MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mike Patton confirma REUNIÃO do FAITH NO MORE!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16, 17, 18  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
O sucesso do Faith no More esta resumido ao The Real Thing??

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA

Angel Dust recebeu disco de ouro por cópias vendidas. King só porque não teve clipes na MTV o povo fala que foi ignorado, mas é um dos melhores albuns da banda.
Album of the year teve turne pela europa, EUA e Australia e tambem é um ótimo album.

claro que o King teve clipes na MTV. Digging the grave e Evidence, que eu me lembro.

Eu e o Ricochet (nome de uma música foda do disco King for a day...) ja cançamos de recomendar essa banda aqui.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Epic está beeeeeeeeeem longe de ser a melhor música do FNM.

mas beeeeeeeeem longe mesmo. Digging The Grave e a musica que citei pagina atrás chutam ela facil facil.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Angel Dust inclusive vendeu mais que o The Real Thing no mundo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
claro que o King teve clipes na MTV. Digging the grave e Evidence, que eu me lembro.

Eu e o Ricochet (nome de uma música foda do disco King for a day...) ja cançamos de recomendar essa banda aqui.

Sim, eu lembro.

O Rico cansava de tentar convencer a gente a curtir Faith No More e a gente descia a lenha.

O bicho upava coletanea, fazia de tudo e a gente zuando.

Quando foi um dia, do nada resolvi ouvir a parada melhor, fiquei no msn trocando ideia com ele pedindo musica, ele me passou uma porrada.

Dai que virei fã da banda.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tô exultante porque, tirando os projetos pop/rap, o Faith no More é o projeto menos perfeito do Mike Patton. Opinião pessoalíssima... Sou 100x mais o Fantômas.

Mas o FNM é foda sim, e se eles voltarem com o gás da época do Album of the Year vai sair coisa muito boa.

EDIT:
O que me deixa de fato chateado é que o Angel Dust é um dos discos mais overrated da história do rock. Tudo bem que talvez ninguem fizesse aquele som antes. Mas tirando Be Aggressive, Caffeine, Midlife Crisis, Jizzlobber e as covers, as músicas restantes são absurdamente sem graça e/ou vergonhosas Laughing

Fantomas já dá um come no Faith no More. E Mr. Bungle é só a melhor banda de todos os tempos, sem possibilidade de questionamento da parte de ninguem Laughing

Editado pela última vez por Bidu Rockfeller em Thu Feb 26, 2009 4:45 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto muito o Angel Dust também não
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:

EDIT:
O que me deixa de fato chateado é que o Angel Dust é um dos discos mais overrated da história do rock. Tudo bem que talvez ninguem fizesse aquele som antes. Mas tirando Be Aggressive, Caffeine, Midlife Crisis, Jizzlobber e as covers, as músicas restantes são absurdamente sem graça e/ou vergonhosas Laughing

Quer dizer que A Small Victory é sem graça e vergonhosa?

EU ME LEVANTO!!!
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Angel Dust" é aquela coisa diferente de tudo no mundo, livre de rótulos, livre de moda, de tendência de mercado. O "Album of The Year" é legal também. Tem músicas destruidoras como "Last Cup Of Sorrow", "Ashes To Ashes" ou "Collision". O "The Real Thing" é legal, mas vejo esse álbum como um ensaio para o seguinte, "Angel Dust". Os álbuns gravados com aquele outro vocalista são uma caganeira.

Editado pela última vez por Crazy Horse em Thu Feb 26, 2009 10:00 pm, num total de 1 vez
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

EU ME LEVANTO!!!

Não Laughing Laughing Laughing Inclusive eu tava voltando pra casa hoje e tocou ela no rádio. Ela é uma das muito boas. Smaller and Smaller também se salva.
Mas enfim, pra falarem o que falam desse cd... Precisava ser o King For a Day. Sem mais.

E o real thing é bem melhor do que o angel dust, falando nisso.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Album of the year é bom pra caralho. Mas prefiro o ANgel Dust.

E de todas musicas da banda, minha preferida é Evidence.

Evidence esta no meu Top 5 de melhores musicas do mundo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Evidence é de fazer chorar de tão boa.

Do AOTY eu curto pra caralho a Stripsearch.

Editado pela última vez por Skull em Thu Feb 26, 2009 11:39 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2009 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Evidence esta no meu Top 5 de melhores musicas do mundo.

BonerChamp escreveu:
Evidence é de fazer chorar de tão boa.

Sem mais
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os amigos acima falaram algumas boas verdades.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 3:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca dei muita atenção pra FNM. Lembro que quando era bem novo, tipo uns 12 anos eu ganhei uns cds de uma amiga da minha mãe que trabalhava na Poly Gram e tinha o single da Be Agressive no meio. E eu nunca fui muito chegado...

Mas copiei todas as músicas do HD de um amigo e aí tem uns 4 álbums do FNM (2 coletâneas) e eu tô começando a escutar com mais calma e a achar legal. Smile Tô escutando aqui inclusive o Angel Dust.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2009 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

EU ME LEVANTO!!!

Cara FNM tem tantas músicas fodas que é impossível escolher a melhor, cada vez que vc ouve um disco deles vc nota algo de bacana nas músicas que vc nem tinha percebido na primeira vez.

E recomendo todos os álbuns que tem o Patton pra galera ouvir por inteiro.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 4 de 18