Master of Justice Frantic

|
|
alguem aí sabe do torrent do show completo do Metallica na Rússia em 91??
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jul 17, 2004 2:59 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | alguem aí sabe do torrent do show completo do Metallica na Rússia em 91?? |
Tinha no www.sharingthegroove.org, mas foi postado há bastante tempo... Acho que o tracker já morreu. |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
nem sabia que tinha o show completo; alias, existe algum video do Metallica no Monster of Rock do show inteiro? loko se existir... tb tava atraz do show inteiro do Metallica no Woodstock'99, se alguem souber algum link do show (Sem ser o mp3) em video, seje .avi ou .torrent diz ae pls 
Editado pela última vez por Þä®ä§¡†ë em Wed Jul 21, 2004 2:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Þä®ä§¡†ë escreveu: | nem sabia que tinha o show completo; alias, existe algum video do Metallica no Monster of Rock do show inteiro? loko se existir... tb tava atraz do show inteiro do Metallica no Woodstock'99, se alguem souber algum link do show (Sem ser o mp3) em video, seje .avi ou .torrent diz ae pls  |
Sim, existe o show do Monster of Rock de Moscou inteiro. Como eu disse, tinha lá no SharingTheGroove, mas o tracker já deve ter morrido... Provavelmente você encontra em canais de IRC ou em FTPs. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Um show do MetallicA que eu sou lokko pra ouvir, é o do Lolapalooza de 96 ou 97 num lembro, eu tenho em vídeo só a Fade to Black e pra mim é a melhor versão que já fizeram dela, se alguém souber aonde tem boot. dese show põe ae pra nós. |
|
 |
Júlio King Nothing

|
|
Olá, meu primeiro post aqui no fórum , gostaria de sber em qual boolteg eu posso encontrar a versão de No Leaf Clover sem orquestra? ou se alguém aqui possuí o arquivo em mp3 desse som?
Valeu! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Júlio escreveu: | Olá, meu primeiro post aqui no fórum , gostaria de sber em qual boolteg eu posso encontrar a versão de No Leaf Clover sem orquestra? ou se alguém aqui possuí o arquivo em mp3 desse som?
Valeu! |
Vários boots dos shows desse ano "american leg" tem essa versão... eles tocaram muito ela nos shows.
Eu tenho todas, se vc tem soulseek meu user é dands123, entra em contato por lá ou pelo msn que tá no meu perfil.
[]s e seja bem-vindo ae!
Editado pela última vez por Dands em Sat Jul 24, 2004 5:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Júlio King Nothing

|
|
Opa valeu a Atenção! ´Já te adicionei dands.
Outro boot q eu procuro é com o Dave Mustaine, pq eu tenho a Hit The Lights da primeira demo deles, e queria um boot inteiro com a formação
Hetfield/Mustaine/Burton/Ulirch. |
|
 |

|
|
| Júlio escreveu: | Opa valeu a Atenção! ´Já te adicionei dands.
Outro boot q eu procuro é com o Dave Mustaine, pq eu tenho a Hit The Lights da primeira demo deles, e queria um boot inteiro com a formação
Hetfield/Mustaine/Burton/Ulirch. |
procure o bootleg chamado "Ron's Garage"....  |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | alguem aí sabe do torrent do show completo do Metallica na Rússia em 91?? |
nao sei de torrent nenhum, mas o usuário korzus do soulseek tem esse show |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | http://cjr.ms98.net/full.htm
Todos os arquivos estão em WMA, fazer o que... |
ih, tentei alguns arquivos e os links estão quebrados...
queria escutar eles tocando How Many More Times do Led, como tem lá no show de Osaka em 89...  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | ih, tentei alguns arquivos e os links estão quebrados...
queria escutar eles tocando How Many More Times do Led, como tem lá no show de Osaka em 89...  |
Porra nesse site tem um vídeo do show sem o Lars , da enter sandman com o Joey na batera e o link tá funcionando ! Valeu ae doug ! |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Porra nesse site tem um vídeo do show sem o Lars , da enter sandman com o Joey na batera e o link tá funcionando ! Valeu ae doug ! |
onde vc achou isso??  |
|
 |