Régis Whiplash

| |
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
|
|
Estou no dilema:
Renovo o Metclub agora ou espero confirmarem um possível show em SP e compro na venda normal?  |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Slim escreveu: |
Estou no dilema:
Renovo o Metclub agora ou espero confirmarem um possível show em SP e compro na venda normal?  |
Se vc é do metclub pq curte o clube, renova logo. Se vc é dos que só renovam qdo tem show, espera. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
Rock 'n Roach escreveu: |
Se vc é do metclub pq curte o clube, renova logo. Se vc é dos que só renovam qdo tem show, espera. |
Baratinha, quais as vantagens de ser membro metclub, tirando a compra das paradinhas e entradas antecipadas de shows? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Nenhuma  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Acho que só vale ser membro se tu for daqueles que viaja pros lugares pra ver os caras, tipo quando rolou os shows de 30 anos no Fillmore. Ser membro e não poder aproveitar essas oportunidades pra mim não vale a pena. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Hector escreveu: |
Baratinha, quais as vantagens de ser membro metclub, tirando a compra das paradinhas e entradas antecipadas de shows? |
Maluco Doido escreveu: |
Nenhuma  |
Isso.  |
|
 |

|
|
Aí não né, 120 contos por ano... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
MoonWallkeR escreveu: |
Acho que só vale ser membro se tu for daqueles que viaja pros lugares pra ver os caras, tipo quando rolou os shows de 30 anos no Fillmore. Ser membro e não poder aproveitar essas oportunidades pra mim não vale a pena. |
Eu já acho que vale muito a pena ser do Club, independente de ir a show ou não.
Só o pacote de itens do membership para mim já vale mais do que R$ 120,00. Camiseta + So What + envio para o Brasil - com certeza, vale mais do que R$ 120 / ano. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Mas é que eu não me importo com essa coisas.  Pra mim só vale pra ter mordomias no show e M&G. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Hector escreveu: |
Aí não né, 120 contos por ano... |
10 reais por mês, po. Você deve gastar muito mais que isso em qualquer saída em Curitiba.
Mas em tempos meio parados, para quem não vê graça nas revistas, não compensa mesmo entrar. Eu mesmo só entrei por causa do M&G. |
|
 |

|
|
Lady Justice escreveu: |
10 reais por mês, po. Você deve gastar muito mais que isso em qualquer saída em Curitiba.
Mas em tempos meio parados, para quem não vê graça nas revistas, não compensa mesmo entrar. Eu mesmo só entrei por causa do M&G. |
É isso aí, qualquer saída é 50 pilas pra cima.
Vou fazer essa forcinha e ver se pego um M&G. |
|
 |
Devil crying Frantic

|
|
To lendo esta semana a penúltima (eu acho) So What. O negócio é muita pagação de pau pro Orion Music + More  Do jeito que os caras falam ali, parece ter sido o maior festival de todos os tempos. To na metade da revista, mas se for assim até o final, vai dar até brocha de ler a outra  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
É a revista oficial do Metallica, você não quer que os caras façam uma resenha falando que o festival foi uma merda, né?  |
|
 |
Edumiguel King Nothing

|
|
Tb to pensando em assinar o metclub.
Quantos de vcs aqui sao membros? Eu compro bastante coisa na metstore. Terei alguma vantagem sendo membro? |
|
 |