MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metstore - Ajuda

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb comprei, aproveitei e fiz as compras do mês.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que não entrou na onda dos caras aí? Mirinzou.

Tem que ser muito colecionador assíduo pra comprar isso aí. Puta epzinho nada. Não é interessante nem pra baixar. Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloquei apenas duas camisas no carrinho e o frete era $45.

Nunca comprei nada do Metstore por causa disso. Só dividindo frete mesmo.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Por que não entrou na onda dos caras aí? Mirinzou.

Tem que ser muito colecionador assíduo pra comprar isso aí. Puta epzinho nada. Não é interessante nem pra baixar. Laughing

Eu ia comprar outras coisas tb, aí o frete ia subir muito. Nada a ver aumentar o valor do frete coletivo.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era pro Doug que tava reclamando do frete. Pra você eu sei que não faz diferença. Laughing

Acabou comprando mais o que?
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu queria comprar os EPs Six Feet Down Under (até hoje não comprei essas porra Laughing ) e duas camisas, mas não ia pedir pro Marcos colocar isso no pacote, obviamente. Ia aumentar o frete "coletivo".

Tinha esperança que só as camisas, o frete não seria absurdo.

Depois compro esses EPs na Amazon.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Era pro Doug que tava reclamando do frete. Pra você eu sei que não faz diferença. Laughing

Eu comprei mais coisas também, pra compensar um pouco mais.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse Skull. Fica tirando pala pra cima dos outros que compram itens da banda, criticando até o cu fazer bico. Mas fica todo curiosinho pra saber o que o pessoal comprou.

Tsc, tsc.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Quote, já ouviu falar? Laughing

4 camisas e palhetas.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb comprei o EP, um poster e umas camisetas.

luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual blusa vocês acharam mais bonita? Ainda tô em duvida aqui.

Vou dividir o frete com um colega meu. Será que algum dia esses caras da metstore vão tomar vergonha na cara?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barata, é que postamos juntos.

Quincas escreveu:
Olha esse Skull. Fica tirando pala pra cima dos outros que compram itens da banda, criticando até o cu fazer bico. Mas fica todo curiosinho pra saber o que o pessoal comprou.

Tsc, tsc.

Nossa, tudo a ver hein Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comprei umas coisas tbm e já recebi o email q já foi enviado !!! Shocked Shocked
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A partir de quantos dólares a receita já pode me fuder?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

50
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 11 de 14