MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Bootlegs

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 2:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem aí sabe do torrent do show completo do Metallica na Rússia em 91??

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jul 17, 2004 2:59 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Tinha no www.sharingthegroove.org, mas foi postado há bastante tempo... Acho que o tracker já morreu.
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem sabia que tinha o show completo; alias, existe algum video do Metallica no Monster of Rock do show inteiro? loko se existir... tb tava atraz do show inteiro do Metallica no Woodstock'99, se alguem souber algum link do show (Sem ser o mp3) em video, seje .avi ou .torrent diz ae pls Smile

Editado pela última vez por Þä®ä§¡†ë em Wed Jul 21, 2004 2:34 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Þä®ä§¡†ë escreveu:
nem sabia que tinha o show completo; alias, existe algum video do Metallica no Monster of Rock do show inteiro? loko se existir... tb tava atraz do show inteiro do Metallica no Woodstock'99, se alguem souber algum link do show (Sem ser o mp3) em video, seje .avi ou .torrent diz ae pls Smile

Sim, existe o show do Monster of Rock de Moscou inteiro. Como eu disse, tinha lá no SharingTheGroove, mas o tracker já deve ter morrido... Provavelmente você encontra em canais de IRC ou em FTPs.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um show do MetallicA que eu sou lokko pra ouvir, é o do Lolapalooza de 96 ou 97 num lembro, eu tenho em vídeo só a Fade to Black e pra mim é a melhor versão que já fizeram dela, se alguém souber aonde tem boot. dese show põe ae pra nós.
Júlio
King Nothing
King Nothing

JúlioMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá, meu primeiro post aqui no fórum , gostaria de sber em qual boolteg eu posso encontrar a versão de No Leaf Clover sem orquestra? ou se alguém aqui possuí o arquivo em mp3 desse som?

Valeu!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Júlio escreveu:
Olá, meu primeiro post aqui no fórum , gostaria de sber em qual boolteg eu posso encontrar a versão de No Leaf Clover sem orquestra? ou se alguém aqui possuí o arquivo em mp3 desse som?

Valeu!

Vários boots dos shows desse ano "american leg" tem essa versão... eles tocaram muito ela nos shows.

Eu tenho todas, se vc tem soulseek meu user é dands123, entra em contato por lá ou pelo msn que tá no meu perfil.

[]s Wink e seja bem-vindo ae!

Editado pela última vez por Dands em Sat Jul 24, 2004 5:49 pm, num total de 1 vez
Júlio
King Nothing
King Nothing

JúlioMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa valeu a Atenção! ´Já te adicionei dands.

Outro boot q eu procuro é com o Dave Mustaine, pq eu tenho a Hit The Lights da primeira demo deles, e queria um boot inteiro com a formação
Hetfield/Mustaine/Burton/Ulirch.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Júlio escreveu:
Opa valeu a Atenção! ´Já te adicionei dands.

Outro boot q eu procuro é com o Dave Mustaine, pq eu tenho a Hit The Lights da primeira demo deles, e queria um boot inteiro com a formação
Hetfield/Mustaine/Burton/Ulirch.

procure o bootleg chamado "Ron's Garage".... Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://cjr.ms98.net/full.htm

Todos os arquivos estão em WMA, fazer o que...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao sei de torrent nenhum, mas o usuário korzus do soulseek tem esse show
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
http://cjr.ms98.net/full.htm

Todos os arquivos estão em WMA, fazer o que...

ih, tentei alguns arquivos e os links estão quebrados... Confused

queria escutar eles tocando How Many More Times do Led, como tem lá no show de Osaka em 89... Mad
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ih, tentei alguns arquivos e os links estão quebrados... Confused

queria escutar eles tocando How Many More Times do Led, como tem lá no show de Osaka em 89... Mad

Porra nesse site tem um vídeo do show sem o Lars , da enter sandman com o Joey na batera Smile e o link tá funcionando ! Valeu ae doug !
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Porra nesse site tem um vídeo do show sem o Lars , da enter sandman com o Joey na batera Smile e o link tá funcionando ! Valeu ae doug !

onde vc achou isso?? Confused
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 15 de 28