MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mike Patton confirma REUNIÃO do FAITH NO MORE!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 16, 17, 18  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 27, 2009 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, a formação original nem o Mike Patton não tem Laughing Laughing Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 27, 2009 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

segundo o site da mtv: 23:00 de hoje, mtv+ faith no more.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 27, 2009 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a 5 minutos. Assistirei.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 27, 2009 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, ta tocando maicou jecson..
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 27, 2009 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tava vindo aqui mandar vocÊ tomar no cu.

POW FUI SECO NO FAIT NO MOR VEM ESSA BIXA LOKA PEDROFILA SAI FORA MEU
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 27, 2009 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUI CACANERA CARA, KIRIA VE O MIQUE PATUM..
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jun 28, 2009 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Já tava vindo aqui mandar vocÊ tomar no cu.

POW FUI SECO NO FAIT NO MOR VEM ESSA BIXA LOKA PEDROFILA SAI FORA MEU

Necromicon escreveu:
QUI CACANERA CARA, KIRIA VE O MIQUE PATUM..

MAICU JECSON ROUBANDO PRUGRAMAÇAUM Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sun Jun 28, 2009 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Não porque a original é completamente diferente dessa. Laughing

É a formação clássica menos o Jim Martin.

Very Happy É verdade! Substitua "original" por "clássica" no meu post! Tô na fila quando descobrirem um download bacana deste show.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Jun 29, 2009 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

do tuiter:

RODDYBOTTUM
BUENOS AIRES! Club Ciudad - November 1 = Tix on Sale June 29. Really excited about this one... stay tuned for more South American dates
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se ja foi divulgado, mas saiu em um Jornal aqui de SP que esta confirmada uma turne do Faith No More com o Limp Bizkit em novembro aqui em são paulo.

Parece que vai ser um festival e tal.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Não sei se ja foi divulgado, mas saiu em um Jornal aqui de SP que esta confirmada uma turne do Faith No More com o Limp Bizkit em novembro aqui em são paulo.

Parece que vai ser um festival e tal.
Opa, bom saber disso
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Aug 04, 2009 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que ta confirmado em SP. Vai ser no Planeta Terra, no Playcenter.

Palco Indie:

Guizado
Momo
Fleet Foxes
Grizzly Bear
Passion Pit
Of Montreal
Sonic Youth
My Blood Valentine

Palco Principal:

Copacabana Club <3 <3 <3
Nancy
Black Keys
Hot Chip
Arctic Monkeys
Franz Ferdinand
Green Day <3 <3 <3
Faith No More <3 <3 <3

O resto pode tomar no cu.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Aug 04, 2009 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Planeta Terra é um festival?

Quanto custa as entradas prum bixo desses?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Aug 04, 2009 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei, mas não deve se barato. É um festival sim.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Aug 04, 2009 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda boa não tem né?! Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 13 de 18