MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica indicado a VMB

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 8:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow faz anos que parei de assistir MTV, nem o riff eu assisto mais, e claro que o MetallicA naum leva o prêmio, pq ele "graças" a Deus num é uma bandinha de jovens do momento...

Nem vou perder meu tempo votando nesse troço.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ow faz anos que parei de assistir MTV, nem o riff eu assisto mais, e claro que o MetallicA naum leva o prêmio, pq ele "graças" a Deus num é uma bandinha de jovens do momento...

Nem vou perder meu tempo votando nesse troço.
eh verdad....
provavelmente vai ganhar linkin park
ou alguma bosta maior....
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, eu não assisto a MTV faz muito tempo, desses aí nem o do Metallica eu conheço...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho VMB uma merda...uma premiaçao onde soh as bandas q despontaram ganham o premio...e nbao as bandas q realizaram o melhor trabalho
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu acho VMB uma merda...uma premiaçao onde soh as bandas q despontaram ganham o premio...e nbao as bandas q realizaram o melhor trabalho

Só existem 2 palavras pra definir tanto o vmb quanto a mtv elas são:
POP e Teen
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se Linkin Park tá concorrendo eles com certeza vão ganhar esse prémio , como sempre Laughing VMB é bem fraco .
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Se Linkin Park tá concorrendo eles com certeza vão ganhar esse prémio , como sempre Laughing VMB é bem fraco .

e o VMA não??? Laughing

Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Aug 07, 2004 1:22 pm, num total de 1 vez
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow...
o clipe de TUF eh mto baum msm...
Mas St. Anger tb merecia ser indicado no ano passado...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
e o VMA não??? Laughing

não sei qual é pior....
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não sei qual é pior....
/

o WMA acho q é pior cara, a maioria dos premio vai pras musicas black, Linkin Park´s, esse tipod e tranqueira...
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Wilsoon escreveu:
e o VMA não??? Laughing

não sei qual é pior....
Visto q o Metallica jah ganhou o prêmio de "melhor vídeo de metal" em 92 com Enter Sandman e o msm prêmio em 96 com Until It Sleeps no VMA, axo q o VMB eh piorzim...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Visto q o Metallica jah ganhou o prêmio de "melhor vídeo de metal" em 92 com Enter Sandman e o msm prêmio em 96 com Until It Sleeps no VMA, axo q o VMB eh piorzim...

tem q ver tbm q no brasil não tem nenhuma banda q preste...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai,ai,ai...Metallica x Incubus....difícil pra mim,mas acho q TUF é bem melhor a Megalomaniac...
tipo,tentar num custa nda,mas o phoda é q sempre o Linkin Park vence....
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
ai,ai,ai...Metallica x Incubus....difícil pra mim,mas acho q TUF é bem melhor a Megalomaniac...

em termos de clipe, sou mais megalomaniac, muito irado.mas em música, fico com unnamed feeling Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
e o VMA não??? Laughing

VMA é muito mais porco...

ao invez de chamar Video Music Awards, tinha que chamar Rap/Hip-Hop/R&B/Eminem's Video Music Awards....

nojento.... é desgraçado ver como que essas vertentes de Black Music dominam tudo ultimamente.... dá raiva ver um marginal como aquele 50 Cent (que já tomou 5 tiro na barriga e não morreu) vendendo que nem água e sendo reconhecido mundialmente, só falando sobre marca de ropa, olhem como sou foda, marginalização da mulher, e o caralho a quatro....
revoltante...

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Aug 07, 2004 10:00 pm, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Página 2 de 11