MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica indicado a VMB

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
nossa,como eu to por fora do mundo da mtv...

nao vi nenhum desses clipes...

mas vo votar no metallica,hehe... Very Happy

sou outro, nao vi nenhum desses....e so agora eu descobri q the unnamed feeling tem clipe....entao vo puxa pq deve ser dahora auhauhau
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas as votações já começaram???
Vamos lutar pela vitória do TUF!!!!!!!!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Mas as votações já começaram???
Vamos lutar pela vitória do TUF!!!!!!!!

não, dei uma olhada agora no site da mtv e ainda não começou
sobre a discussão de melhor clipe do metallica, acho que é one, de longe...mas eu gosto dos do st anger e de whiskey
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu acho q esse "sentimento" pelo clipe de one é mais pela musica doq pelo clipe mesmo...

não não... é por causa do clipe mesmo.... misturado com as cenas do filme, fica uma coisa perturbadora e genial ao mesmo tempo.... fica tudo o que a letra quer mostrar mesmo....

sou fã daquele video..
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não não... é por causa do clipe mesmo.... misturado com as cenas do filme, fica uma coisa perturbadora e genial ao mesmo tempo.... fica tudo o que a letra quer mostrar mesmo....

sou fã daquele video..

Prefiro a versão sem as cenas do filme. O clip se tornar mais sombrio. Pena que não acho em lugar nenhum pra puxar! Só vi no site oficial.

Editado pela última vez por Darth Vader em Tue Aug 17, 2004 4:47 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto muito mais da versão completa. Dá mais feeling a música e encena mais o que ela quer passar. Pelo menos na minha interpretação.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Começou a votação... -> http://www2.mtv.com.br/vmb2004/
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
Começou a votação... -> http://www2.mtv.com.br/vmb2004/
Votado. Smile
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, já votei. Quero muito que o Metallica ganhe... Aliás... Todos nós queremos..hehe..
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votado. E na categoria Rock Mind War Sepultura.

Editado pela última vez por Darth Vader em Fri Aug 20, 2004 5:07 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Votado. E na categoria Rock Mind War Sepultura.

eu votei em "o salto" do rappa
o clipe é muito legal,uma história bem feita,bem triste e tal...e tb gostei da música
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quando vai sair o resiltado??
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meus votos:
audiencia: rouge
internacional: viadinhos californianos Laughing
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
quando vai sair o resiltado??

a cerimônia de entrega é dia 5 de outubro, passa ao vivo na mtv Wink
(mas a banda internacional não vai estar lá pra receber)
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
a cerimônia de entrega é dia 5 de outubro, passa ao vivo na mtv Wink
(mas a banda internacional não vai estar lá pra receber)

valeu irmão Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 5 de 11