu escreveu:
Ué, tu falando assim parece que está com ciúmes... Saí fora cara...
Todo mundo sabe, que eu gosto da Lee. Não tenho nada a esconder...

Piá sem noção pra caralho, vai tomar no cu.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Sat Dec 02, 2006 7:43 pm, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 4 de 12