MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metstore - Ajuda

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Nov 21, 2012 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou pensando em comprar. Vou saber se comprarei quando ver o frete que cobrarão. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 22, 2012 7:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
Alguém vai comprar os vinis coloridos ? Alguém tem noção do preço ? Ainda não tenho nenhum vinil, e muito menos onde tocá-los, mas quero começar a comprar.

O Ride azul e o Master roxo foram cerca de 43 dólares cada, e o St. Anger laranja foi 100 dólares, todos sem frete, pela Because Sound Matters. Eu acho que os preços na Metstore era iguais (mas com frete bem mais caro).

O Beyond Magnetic cinza foi 13 dólares mais 22 dólares de frete pela MetStore.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Nov 22, 2012 7:13 am, num total de 1 vez
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Thu Nov 22, 2012 7:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então é melhor esperar aparecer na Because Sound Matters do que comprar agora ? Pode parecer meio óbvio, mas não sei se vai estar a venda depois.

Editado pela última vez por luafergus em Thu Nov 22, 2012 7:23 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 22, 2012 7:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
Então é melhor esperar aparecer na Because Sound Matters do que comprar agora ? Pode parecer meio óbvio, mas não sei se vai estar a venda depois.

Depende. Ride azul e Master roxo não vão mais ter na BSM, esgotaram na época que saiu. St. Anger laranja ainda tem:
http://www.becausesoundmatters.com/product/st-anger-deluxue-orange-vinyl

O Beyond Magnetic parece que não tem mais também na BSM.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Nov 22, 2012 7:50 am, num total de 1 vez
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Thu Nov 22, 2012 7:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, valeu ! Vou decidir qual compro, mas como vai ser o meu primeiro, começar pelo Ride vai ser bacana.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 22, 2012 7:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
Ah, valeu ! Vou decidir qual compro, mas como vai ser o meu primeiro, começar pelo Ride vai ser bacana.

Desses quatro, o Ride azul é o mais bonito mesmo.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Thu Nov 22, 2012 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E é o que mais combina com a capa, nada contra um Puppets roxo. Outro colorido que eu me lembro que achei bonito foi um AJFA verde.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Nov 22, 2012 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, quanto tá saindo a filiação ao Metclub através do nosso chapter universal brasileiro?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 22, 2012 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Doug, quanto tá saindo a filiação ao Metclub através do nosso chapter universal brasileiro?

60 dólares anuais.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Nov 22, 2012 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
60 dólares anuais.

Se não fosse do "chapter universal brasileiro" seria mais caro?
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Thu Nov 22, 2012 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Nov 22, 2012 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To com 2 Ride lacrados.

Doug, e o S&M, vai me vender quando? Laughing

Vou pegar o Black pela metade do preço. Sera que até amanha tem?
O St. Anger eu to pensando, mas vai vim taxado.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 22, 2012 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
To com 2 Ride lacrados.

Doug, e o S&M, vai me vender quando? Laughing

Vou pegar o Black pela metade do preço. Sera que até amanha tem?
O St. Anger eu to pensando, mas vai vim taxado.

Já falei, aqui é na base da troca. Se tiver algum ítem que me interessa, a gente pode fazer um escambo.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Nov 22, 2012 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Já falei, aqui é na base da troca. Se tiver algum ítem que me interessa, a gente pode fazer um escambo.

Vixi, vou pensar em algo. Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Nov 23, 2012 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já esgotou o Ride azul da MetStore. Nem consegui. Laughing

Vamos ver o MoP.

EDIT:

Alguém desistiu dum Ride. Vamos ver se consigo comprá-lo.

Editado pela última vez por Scaion em Fri Nov 23, 2012 12:12 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 7 de 14