MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metstore - Ajuda

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

RepoflorMensagemEnviada: Wed Feb 13, 2013 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Doug! tou pensando em comprar, mas R$430 parece caro demais.

Editado pela última vez por Repoflor em Wed Feb 13, 2013 1:22 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 13, 2013 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ridículo cobrar 50 dólares de frete.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Feb 13, 2013 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Metallica"
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Feb 13, 2013 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem daqui afim de rachar o frete na venda de amanha ??? Na verdade eu estou procurando quem quer o cd pois pagar um absurdo aomente por um cd é foda
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Feb 13, 2013 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que você vai comprar?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Feb 13, 2013 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
O que você vai comprar?

cd e uma lata de palheta...
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Feb 13, 2013 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava olhando se tinha algo que eu queria, mas não tem. Laughing

Senão dividia o frete contigo.

Qual CD comprará?
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Wed Feb 13, 2013 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual o preço do EP?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Feb 13, 2013 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Eu tava olhando se tinha algo que eu queria, mas não tem. Laughing

Senão dividia o frete contigo.

Qual CD comprará?

pô, é esse EP abaixo aqui q foi lançado em 2000 e agora não sei como arrumaram mais alguns pra vender...

já o preço ngm sabe, mas como falaram q o mínimo vai ser 10/pessoa, chuto q o preço vai ser na faixa de uns 10 usd...
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sabia que era esse EP.

Quanto deve sair com o frete pra cada um?

Editado pela última vez por Scaion em Thu Feb 14, 2013 12:27 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Capa fodah!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tem nesse EP aí?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Que tem nesse EP aí?

6 músicas gravadas no Chile em 99:

1. Breadfan
2. Master Of Puppets
3. Fuel
4. Bleeding Me
5. King Nothing
6. Fight Fire With Fire
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém comprou o EP?

Acabei aceitando a proposta do Marcos pra dividir o frete. Ele comprou nossos EPs. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 14, 2013 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Alguém comprou o EP?

Acabei aceitando a proposta do Marcos pra dividir o frete. Ele comprou nossos EPs. Very Happy

Eu comprei, apesar do frete absurdo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 10 de 14