| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | tipo, sério q vcs perdem tempo assistindo a esse lixo de VMB? |
Somos dois então KB... pq eu não vi nem 1 segundo disso e nem corri atraz, não sei de nada q aconteceu e nem quem ganho...não vi nada.
Perda de tempo pura com tosquera...
Acho q fiz mto bem... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Ah vei...
PQP!
Eu gosto de MTV pacarai.
Mas Pitty, D2 e Linkin Park melhores em alguma coisa.
¬¬
"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."
www.fotolog.net/rafael_fs |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
pitty e linkin park realmente eh sacanagem serem escolhidos, mas d2 eu acho mais q merecido, mas ele so foi escolhido desta vez por causa da popularidade q conseguiu, na epoca do planet, com ex-quadrilha da fumaca, caravana ele nunca ganho nada, e estes foram trabalhos bem fodas, superiores a este cd solo dele q ta ganhanu premios, resuminu nao importa a qualidade e sim a popularidade |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Dands escreveu: | Somos dois então KB... pq eu não vi nem 1 segundo disso e nem corri atraz, não sei de nada q aconteceu e nem quem ganho...não vi nada.
Perda de tempo pura com tosquera...
Acho q fiz mto bem...  |
Pô eu num vi mas achei uma pena ter perdido o xiliquezinho do Caetano Veloso , deve ter sido engraçado . |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Minero escreveu: | | pitty e linkin park realmente eh sacanagem serem escolhidos, mas d2 eu acho mais q merecido, mas ele so foi escolhido desta vez por causa da popularidade q conseguiu, na epoca do planet, com ex-quadrilha da fumaca, caravana ele nunca ganho nada, e estes foram trabalhos bem fodas, superiores a este cd solo dele q ta ganhanu premios, resuminu nao importa a qualidade e sim a popularidade |
Véi D2 é podredemais, o cara pode até ser "sangue bom" mas as músicas dele em carreira solo, é muito ruim, naum tem como alguém que curta um bom rock gostar daquilo.
Sou muito mais Pitty que pelo menos tem "Mascara" que tem uns riffs da hora.
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Véi D2 é podredemais, o cara pode até ser "sangue bom" mas as músicas dele em carreira solo, é muito ruim, naum tem como alguém que curta um bom rock gostar daquilo.
Sou muito mais Pitty que pelo menos tem "Mascara" que tem uns riffs da hora. |
mas a musica nao vive so de rock mano, eu curto rock, esse ultimo cd dele nao ta aquelas maravilhas, aquelas letras cabeca, reais da epoca dele do planet ate pq ele nao tem o bnegao do lado q escrevia pra caraio tbm, mas tem musicas boas sim
vc pode nao gostar mas eu acho dificil alguem nao querer enxergar o talento dele, eu enxergo o talento do led zeppelin mas nao curto ta ligado
po o cara ta a anos batalhanu ae, fazenu uma musica de qualidade, msituranu ritmos, sempre em busca da batida perfeita e agora q ele consegue uma certa popularidade a galera vem maia o cara, mta gente q critica nao ouviu 4 musicas da carrera dele mas como a televisao q dita as regras da sociedade entao essa pessoa fala merda |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | Ah vei...
PQP!
Eu gosto de MTV pacarai.
Mas Pitty, D2 e Linkin Park melhores em alguma coisa.
¬¬ |
ah,q isso1 eu adoro a Pitty e ela mereceu os pêmios sim!mas tdo bem,se vc num acha,blza!
tipo,q o Linkin Park ia ganhar era fato! eles sempre ganham! mas vcs repararam uma coisa? eles tavam no Brasil qdo eles agradeceram pelo prêmio!!! além de tá com o microfone da mtv brasil,eles tavam no mesmo lugar da entrevista pro jo]rnal da mtv qdo eles tavam em sp !!! mto feio isso,mó armado esse prêmio!
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu tb não vi, mas vou pegar uma reprise só pra ver o massacration tocando, alguem sabe se foi no começo ou no final??
eu peguei uma reprise um dia desse e vi ate a parte do caetano veloso metendo o pau lá(haeuhaue, ri mt), ai começou a ficar enjuado(pra variar) e desliguei, nem gosto de mtv
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Véi D2 é podredemais, o cara pode até ser "sangue bom" mas as músicas dele em carreira solo, é muito ruim, naum tem como alguém que curta um bom rock gostar daquilo. |
eu gosto.
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Gunner escreveu: | eu tb não vi, mas vou pegar uma reprise só pra ver o massacration tocando, alguem sabe se foi no começo ou no final??
eu peguei uma reprise um dia desse e vi ate a parte do caetano veloso metendo o pau lá(haeuhaue, ri mt), ai começou a ficar enjuado(pra variar) e desliguei, nem gosto de mtv |
o Massacration tocou tipo no "aquecimento" pro VMB 2004,na hora do tapete vermelho e tals,nem sei se reprisa isso...tipo,foi mto engraçado o show deles!!! ele tocaram uma q eu num conhecia,Cereal Metal,daí eles fikavam takando sucrilhos no pessoal!!!hahahahaha,mto bom!!! a parada do Caetano,eu ri mto qdo vi,bem feito pra ele,prepotente do caralho!
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
X Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Véi D2 é podredemais, o cara pode até ser "sangue bom" mas as músicas dele em carreira solo, é muito ruim, naum tem como alguém que curta um bom rock gostar daquilo.
Sou muito mais Pitty que pelo menos tem "Mascara" que tem uns riffs da hora. |
O D2 é o melhor letrista q tem no Brasil.... faz música de qualidade... não fala o q todo mundo quer ouvir pra se vender pra essa tal MTV... vc não deve ter escutado nada da carreira solo dele pra falar essa merda... ou tem medo de reconhecer que ele faz música de qualidade por vc se achar "metaleiro"......  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| X escreveu: | O D2 é o melhor letrista q tem no Brasil.... faz música de qualidade... não fala o q todo mundo quer ouvir pra se vender pra essa tal MTV... vc não deve ter escutado nada da carreira solo dele pra falar essa merda... ou tem medo de reconhecer que ele faz música de qualidade por vc se achar "metaleiro"......  |
1º Seu asno, acompanho o D2 no Planet desde 94 quando vc nem abia oq era planet hemp, pq eles ainda tava underground ( sempre fui muito fã de Planet acho ducaralho, eo D2 num é isso tudo como letrista naum, pq as letras deles não tem um enfoque legal, a não ser, pela legalização da maconha ou criticar pm, só agora ele começou a fazer umas letras mais cabeças
2º não só esse Cd, mas o primeiro tbm, escutei todos, e é muito, mas muito fraco mesmo todos os dois.
3º Nunca me considerei um metaleiro.
3º Eu
 |
|
 |
X Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | 1º Seu asno, acompanho o D2 no Planet desde 94 quando vc nem abia oq era planet hemp, pq eles ainda tava underground ( sempre fui muito fã de Planet acho ducaralho, eo D2 num é isso tudo como letrista naum, pq as letras deles não tem um enfoque legal, a não ser, pela legalização da maconha ou criticar pm, só agora ele começou a fazer umas letras mais cabeças
2º não só esse Cd, mas o primeiro tbm, escutei todos, e é muito, mas muito fraco mesmo todos os dois.
3º Nunca me considerei um metaleiro.
3º Eu |
Nossa... ficou bravo ehim ehehheh pelo visto até "os maiores conhecedores do marcelo d2 e do planet hemp" falam merda..... e esse papinho de chamar de adjetivos é bem coisa de quem não sabe como argumentar e quer se axar "eu sou o cara por ter xingado o outro maluco" heheh....... cada um tem sua opinião... eu axo q vc falou merda... e não sabe nada...... |
|
 |

Galö Metal
|
|
| X escreveu: | | Nossa... ficou bravo ehim ehehheh pelo visto até "os maiores conhecedores do marcelo d2 e do planet hemp" falam merda..... e esse papinho de chamar de adjetivos é bem coisa de quem não sabe como argumentar e quer se axar "eu sou o cara por ter xingado o outro maluco" heheh....... cada um tem sua opinião... eu axo q vc falou merda... e não sabe nada...... |
Vou discutir com vc naum, naum já passei dessa idade, eu tenho certeza que meu conhecimento musical é muito, mas muito maior que o seu. A única merda que fiz foi ter lhe dado atenção, meu papo era com o Mineiro.
E um cara que naum tem condições mentais de criar um simples "nick" para ser conhecido em um forum, realmente num deve saber nada de nada.
continue postando ai entaum X
Te prometo que vou ler tudinho... 
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Minero escreveu: | mas a musica nao vive so de rock mano, eu curto rock, esse ultimo cd dele nao ta aquelas maravilhas, aquelas letras cabeca, reais da epoca dele do planet ate pq ele nao tem o bnegao do lado q escrevia pra caraio tbm, mas tem musicas boas sim
vc pode nao gostar mas eu acho dificil alguem nao querer enxergar o talento dele, eu enxergo o talento do led zeppelin mas nao curto ta ligado
po o cara ta a anos batalhanu ae, fazenu uma musica de qualidade, msituranu ritmos, sempre em busca da batida perfeita e agora q ele consegue uma certa popularidade a galera vem maia o cara, mta gente q critica nao ouviu 4 musicas da carrera dele mas como a televisao q dita as regras da sociedade entao essa pessoa fala merda |
Voltando ao assusnto minero, eu num to falando da pessoa, do Marcelo naum e sim musicalmente, ele realmente está no alge de sua carreira, mas isso aconteceu pq ele caiu de produção em seu som, e no brasil isso sempre acontece, exemplo Raimundos fazia um som legal e poucos realmente curtiam, fizeram o Só no forévis e ganharam trocentos prêmios na MTV e teve a música melher de fases a mais tocada do ano de 99, o mesmo com o D2 esse CD novo dele toca em qualquer esquina e ele leva tudo quanto é prêmio, ao contrário do primeiro CD solo que não teve tanta repercussão.
MAs que o D2 é mil vezes melhor no planet não tem dúvida, aquela música Lodeando, é uma das piores que já ouvi em toda a minha vida.
E eu sou muito mais sim, a Pitty do que esse CD novo do Marcelo, a mina tem Attitude, e tem rock nas veias e aovivo ela detona mandando altos covers da hora.
som por som Pitty está melhor.
 |
|
 |
|
|