MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica indicado ao Rock and Roll Hall of Fame

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31, 32, 33  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Desculpa aí, cabra macho.

Bah, nem é ser machão, mas chorar com isso é meio foda Laughing

É a mesma coisa das mulheres que choram durante final de novela Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Bah, nem é ser machão, mas chorar com isso é meio foda Laughing

É a mesma coisa das mulheres que choram durante final de novela Laughing

Machão II.
Forma um clube com o Rodrigo.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O único discurso que ficou realmente foda, foi o do Flea.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Machão II.
Forma um clube com o Rodrigo.

Bah Isa, não é nem ser machão, mas é dificíl se emocionar por algo que não está diretamente ligado a nós.
Metal Up Your Ass escreveu:

O do Flea foi mais legal mesmo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber ta macho pra caralho ultimamente.

É isso ai brow, o esquema é tomar cerveja pra caralho e peidar na sala na hora do jantar.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Wilber ta macho pra caralho ultimamente.

É isso ai brow, o esquema é tomar cerveja pra caralho e peidar na sala na hora do jantar.

Mas vocês estão pegando no meu pé ein Laughing

Enfim, qual o problema em não se emocionar? Como eu disse, para mim não é algo que me emocione, mas também não condeno quem se emocione com isso.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Mas vocês estão pegando no meu pé ein Laughing

Enfim, qual o problema em não se emocionar? Como eu disse, para mim não é algo que me emocione, mas também não condeno quem se emocione com isso.

Com o Iron tu emociona que eu sei. Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Com o Iron tu emociona que eu sei. Laughing Laughing Laughing

Eu sou mais fã de Metallica do que do Iron Wink
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Eu sou mais fã de Metallica do que do Iron Wink

Putz agora vc apelou total. Agora nem tenho mais nem vontade de falar mais nada pra vc. Tá zuando né?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Wilber concordou comigo ou eu li errado?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 3:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:

De acordo. O resto não achei nada demais...

Mas massa a banda tocando com dois baixistas. Smile
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Putz agora vc apelou total. Agora nem tenho mais nem vontade de falar mais nada pra vc. Tá zuando né?

Claro que estou falando sério. A questão é que eu não sou retardado igual a ti pela banda, mas eu gosto mais do Metallica do que do Iron.

Rodrigo AG escreveu:
O Wilber concordou comigo ou eu li errado?

Às vezes tu não é tão imbecil Laughing
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu pena do grunhido que o Hetfield soltou no "how I'm killing you" final.

Deviam ter tocado For Whom the Bell Tolls, exige bem menos da banda e é tão clássica quanto MoP.

Imagino a cara de satisfação dos detratores do Metallica (Dave, Bruce, Kerry King e outros) vendo a performance ridícula da banda, especialmente do Hetfield, hahahaha.

Pra mim o discurso do Flea foi falso, esse cara não curte e nunca curtiu a banda, pode ser amigo do Lars, mas isso não quer dizer nada.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rato do esgoto escreveu:
Deu pena do grunhido que o Hetfield soltou no "how I'm killing you" final.

Deviam ter tocado For Whom the Bell Tolls, exige bem menos da banda e é tão clássica quanto MoP.

Imagino a cara de satisfação dos detratores do Metallica (Dave, Bruce, Kerry King e outros) vendo a performance ridícula da banda, especialmente do Hetfield, hahahaha.

Pra mim o discurso do Flea foi falso, esse cara não curte e nunca curtiu a banda, pode ser amigo do Lars, mas isso não quer dizer nada.

Se foi tão ridiculo, o que vc esta enchendo o saco neste forum?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Se foi tão ridiculo, o que vc esta enchendo o saco neste forum?

Ele é:

a) Fake
b) Fan de Iron
c) Usuário dos 'fóruns' do Whiplash
d) 'Metaleiro' Retardado Mental
e) Parente do Wilber

Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31, 32, 33  Próximo
Página 30 de 33