MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metstore - Ajuda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Aug 25, 2011 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
O que foi?

A dúvida foi solucionada, logo o tópico pode ser trancado por alguém. Simples

Cara chato do caralho.

Deixa de ser babaca o idiota do caralho.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Aug 26, 2011 2:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirando o título do tópico (que arrumei) não vejo nenhum problema... Deixa o tópico aberto, quem tiver dúvida sobre comprar na metstore pode postar aqui.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Aug 26, 2011 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então melhor deixar fixo. Jajá o tópico some e vem outra pessoa e cria novamente.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Aug 26, 2011 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Tirando o título do tópico (que arrumei) não vejo nenhum problema... Deixa o tópico aberto, quem tiver dúvida sobre comprar na metstore pode postar aqui.

Chupa, pau no cu filho da puta.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Sep 02, 2011 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Então melhor deixar fixo. Jajá o tópico some e vem outra pessoa e cria novamente.

A pesquisa rápida serve pra isso. Razz
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 02, 2011 2:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Sep 03, 2011 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
(Imagem)

Eu tava viajando, fica de boa aí. Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpa a desenterrada.

Doug,

Pretendo entrar no Metclub e você disse uma vez que caso alguém fosse entrar, deveria falar com vc pra vc passar um numero ai. Como fas?

Outra coisa: Como eu faço pra entrar no metclub? Embarassed
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Desculpa a desenterrada.

Doug,

Pretendo entrar no Metclub e você disse uma vez que caso alguém fosse entrar, deveria falar com vc pra vc passar um numero ai. Como fas?

Outra coisa: Como eu faço pra entrar no metclub? Embarassed

http://www.metallica.com/metclub/metclub-join-now.asp

No final tem um campo não obrigatório que pede o número de inscrição de quem te indicou. Aí vc coloca o número do Doug.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
http://www.metallica.com/metclub/metclub-join-now.asp

No final tem um campo não obrigatório que pede o número de inscrição de quem te indicou. Aí vc coloca o número do Doug.

Isso. Vou te passar meu número por MP, Pedro.

Valeu.

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agradecido, Barata e Dog.

Editado pela última vez por metalboy em Tue Feb 28, 2012 2:20 pm, num total de 2 vezes
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow Doug, vou entrar nesse MetClub tambem, pra ver como é o negocio. Manda o numero ai pra mim tambem, dai qualquer coisa depois eu tiro alguma duvida, valeu.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Dog.

Eu bania na hora hein?

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Eu bania na hora hein?

Me chupa, tuga.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me respeite filho da puta.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo
Página 2 de 14