| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Caco Phony Frantic

|
|
Alguem ja ouviu falar de Merda?? banda punk-hardcore brasileira tmo foda!!! Tipo, os caras ja tao na estrada a algum tempo, desde 1994, mas nunca estouraram.
O ex guitar do Garotos Podres q formou a banda, o som eh parecido com o dos Garotos Podres, soh q mais rapido q o deles.
Pra quem quiser conhecer:
- Sampa Trade Center
- Oxítona
- Morte Aos Flanelinhas
- De Cara Pro Chão
- Funk da Merda
- Bio G
- Movimento Hardcore
Sei q eh zuado, mas vale a pena, o som dos caras eh legal, deem uma conferida  |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
puta...pelo nome da banda jah se ve que eh uma merda....hehe zuera voh baxa aki e depois doh minha opinião |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Putz...vai escutar metal Tales....
Merda.... ótimo nome pruma banda desse estilo ae...bem sugestivo 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Thu Dec 09, 2004 6:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Putz...vai escutar metal Tales....
Merda....ótimo nome pruma banda desse estilo ae...bem sugestivo  |
De merda soh tem no nome, pq a banda eh foda!!  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
essa banda deve ser uma merda |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | essa banda deve ser uma merda |
Hahha eh nada. Merda eh Kamelot, Angra, Shaman, Avantasia, esses melodico aí
Tudo farinha do mesmo saco  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: | Hahha eh nada. Merda eh Kamelot, Angra, Shaman, Avantasia, esses melodico aí
Tales, cada vez mais eu acho q vc é um punk...tu só escuta hard core e derivados...vive falando disso e de bandas desse estilo...quase nem fala mais de metal ou do Metallica.
Muda de lado logo po, vai escutar Hard Core lá
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Caco Phony escreveu: | Hahha eh nada. Merda eh Kamelot, Angra, Shaman, Avantasia, esses melodico aí
Podem ser merda , mas a sua banda ganha até no nome !  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Tales, cada vez mais eu acho q vc é um punk...tu só escuta hard core e derivados...vive falando disso e de bandas desse estilo...quase nem fala mais de metal ou do Metallica.
Muda de lado logo po, vai escutar Hard Core lá |
Cara, pra mim nao tem essa de lado, eu ouço oq eu acho legal, tanto eh q vc ve isso nas minhas bandas favoritas...Metallica eh metal, Korn eh new metal, Bad Religion eh punk.
Agora melodic eu nao gosto mesmo, nunca gostei...isso ae vc sempre soube...
Ouvir outro estilo nao quer dizer q eu passei a nao gostar mais de metal, eu continou gostando pra caralho, Metallica eh e sempre vai ser minha banda favorita. Mas nao sou preso a um único estilo de musica, entende... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Caco Phony escreveu: | Cara, pra mim nao tem essa de lado, eu ouço oq eu acho legal, tanto eh q vc ve isso nas minhas bandas favoritas...Metallica eh metal, Korn eh new metal, Bad Religion eh punk.
Agora melodic eu nao gosto mesmo, nunca gostei...isso ae vc sempre soube...
Ouvir outro estilo nao quer dizer q eu passei a nao gostar mais de metal, eu continou gostando pra caralho, Metallica eh e sempre vai ser minha banda favorita. Mas nao sou preso a um único estilo de musica, entende... |
Não tô falando que você não pode ou não deve fazer isso , mas pô você só fala dessas bandas aqui cara , parece que você só escuta isso . |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
Essas bandas que você citou são "merda"? Merda são todas bandas de HC....
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| §andGirl escreveu: | | Essas bandas que você citou são "merda"? Merda são todas bandas de HC.... |
Isso ae
Tales punk 
60439-1
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| §andGirl escreveu: | | Essas bandas que você citou são "merda"? Merda são todas bandas de HC.... |
Haahaha falou entao metaleira  |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
| Caco Phony escreveu: | Haahaha falou entao metaleira  |
Metaleira, eu? Sou nada... escuto Heavy Metal, Thrash Metal, Grung, Altenativo... agora HC? Ninguém merece...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
60439-1
 |
|
 |
|