MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica indicado ao Rock and Roll Hall of Fame

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DavidPT escreveu:
Obrigado mas o download não inicia. Tentei no Mozilla e no IE mas o resultado foi o mesmo. Apenas diz 'A iniciar...' na caixa de transferências, mas nada. Sad

Estranho... Tem este KeepVid, mas eu nunca usei:
http://keepvid.com/
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Estranho... Tem este KeepVid, mas eu nunca usei:
http://keepvid.com/

Com esse consegui. Vou fazer a tradução.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Traduções dos discursos do Hall of Fame:
http://www.metalremains.com/news/1529.html
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug é Santo, puta que pariu. De onde você tirou paciência pra traduzir a parada toda? Laughing
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba Doug!!! Valeu pelas traduções. Laughing
O meu inglês não é bom o suficiente para eu entender tudo o que eles falaram.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Doug é Santo, puta que pariu. De onde você tirou paciência pra traduzir a parada toda? Laughing

Eu não traduzi não. Foi o Carlos Tourinho lá, que posta no Whiplash. Nem a pau que eu ia traduzir tudo isso. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá explicado então. Laughing Laughing Laughing

Da preguiça até de ler tudo isso aí. Laughing
spezao
King Nothing
King Nothing

spezaoMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala serio aquela desafinada do James no final do Master of Puppets
devia ter aquecido a voz antes de cantar pra não queimar a cara, Jason tava muito foda tinha q voltar pra banda.

Editado pela última vez por spezao em Mon Apr 06, 2009 3:03 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eu posso dublar.

Aqui eu quase mijei de tanto rir... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Traduções dos discursos do Hall of Fame:
http://www.metalremains.com/news/1529.html

Muito foda, eu li tudo hoje depois de ver os vídeos.

O discurso do Flea foi muito tesão.

Quase chorei no discurso do tio Jaimiz e no abraço Embarassed

Enfim, FODA Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Muito foda, eu li tudo hoje depois de ver os vídeos.

O discurso do Flea foi muito tesão.

Quase chorei no discurso do tio Jaimiz e no abraço Embarassed

Enfim, FODA Very Happy

Fiz a mesma coisa. Me emocionei afu Embarassed
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O discurso do Flea foi foda demais, na hora quase chorei, sorte que tinha intervalos grandes (malditos doritos Laughing ), senão até o discurso do James eu chorava. O discurso do Jason tambem tava foda, quando ele quase chorou no fim.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chorar Rolling Eyes
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 2:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James desafinou fodido nas músicas.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 8:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Chorar Rolling Eyes

Desculpa aí, cabra macho.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Próximo
Página 29 de 33