Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Eddie Dean escreveu: | O sucesso do Faith no More esta resumido ao The Real Thing??
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA
Angel Dust recebeu disco de ouro por cópias vendidas. King só porque não teve clipes na MTV o povo fala que foi ignorado, mas é um dos melhores albuns da banda.
Album of the year teve turne pela europa, EUA e Australia e tambem é um ótimo album. |
claro que o King teve clipes na MTV. Digging the grave e Evidence, que eu me lembro.
Eu e o Ricochet (nome de uma música foda do disco King for a day...) ja cançamos de recomendar essa banda aqui. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Epic está beeeeeeeeeem longe de ser a melhor música do FNM. |
mas beeeeeeeeem longe mesmo. Digging The Grave e a musica que citei pagina atrás chutam ela facil facil. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
O Angel Dust inclusive vendeu mais que o The Real Thing no mundo. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | claro que o King teve clipes na MTV. Digging the grave e Evidence, que eu me lembro.
Eu e o Ricochet (nome de uma música foda do disco King for a day...) ja cançamos de recomendar essa banda aqui. |
Sim, eu lembro.
O Rico cansava de tentar convencer a gente a curtir Faith No More e a gente descia a lenha.
O bicho upava coletanea, fazia de tudo e a gente zuando.
Quando foi um dia, do nada resolvi ouvir a parada melhor, fiquei no msn trocando ideia com ele pedindo musica, ele me passou uma porrada.
Dai que virei fã da banda. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Não tô exultante porque, tirando os projetos pop/rap, o Faith no More é o projeto menos perfeito do Mike Patton. Opinião pessoalíssima... Sou 100x mais o Fantômas.
Mas o FNM é foda sim, e se eles voltarem com o gás da época do Album of the Year vai sair coisa muito boa.
EDIT:
O que me deixa de fato chateado é que o Angel Dust é um dos discos mais overrated da história do rock. Tudo bem que talvez ninguem fizesse aquele som antes. Mas tirando Be Aggressive, Caffeine, Midlife Crisis, Jizzlobber e as covers, as músicas restantes são absurdamente sem graça e/ou vergonhosas
Fantomas já dá um come no Faith no More. E Mr. Bungle é só a melhor banda de todos os tempos, sem possibilidade de questionamento da parte de ninguem 
Editado pela última vez por Bidu Rockfeller em Thu Feb 26, 2009 4:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Não curto muito o Angel Dust também não |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: |
EDIT:
O que me deixa de fato chateado é que o Angel Dust é um dos discos mais overrated da história do rock. Tudo bem que talvez ninguem fizesse aquele som antes. Mas tirando Be Aggressive, Caffeine, Midlife Crisis, Jizzlobber e as covers, as músicas restantes são absurdamente sem graça e/ou vergonhosas |
Quer dizer que A Small Victory é sem graça e vergonhosa?
EU ME LEVANTO!!! |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
"Angel Dust" é aquela coisa diferente de tudo no mundo, livre de rótulos, livre de moda, de tendência de mercado. O "Album of The Year" é legal também. Tem músicas destruidoras como "Last Cup Of Sorrow", "Ashes To Ashes" ou "Collision". O "The Real Thing" é legal, mas vejo esse álbum como um ensaio para o seguinte, "Angel Dust". Os álbuns gravados com aquele outro vocalista são uma caganeira.
Editado pela última vez por Crazy Horse em Thu Feb 26, 2009 10:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
| BonerChamp escreveu: | Quer dizer que A Small Victory é sem graça e vergonhosa?
EU ME LEVANTO!!! |
Não Inclusive eu tava voltando pra casa hoje e tocou ela no rádio. Ela é uma das muito boas. Smaller and Smaller também se salva.
Mas enfim, pra falarem o que falam desse cd... Precisava ser o King For a Day. Sem mais.
E o real thing é bem melhor do que o angel dust, falando nisso. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Album of the year é bom pra caralho. Mas prefiro o ANgel Dust.
E de todas musicas da banda, minha preferida é Evidence.
Evidence esta no meu Top 5 de melhores musicas do mundo. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Evidence é de fazer chorar de tão boa.
Do AOTY eu curto pra caralho a Stripsearch.
Editado pela última vez por Skull em Thu Feb 26, 2009 11:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Eddie Dean escreveu: | | Evidence esta no meu Top 5 de melhores musicas do mundo. |
| BonerChamp escreveu: | | Evidence é de fazer chorar de tão boa. |
Sem mais |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Os amigos acima falaram algumas boas verdades. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Nunca dei muita atenção pra FNM. Lembro que quando era bem novo, tipo uns 12 anos eu ganhei uns cds de uma amiga da minha mãe que trabalhava na Poly Gram e tinha o single da Be Agressive no meio. E eu nunca fui muito chegado...
Mas copiei todas as músicas do HD de um amigo e aí tem uns 4 álbums do FNM (2 coletâneas) e eu tô começando a escutar com mais calma e a achar legal.  Tô escutando aqui inclusive o Angel Dust. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| BonerChamp escreveu: | Quer dizer que A Small Victory é sem graça e vergonhosa?
EU ME LEVANTO!!! |
Cara FNM tem tantas músicas fodas que é impossível escolher a melhor, cada vez que vc ouve um disco deles vc nota algo de bacana nas músicas que vc nem tinha percebido na primeira vez.
E recomendo todos os álbuns que tem o Patton pra galera ouvir por inteiro. |
|
 |