MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica indicado a VMB

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah...

Pros caras q comentaram meu post...fico meio ruim o jeito q eu postei...

Manés = Skank...

Replicantes eu conheço sim.... Wink
Inclusive eu tenho umas 3 músicas deles em um CD piratex com coletâneas punk, junto com Garotos Podres, Dead Fish, Blind Pigs e Olho seco, mto loco! Smile
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae, eu nem vi não, mas massacration tocou musica nova no vmb?
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
ae, eu nem vi não, mas massacration tocou musica nova no vmb?

Sim, mas eu nao sei o nome, tocaram 4, Metal Massacre atack, Metal Milkshake, Metal Bucetation, e ????
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Sim, mas eu nao sei o nome, tocaram 4, Metal Massacre atack, Metal Milkshake, Metal Bucetation, e ????

Metal alguma coisa (óbvio Laughing )

Mas Massacration eh mto ruim, pqp, vc da umas boas risadas com eles, mas ô bandinha sem talento Laughing

Eu rio mto no clipe de Metal Massacre Atack, q o mulequinho ta la ouvindo Massacration e o pai dele odeia Massacration, e contrata um professor de musica pra insinar ele a gostar de opera e tal hahahha...clipe mto mal feito...acho q eh por isso q eu cago de rir nesse clipe...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Metal alguma coisa (óbvio Laughing )

Mas Massacration eh mto ruim, pqp, vc da umas boas risadas com eles, mas ô bandinha sem talento Laughing

Eu rio mto no clipe de Metal Massacre Atack, q o mulequinho ta la ouvindo Massacration e o pai dele odeia Massacration, e contrata um professor de musica pra insinar ele a gostar de opera e tal hahahha...clipe mto mal feito...acho q eh por isso q eu cago de rir nesse clipe...

massacration é muito ruim, avacalhado pra caralho, do altas risadas, no vmb eles chegram no anhembi num tanque Laughing Laughing Laughing
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

Sand_ManMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A nova do Massacration se chama "Cereal Metal" Twisted Evil
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sand_Man escreveu:

hahahaha eu sei qual eh, ja tinha visto o clipe...eles falam a musica intera de café da manha, e tals...hahahha mto bizarro Laughing
X
Invisible Kid
Invisible Kid

XMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sand_Man escreveu:

Tem cada música lixo q não acaba mais... vamo se respeita.....
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, sério q vcs perdem tempo assistindo a esse lixo de VMB?
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu n vi o vmb e nao tenho a minima curiosidade do q teve ali...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
...Mas Massacration eh mto ruim, pqp, vc da umas boas risadas com eles, mas ô bandinha sem talento...

X escreveu:
Tem cada música lixo q não acaba mais... vamo se respeita.....

po, cs não entenderam que Massacration só existe pra ser uma banda "lixo" mesmo?? apenas pra ser uma sátira a essas bandas de metal clichê que existem por aí??

Rolling Eyes
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po, cs não entenderam que Massacration só existe pra ser uma banda "lixo" mesmo?? apenas pra ser uma sátira a essas bandas de metal clichê que existem por aí??

Rolling Eyes

Eu sei, e rio pra caraio com eles Laughing Acho MTO engralado eles tocando Metal Bucetation no Luau MTV hahaha, o Joao Gordo com umas peruca loira tirando um sarro com a cara do vocal, hahaha.

Mto engralado ele falando ''Vamos La!'' ''Let's Go!''

hahahahaha
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

massacration eh bizarro...huahuahuahua cago de rir qndu ouço eles...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tipo, sério q vcs perdem tempo assistindo a esse lixo de VMB?

eu nao assisti mas se tivesse tv a cabo assistia, as vezes qdo nao tem nada pra faze ou tu ta de saco cheio com algumas coisa eh legal ve uns programas assim, pq o q tu faz de melhor? fala da tua vida gloriosa hahahhaha
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

massacration mata a pau

METAAAAAAAAALLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!

\,,/
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 9 de 11