luafergus Hero Of The Day

|
|
Tem chances de vir taxado ? Tô finalizando a compra . |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
As chances aumentaram desde o Pente Fino da Receita no início do ano. Pode reservar uma grana pra pagar o imposto. |
|
 |

|
|
Valeu por responder aqui também. Comprei só o Ride, desisti do Puppets por causa disso. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Culpa sua, agora terei 2 Master.
Queria era o Ride.
EDIT:
Toda hora o Ride volta pro estoque, aí um FDP cata antes de mim.
Editado pela última vez por Scaion em Fri Nov 23, 2012 12:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Aqui já apareceu Out of Inventory, o foda é que me cobraram U$68 de frete e estava aparecendo que era só U$46,50. Só comprei um. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Scaion escreveu: | | Toda hora o Ride volta pro estoque, aí um FDP cata antes de mim. |
Vai ver eles não tão narrando em tempo real na internet e estão preocupados em apenas comprar o vinil e serem felizes  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Estou pra desistir desses vinis. Esse frete é um absurdo. Coloquei Master e o box de vinis do Black e deu mais de $140,00. |
|
 |
Rafael Rocha Invisible Kid

|
|
Comprei o Master, o Beyond, o Black Deluxe. O Ride não consegui de jeito nenhum. O St. Anger tá caro demais. Quem tem o Ride Azul para trocar por uma nota de cem (azul tb)rsrs brincadeira. Alguém tem sobrando um Ride pra fazer um escambo? |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Por esse preço de frete deveria vir o Metallica na sua casa entregar o pacote. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Comprei nada na MetStore. Frete absurdo, e o que eu queria era o Ride azul, que esgotou praticamente em 10 minutos. |
|
 |

|
|
Bom, pelo erro no frete, me deram um código no valor de $16,50. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
pra quem comprou e tem dúvida se vai vir taxado, pode ficar sossegado, a chance é somente de uns 150% de vir taxado... |
|
 |

|
|
Nunca comprei eletrônicos ou nada muito caro lá fora, alguém sabe quanto é a porcentagem em cima do valor ? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| luafergus escreveu: | | Nunca comprei eletrônicos ou nada muito caro lá fora, alguém sabe quanto é a porcentagem em cima do valor ? |
60% do valor total da compra (produtos + frete). Alguns estados ainda tem ICMS pra pagar. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Rafael Rocha escreveu: | | Comprei o Master, o Beyond, o Black Deluxe. O Ride não consegui de jeito nenhum. O St. Anger tá caro demais. Quem tem o Ride Azul para trocar por uma nota de cem (azul tb)rsrs brincadeira. Alguém tem sobrando um Ride pra fazer um escambo? |
| Scaion escreveu: | | Comprei nada na MetStore. Frete absurdo, e o que eu queria era o Ride azul, que esgotou praticamente em 10 minutos. |
Tenho um ride azul lacrado. |
|
 |