MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metstore - Ajuda

Ir à página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
kawym
King Nothing
King Nothing

kawymMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2011 12:05 pm Assunto: Metstore - Ajuda Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que alguém pode me dar um help aqui? Razz

Estou querendo comprar uma camiseta do Metstore, o problema é que eu quero comprar com o cartão e lá diz que cobra uma taxa de 57 Dólares D:
Um amigo meu disse que tem como comprar pelo paypal, mas eu não entendi nada HIOPADJOPASD

Será que alguem pode me dar um help de como comprar, quais seriam estas taxas e como funciona o processo de compra?

Se alguém puder ajudar eu agradeço =)
abs.

Editado pela última vez por kawym em Fri Aug 26, 2011 2:52 am, num total de 1 vez
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2011 12:08 pm Assunto: Re: [HELP] Store D: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kawym escreveu:

Estou querendo comprar uma camiseta do Metstore, o problema é que eu quero comprar com o cartão e lá diz que cobra uma taxa de 57 Dólares D:
Um amigo meu disse que tem como comprar pelo paypal, mas eu não entendi nada HIOPADJOPASD

Será que alguem pode me dar um help de como comprar, quais seriam estas taxas e como funciona o processo de compra?

abs.

Sim.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2011 12:22 pm Assunto: Re: [HELP] Store D: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kawym escreveu:

abs.

Seu amigo está errado.

O frete é 57 dólares mesmo, o que dá pra fazer é ver se alguém quer algo da loja e rachar o frete. Não compensa comprar uma camiseta só.
kawym
King Nothing
King Nothing

kawymMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2011 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certo, mas depois eu não pago mais nenhuma taxa né, só o preço do item e o frete? Rolling Eyes
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2011 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e tbm o metclub não aceita paypal !!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2011 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kawym escreveu:
Certo, mas depois eu não pago mais nenhuma taxa né, só o preço do item e o frete? Rolling Eyes

Provavelmente vai pagar imposto quando a mercadoria chegar no Brasil.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2011 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kawym escreveu:
GERALMENTE, compras acima de 70 doletas são taxadas quando chega ao Brasil. É loteria.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2011 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
GERALMENTE, compras acima de 70 doletas são taxadas quando chega ao Brasil. É loteria.

Só pra contrariar o Metalboi. Laughing

E não sabia que era 57 doletas só de frete. Absurdamente caro.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2011 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Só pra contrariar o Metalboi. Laughing

E não sabia que era 57 doletas só de frete. Absurdamente caro.

Nem foi, o cara veio de boa, sem mongolice, então tranquilo. Precisamos de novatos assim.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2011 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isa,

Geralmente quando compro UM item no metclub, mesmo com o valor alto, não pago imposto. Mas se colocar uma palheta a mais, caio na receita.
kawym
King Nothing
King Nothing

kawymMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2011 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Absurdamente caro.

²

Obg há todos que me ajudaram, e desculpe o incomodo.
Vou tentar comprar uma camiseta, espero que não saia com o preço de um jogo de ps3, porque senão vou ficar extremamente furioso PASJOPASD

abs.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2011 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dancing Locker
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2011 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Dancing Locker

Rolling Eyes
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2011 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Rolling Eyes

O que foi?

A dúvida foi solucionada, logo o tópico pode ser trancado por alguém. Simples

Cara chato do caralho.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2011 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
O que foi?

A dúvida foi solucionada, logo o tópico pode ser trancado por alguém. Simples

Cara chato do caralho.

Isso de trancar tópicos de dúvidas que já foram solucionadas NUNCA foi feito no MR.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 1 de 14