Lester Hero Of The Day

|
|
Ah...
Pros caras q comentaram meu post...fico meio ruim o jeito q eu postei...
Manés = Skank...
Replicantes eu conheço sim....
Inclusive eu tenho umas 3 músicas deles em um CD piratex com coletâneas punk, junto com Garotos Podres, Dead Fish, Blind Pigs e Olho seco, mto loco!  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ae, eu nem vi não, mas massacration tocou musica nova no vmb? |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Gunner escreveu: | | ae, eu nem vi não, mas massacration tocou musica nova no vmb? |
Sim, mas eu nao sei o nome, tocaram 4, Metal Massacre atack, Metal Milkshake, Metal Bucetation, e ???? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Lester escreveu: | | Sim, mas eu nao sei o nome, tocaram 4, Metal Massacre atack, Metal Milkshake, Metal Bucetation, e ???? |
Metal alguma coisa (óbvio )
Mas Massacration eh mto ruim, pqp, vc da umas boas risadas com eles, mas ô bandinha sem talento
Eu rio mto no clipe de Metal Massacre Atack, q o mulequinho ta la ouvindo Massacration e o pai dele odeia Massacration, e contrata um professor de musica pra insinar ele a gostar de opera e tal hahahha...clipe mto mal feito...acho q eh por isso q eu cago de rir nesse clipe... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Metal alguma coisa (óbvio )
Mas Massacration eh mto ruim, pqp, vc da umas boas risadas com eles, mas ô bandinha sem talento
Eu rio mto no clipe de Metal Massacre Atack, q o mulequinho ta la ouvindo Massacration e o pai dele odeia Massacration, e contrata um professor de musica pra insinar ele a gostar de opera e tal hahahha...clipe mto mal feito...acho q eh por isso q eu cago de rir nesse clipe... |
massacration é muito ruim, avacalhado pra caralho, do altas risadas, no vmb eles chegram no anhembi num tanque  |
|
 |
Sand_Man Invisible Kid

|
|
A nova do Massacration se chama "Cereal Metal"  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Sand_Man escreveu: | A nova do Massacration se chama "Cereal Metal"  |
hahahaha eu sei qual eh, ja tinha visto o clipe...eles falam a musica intera de café da manha, e tals...hahahha mto bizarro  |
|
 |
X Invisible Kid

|
|
| Sand_Man escreveu: | A nova do Massacration se chama "Cereal Metal"  |
Tem cada música lixo q não acaba mais... vamo se respeita..... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
tipo, sério q vcs perdem tempo assistindo a esse lixo de VMB? |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
eu n vi o vmb e nao tenho a minima curiosidade do q teve ali... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Caco Phony escreveu: | | ...Mas Massacration eh mto ruim, pqp, vc da umas boas risadas com eles, mas ô bandinha sem talento... |
| X escreveu: | | Tem cada música lixo q não acaba mais... vamo se respeita..... |
po, cs não entenderam que Massacration só existe pra ser uma banda "lixo" mesmo?? apenas pra ser uma sátira a essas bandas de metal clichê que existem por aí??
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | po, cs não entenderam que Massacration só existe pra ser uma banda "lixo" mesmo?? apenas pra ser uma sátira a essas bandas de metal clichê que existem por aí??
 |
Eu sei, e rio pra caraio com eles Acho MTO engralado eles tocando Metal Bucetation no Luau MTV hahaha, o Joao Gordo com umas peruca loira tirando um sarro com a cara do vocal, hahaha.
Mto engralado ele falando ''Vamos La!'' ''Let's Go!''
hahahahaha |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
massacration eh bizarro...huahuahuahua cago de rir qndu ouço eles... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | tipo, sério q vcs perdem tempo assistindo a esse lixo de VMB? |
eu nao assisti mas se tivesse tv a cabo assistia, as vezes qdo nao tem nada pra faze ou tu ta de saco cheio com algumas coisa eh legal ve uns programas assim, pq o q tu faz de melhor? fala da tua vida gloriosa hahahhaha |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
massacration mata a pau
METAAAAAAAAALLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!
\,,/ |
|
 |