MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica indicado a VMB

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu:
LoL.... temos um rapper aki...... WOOOOWW..... nunca vi rapper metido a metallero.... Rolling Eyes 8)

vai treinando,vai...

quem sabe um dia consegue provocar alguem???

Laughing Laughing Laughing
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
vai treinando,vai...

quem sabe um dia consegue provocar alguem???

Laughing Laughing Laughing

Um dia ele consegue!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow veis...
Daum uma checada aew...
Serah q num começou a votassaum ateh oj?
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na MINHA opinião TUF é o melhor clipe do Metallica e merece essa prêmiozinho mixuruca..vamos votar nessa porra e vencer akeles linkin parks,bizkits e evanescences da vida...
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Na MINHA opinião TUF é o melhor clipe do Metallica e merece essa prêmiozinho mixuruca..vamos votar nessa porra e vencer akeles linkin parks,bizkits e evanescences da vida...

Q isso vei? Shocked
C jah assistiu todos?
One, Whiskey, Turn The Page...
Iiiiiiiii...
Tem um monte de clip mais loko...
Ateh o de St. Anger eh mais massa...
Aquela muié careca do TUF eh mto feia... Dah ateh medo... Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Q isso vei? Shocked
C jah assistiu todos?
Iiiiiiiii...

eu ja acho tuf melhor que st anger..... mas o melhor do metallica eh one.... o clipe eh profundo..... naum tem como explicar
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ja acho q the unnamed feeling é o melhor clipe do metallica... (dos q eu lembrei agora, mas acho q não to eskecendo de enhum..)
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu ja acho q the unnamed feeling é o melhor clipe do metallica... (dos q eu lembrei agora, mas acho q não to eskecendo de enhum..)

O melhor clipe eh o de Unforgiven
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hahahaha, legal, mas Metallica nunca vai conseguir vencer o Linkin Park, Evanescence e afins....

Eu ía dizer algo semelhante. Claro q podemos até votar ou no Metallica ou Nightwish, mas com certeza ou o Limp Biskit (com aquele clipe podre deles), ou o Linkin Park ou o Evanescence (esse eu acho q com muito mais chance) q vão ganhar. è o q está mais na moda, embora eu tb curta tais bandas.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os dois melhores clipes do Metallica para mim é "Until It Sleeps" e "The Unforgiven".
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Unnamed e Sleepz são os melhores clipes. Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
eu ja acho tuf melhor que st anger..... mas o melhor do metallica eh one.... o clipe eh profundo..... naum tem como explicar
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Unnamed e Sleepz são os melhores clipes. Smile

Until It Seeps e I Desappear com crtz!!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q esse "sentimento" pelo clipe de one é mais pela musica doq pelo clipe mesmo...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Q isso vei? Shocked
C jah assistiu todos?
Iiiiiiiii...

Turn The Page ? Porra a ''história'' de uma puta não é lá algo que se diga interessante ...
Mas de qualquer forma Metallica tem muito clipe melhor que o da tuf , ONE com as cenas do filme , The Unforgiven tanto I quanto II ...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 4 de 11