§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
| AndreMello escreveu: | No S&M nao tem violino?  |
Falou pouco mais falou bonito  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| AndreMello escreveu: | No S&M nao tem violino?  |
Hahaha completamente diferente, la as musicas sao de qualidade, nao q nem as musicas dessas bandas q sao todas iguais, os mesmos riffs manjados de sempre, a mesma voz de cadela com amigdalite...
Quem canta la eh o James, nao tem como comparar a voz dele com a voz do André Mattos hahahah chega a ser até ridiculo...
Master of Puppets, Call of Ktulu ficaram foda na orquestra mesmo, mas eh completamente diferente de melodic...
Agora musicas como Fairy Tale e Rebirth ja sao uma merda, as letras sao a mesma ladainha de sempre, a voz de viado eh sempre a mesma...hahaha eh deprimente ouvir uma banda dessas... |
|
 |
T-Hetfield King Nothing

|
|
Eu concordo com o caco em partes!!!
Ficou foda o S&M!!!O James deu um banho mesmo cantando, mas não da pra comparar nada pq as técnicas vocais são totalmente diferentes!!!
Eu gosto mais de Metallica q de qualquer outra banda por isso num posso falar pq sou suspeito, mas tb falar q Fairy Tale e Rebirth são uma merda já é meio foda :S
Mas gosto é q nem c*, cada um tem o seu |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Hahaha completamente diferente, la as musicas sao de qualidade, nao q nem as musicas dessas bandas q sao todas iguais, os mesmos riffs manjados de sempre, a mesma voz de cadela com amigdalite...
Quem canta la eh o James, nao tem como comparar a voz dele com a voz do André Mattos hahahah chega a ser até ridiculo...
Master of Puppets, Call of Ktulu ficaram foda na orquestra mesmo, mas eh completamente diferente de melodic...
Agora musicas como Fairy Tale e Rebirth ja sao uma merda, as letras sao a mesma ladainha de sempre, a voz de viado eh sempre a mesma...hahaha eh deprimente ouvir uma banda dessas... |
Tava soh zuando cuntigo.. hehe Jah tinha entendido o que tu quis dizer..   |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
Nao curto muito melodico nao mas respeito, pow tbm nao é so chega e dize q os kra tem voz de cadela nao kra! eu duvido q tu consiga fazer um agudo como o do Andre Mattos kra!
Acho que a parada é o seguinte melodico é ruim mas meu amigo concerteza hard core ganha disparado velho! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Erthal escreveu: | Nao curto muito melodico nao mas respeito, pow tbm nao é so chega e dize q os kra tem voz de cadela nao kra! eu duvido q tu consiga fazer um agudo como o do Andre Mattos kra!
Acho que a parada é o seguinte melodico é ruim mas meu amigo concerteza hard core ganha disparado velho! |
Ganha nda. Vá ouvir Merda pra vc ver |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Caco Phony escreveu: | | Ganha nda. Vá ouvir Merda pra vc ver |
não é a merda que faz barulho, é o peido.
(nossa q piada horrivel ) |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Hahaha completamente diferente, la as musicas sao de qualidade, nao q nem as musicas dessas bandas q sao todas iguais, os mesmos riffs manjados de sempre, a mesma voz de cadela com amigdalite...
Não tem muito haver com o assunto mas a coisa mais paia que ja vi e ouvi foi aquele tal de Yellowcard, deve ser isso. Os caras tem um nego que só toca violino ou algo assim, muito paia. Num da nem pra ouvir a procaria direito. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Não tem muito haver com o assunto mas a coisa mais paia que ja vi e ouvi foi aquele tal de Yellowcard, deve ser isso. Os caras tem um nego que só toca violino ou algo assim, muito paia. Num da nem pra ouvir a procaria direito. |
Yellowcard eh bom, vc deve ter se baseado em poucas musicas pra falar isso. Procure ouvir:
- Finish Line
- Sure Shot
- Breathing
- Ocean Avenue
- Cigarette
- Only One |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
Soh pelo estilo da banda, deve ser o q o nome ja diz...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Essa banda deve ser maior merda neh? |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Essa banda deve ser maior merda neh? | Eu ainda estou para conhece o HC que não é merda  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| §andGirl escreveu: | Eu ainda estou para conhece o HC que não é merda  |
Vc soh nao conhece pq nao quer e por puro preconceito, garanto q se vc nao tivesse vendido sua alma ao metal vc nao falaria essas coisas. Mas deixa queto, metaleiro eh tdo assim mesom, quando começa a ouvir metal acha todo o resto repugnante hhahaha puro orgulho besta
Editado pela última vez por Caco Phony em Wed Dec 15, 2004 2:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Caco Phony escreveu: | | Vc soh nao conhece pq nao quer e por puro preconceito, garanto q se vc nao tivesse vendido sua alma ao metal vc nao falaria essas coisas. Mas deixa queto, metaleiro eh tdo assim mesom, quando começa a ouvir metal acha todo o resto repugnante hhahaha puro orgulho besta |
HC seria gritando HC? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | HC seria gritando HC? |
HC = HardCore
E a banda Gritando HC significa Gritando HardCore
Sacou?? |
|
 |