MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Merda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Sem fala q se eu procura no Kazaa o nome "Merda" vo acha uma minas comendo bosta...dái nem rola Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas no Kazaa eh foda mesmo de achar...eu nao achei pelo menos...

Vo passa umas musicas pro pc e te passo no MSN Dands, nao precisa ficar tão ancioso Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Mas no Kazaa eh foda mesmo de achar...eu nao achei pelo menos...

Vo passa umas musicas pro pc e te passo no MSN Dands, nao precisa ficar tão ancioso Laughing

ahahhahahahahaha Laughing Laughing Laughing

eu nem procurei isso nao meu, falei isso ae pra zuar mesmo Razz Laughing Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
ahahhahahahahaha Laughing Laughing Laughing

eu nem procurei isso nao meu, falei isso ae pra zuar mesmo Razz Laughing Laughing

Serio cara?? Achei MESMO q vc tinha procurado!! Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q merda de banda!

Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Tales, cada vez mais eu acho q vc é um punk...tu só escuta hard core e derivados...vive falando disso e de bandas desse estilo...quase nem fala mais de metal ou do Metallica.

Muda de lado logo po, vai escutar Hard Core lá

muda de lado??? em briguinha agora???
o lado rosa contra o amarelo???
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja ouvir falar, o nome ja espantou
num gosto dessas banda "zuada" não
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HC E A PIOR COISA Q INVENTARAM DEPOIS DE PAGODE MAS ANDA ALI AINDA
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
HC E A PIOR COISA Q INVENTARAM DEPOIS DE PAGODE MAS ANDA ALI AINDA

legal, então desliga o caps da proxima vez Wink
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ate pagode eh melhor q essa merda
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Hahha eh nada. Merda eh Kamelot, Angra, Shaman, Avantasia, esses melodico aí

Tudo farinha do mesmo saco
Merda é essa tua bandinha aí de merda ae! São tão merdas q tão na estrada há 5e60 anos e ninguém nunca ouviu falar desse Merda! Ae, concordo com vc, SandGirl! Laughing
-------------------------------------------------------------------------------
Como o Natal tá chegando, e eu li Garotos Podres lá em cima, não posso deixar de prestar minha homenagem: FUCK SANTA CLAUS!!! . Prontu.
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Hahha eh nada. Merda eh Kamelot, Angra, Shaman, Avantasia, esses melodico aí

Tudo farinha do mesmo saco Laughing

Pooo... Q q o povo tem contra Metal Melódico? Confused

E Tales, q bagaço de banda que é essa? Po, um nome desse, tá querendo mais nada né? Laughing Laughing

Nem comento, tudo merda mesmo. Laughing Mais direto, impossível! Laughing
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soh pelos comentarios eu num voh mais pega...soh o nome jah fala a qualidade da musik
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Pooo... Q q o povo tem contra Metal Melódico?

O povo não tem nada contra não, po... (pelo menos eu gosto) Mas esses punks... Laughing scng...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
Pooo... Q q o povo tem contra Metal Melódico?

EU acho nojento... piegas...

e geralmente quem gosta de Thrash Metal despreza Melódico... muita gente dentro do metal despreza Melódico...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

punk-hardcore?que lixo...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5