MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Merda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AndreMello escreveu:
No S&M nao tem violino? Wink

Falou pouco mais falou bonito Wink
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AndreMello escreveu:
No S&M nao tem violino? Wink

Hahaha completamente diferente, la as musicas sao de qualidade, nao q nem as musicas dessas bandas q sao todas iguais, os mesmos riffs manjados de sempre, a mesma voz de cadela com amigdalite...

Quem canta la eh o James, nao tem como comparar a voz dele com a voz do André Mattos hahahah chega a ser até ridiculo...

Master of Puppets, Call of Ktulu ficaram foda na orquestra mesmo, mas eh completamente diferente de melodic...

Agora musicas como Fairy Tale e Rebirth ja sao uma merda, as letras sao a mesma ladainha de sempre, a voz de viado eh sempre a mesma...hahaha eh deprimente ouvir uma banda dessas...
T-Hetfield
King Nothing
King Nothing

T-HetfieldMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu concordo com o caco em partes!!!
Ficou foda o S&M!!!O James deu um banho mesmo cantando, mas não da pra comparar nada pq as técnicas vocais são totalmente diferentes!!!
Eu gosto mais de Metallica q de qualquer outra banda por isso num posso falar pq sou suspeito, mas tb falar q Fairy Tale e Rebirth são uma merda já é meio foda :S
Mas gosto é q nem c*, cada um tem o seu
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Hahaha completamente diferente, la as musicas sao de qualidade, nao q nem as musicas dessas bandas q sao todas iguais, os mesmos riffs manjados de sempre, a mesma voz de cadela com amigdalite...

Quem canta la eh o James, nao tem como comparar a voz dele com a voz do André Mattos hahahah chega a ser até ridiculo...

Master of Puppets, Call of Ktulu ficaram foda na orquestra mesmo, mas eh completamente diferente de melodic...

Agora musicas como Fairy Tale e Rebirth ja sao uma merda, as letras sao a mesma ladainha de sempre, a voz de viado eh sempre a mesma...hahaha eh deprimente ouvir uma banda dessas...

Tava soh zuando cuntigo.. hehe Jah tinha entendido o que tu quis dizer.. WinkVery Happy
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao curto muito melodico nao mas respeito, pow tbm nao é so chega e dize q os kra tem voz de cadela nao kra! eu duvido q tu consiga fazer um agudo como o do Andre Mattos kra!

Acho que a parada é o seguinte melodico é ruim mas meu amigo concerteza hard core ganha disparado velho!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Nao curto muito melodico nao mas respeito, pow tbm nao é so chega e dize q os kra tem voz de cadela nao kra! eu duvido q tu consiga fazer um agudo como o do Andre Mattos kra!

Acho que a parada é o seguinte melodico é ruim mas meu amigo concerteza hard core ganha disparado velho!

Ganha nda. Vá ouvir Merda pra vc ver
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ganha nda. Vá ouvir Merda pra vc ver

não é a merda que faz barulho, é o peido. Very Happy Very Happy

(nossa q piada horrivel d'oh! )
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

Não tem muito haver com o assunto mas a coisa mais paia que ja vi e ouvi foi aquele tal de Yellowcard, deve ser isso. Os caras tem um nego que só toca violino ou algo assim, muito paia. Num da nem pra ouvir a procaria direito.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Não tem muito haver com o assunto mas a coisa mais paia que ja vi e ouvi foi aquele tal de Yellowcard, deve ser isso. Os caras tem um nego que só toca violino ou algo assim, muito paia. Num da nem pra ouvir a procaria direito.

Yellowcard eh bom, vc deve ter se baseado em poucas musicas pra falar isso. Procure ouvir:

- Finish Line
- Sure Shot
- Breathing
- Ocean Avenue
- Cigarette
- Only One
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Soh pelo estilo da banda, deve ser o q o nome ja diz... Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 7:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa banda deve ser maior merda neh?
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Essa banda deve ser maior merda neh?
Eu ainda estou para conhece o HC que não é merda Very Happy
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Eu ainda estou para conhece o HC que não é merda Very Happy

Vc soh nao conhece pq nao quer e por puro preconceito, garanto q se vc nao tivesse vendido sua alma ao metal vc nao falaria essas coisas. Mas deixa queto, metaleiro eh tdo assim mesom, quando começa a ouvir metal acha todo o resto repugnante hhahaha puro orgulho besta

Editado pela última vez por Caco Phony em Wed Dec 15, 2004 2:51 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Vc soh nao conhece pq nao quer e por puro preconceito, garanto q se vc nao tivesse vendido sua alma ao metal vc nao falaria essas coisas. Mas deixa queto, metaleiro eh tdo assim mesom, quando começa a ouvir metal acha todo o resto repugnante hhahaha puro orgulho besta

HC seria gritando HC?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
HC seria gritando HC?

HC = HardCore

E a banda Gritando HC significa Gritando HardCore

Sacou??
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5