MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Merda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Vc soh nao conhece pq nao quer e por puro preconceito, garanto q se vc nao tivesse vendido sua alma ao metal vc nao falaria essas coisas. Mas deixa queto, metaleiro eh tdo assim mesom, quando começa a ouvir metal acha todo o resto repugnante hhahaha puro orgulho besta

Já falei que eu não sou metaleira querido... escuto de tudo dentro do rock. Mas HC? Emo Core? Ska? PQP esses estilos pra mim são uma bosta de 5 ª categoria.
Assim como você acha Slipknot uma bosta, eu acho todas as bandas de HC uma bosta. Não consigo ver nada horiginal nesse estilo de música.

Prefiro ouvir mil vezes Limp Bizkit, ou até mesmo Charlie Brown Jr. do que ficar ouvindo HC...

Obs.: Aqui na Baixada Santista tem umas trocentas bandas de HC, e eu já fui em múitos shows (inclusive da tão famosa "Dance of the Days"). Realmente não nasci pra gostar desses estilos ai...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5