Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Ow faz anos que parei de assistir MTV, nem o riff eu assisto mais, e claro que o MetallicA naum leva o prêmio, pq ele "graças" a Deus num é uma bandinha de jovens do momento...
Nem vou perder meu tempo votando nesse troço. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Ow faz anos que parei de assistir MTV, nem o riff eu assisto mais, e claro que o MetallicA naum leva o prêmio, pq ele "graças" a Deus num é uma bandinha de jovens do momento...
Nem vou perder meu tempo votando nesse troço. | eh verdad....
provavelmente vai ganhar linkin park
ou alguma bosta maior.... |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Nossa, eu não assisto a MTV faz muito tempo, desses aí nem o do Metallica eu conheço... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Eu acho VMB uma merda...uma premiaçao onde soh as bandas q despontaram ganham o premio...e nbao as bandas q realizaram o melhor trabalho |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Caco Phony escreveu: | | Eu acho VMB uma merda...uma premiaçao onde soh as bandas q despontaram ganham o premio...e nbao as bandas q realizaram o melhor trabalho |
Só existem 2 palavras pra definir tanto o vmb quanto a mtv elas são:
POP e Teen |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Se Linkin Park tá concorrendo eles com certeza vão ganhar esse prémio , como sempre  VMB é bem fraco . |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Se Linkin Park tá concorrendo eles com certeza vão ganhar esse prémio , como sempre VMB é bem fraco . |
e o VMA não??? 
Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Aug 07, 2004 1:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Pow...
o clipe de TUF eh mto baum msm...
Mas St. Anger tb merecia ser indicado no ano passado... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Wilsoon escreveu: | e o VMA não???  |
não sei qual é pior.... |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | não sei qual é pior.... | /
o WMA acho q é pior cara, a maioria dos premio vai pras musicas black, Linkin Park´s, esse tipod e tranqueira... |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | | Wilsoon escreveu: | e o VMA não???  |
não sei qual é pior.... | Visto q o Metallica jah ganhou o prêmio de "melhor vídeo de metal" em 92 com Enter Sandman e o msm prêmio em 96 com Until It Sleeps no VMA, axo q o VMB eh piorzim... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | | Visto q o Metallica jah ganhou o prêmio de "melhor vídeo de metal" em 92 com Enter Sandman e o msm prêmio em 96 com Until It Sleeps no VMA, axo q o VMB eh piorzim... |
tem q ver tbm q no brasil não tem nenhuma banda q preste... |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
ai,ai,ai...Metallica x Incubus....difícil pra mim,mas acho q TUF é bem melhor a Megalomaniac...
tipo,tentar num custa nda,mas o phoda é q sempre o Linkin Park vence.... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | ai,ai,ai...Metallica x Incubus....difícil pra mim,mas acho q TUF é bem melhor a Megalomaniac...
|
em termos de clipe, sou mais megalomaniac, muito irado.mas em música, fico com unnamed feeling  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | e o VMA não???  |
VMA é muito mais porco...
ao invez de chamar Video Music Awards, tinha que chamar Rap/Hip-Hop/R&B/Eminem's Video Music Awards....
nojento.... é desgraçado ver como que essas vertentes de Black Music dominam tudo ultimamente.... dá raiva ver um marginal como aquele 50 Cent (que já tomou 5 tiro na barriga e não morreu) vendendo que nem água e sendo reconhecido mundialmente, só falando sobre marca de ropa, olhem como sou foda, marginalização da mulher, e o caralho a quatro....
revoltante...
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Aug 07, 2004 10:00 pm, num total de 2 vezes |
|
 |