MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metstore - Ajuda

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Mar 01, 2013 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

3D é só enganação.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Wed Apr 10, 2013 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou no dilema:

Renovo o Metclub agora ou espero confirmarem um possível show em SP e compro na venda normal? Confused
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Apr 10, 2013 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
Estou no dilema:

Renovo o Metclub agora ou espero confirmarem um possível show em SP e compro na venda normal? Confused

Se vc é do metclub pq curte o clube, renova logo. Se vc é dos que só renovam qdo tem show, espera.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Apr 10, 2013 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Se vc é do metclub pq curte o clube, renova logo. Se vc é dos que só renovam qdo tem show, espera.

Baratinha, quais as vantagens de ser membro metclub, tirando a compra das paradinhas e entradas antecipadas de shows?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Apr 10, 2013 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhuma Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Apr 10, 2013 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que só vale ser membro se tu for daqueles que viaja pros lugares pra ver os caras, tipo quando rolou os shows de 30 anos no Fillmore. Ser membro e não poder aproveitar essas oportunidades pra mim não vale a pena.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Apr 10, 2013 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Baratinha, quais as vantagens de ser membro metclub, tirando a compra das paradinhas e entradas antecipadas de shows?

Maluco Doido escreveu:
Nenhuma Laughing

Isso. Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Apr 10, 2013 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí não né, 120 contos por ano...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Apr 10, 2013 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Acho que só vale ser membro se tu for daqueles que viaja pros lugares pra ver os caras, tipo quando rolou os shows de 30 anos no Fillmore. Ser membro e não poder aproveitar essas oportunidades pra mim não vale a pena.

Eu já acho que vale muito a pena ser do Club, independente de ir a show ou não.
Só o pacote de itens do membership para mim já vale mais do que R$ 120,00. Camiseta + So What + envio para o Brasil - com certeza, vale mais do que R$ 120 / ano.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Apr 10, 2013 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é que eu não me importo com essa coisas. Laughing Pra mim só vale pra ter mordomias no show e M&G.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Apr 15, 2013 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Aí não né, 120 contos por ano...

10 reais por mês, po. Você deve gastar muito mais que isso em qualquer saída em Curitiba.

Mas em tempos meio parados, para quem não vê graça nas revistas, não compensa mesmo entrar. Eu mesmo só entrei por causa do M&G.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Mon Apr 15, 2013 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
10 reais por mês, po. Você deve gastar muito mais que isso em qualquer saída em Curitiba.

Mas em tempos meio parados, para quem não vê graça nas revistas, não compensa mesmo entrar. Eu mesmo só entrei por causa do M&G.

É isso aí, qualquer saída é 50 pilas pra cima.

Vou fazer essa forcinha e ver se pego um M&G.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Mon Apr 15, 2013 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To lendo esta semana a penúltima (eu acho) So What. O negócio é muita pagação de pau pro Orion Music + More Laughing Laughing Do jeito que os caras falam ali, parece ter sido o maior festival de todos os tempos. To na metade da revista, mas se for assim até o final, vai dar até brocha de ler a outra Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Apr 15, 2013 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É a revista oficial do Metallica, você não quer que os caras façam uma resenha falando que o festival foi uma merda, né? Laughing
Edumiguel
King Nothing
King Nothing

EdumiguelMensagemEnviada: Wed May 01, 2013 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb to pensando em assinar o metclub.

Quantos de vcs aqui sao membros? Eu compro bastante coisa na metstore. Terei alguma vantagem sendo membro?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo
Página 13 de 14