MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Merda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
EU acho nojento... piegas...

e geralmente quem gosta de Thrash Metal despreza Melódico... muita gente dentro do metal despreza Melódico...

eu gosto de thrash metal e de mais um tanto de estilos e eu curto melódico...
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
eu gosto de thrash metal e de mais um tanto de estilos e eu curto melódico...

Pooo muda de lado então po!!! Mad

Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Pooo muda de lado então po!!! Mad

Laughing Laughing Laughing

eu digo isso pra você Laughing , hardcore fede Laughing
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalliGirl escreveu:
Citação:
Pooo... Q q o povo tem contra Metal Melódico?

O povo não tem nada contra não, po... (pelo menos eu gosto) Mas esses punks... Laughing scng...

mais uma aqui que gosta de Metal Melódico Laughing

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
mais uma aqui que gosta de Metal Melódico Laughing

Hahahaha melodic fede

Se vc pega Shaman, Angra, Avantasia, Strato vc vai ve q todos tem as vozes identicas de viado, os riffs sao sempre iguais, as letras sao sempre o mesmo conteudo imaginastico...resumindo, musica pra nerd.

Se querem tocar opera vira tenor...metal e violino tem nda a ve nao
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 11:10 am Assunto: Re: Merda Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Alguem ja ouviu falar de Merda?? banda punk-hardcore brasileira tmo foda!!! Tipo, os caras ja tao na estrada a algum tempo, desde 1994, mas nunca estouraram.

O ex guitar do Garotos Podres q formou a banda, o som eh parecido com o dos Garotos Podres, soh q mais rapido q o deles.

Pra quem quiser conhecer:

- Sampa Trade Center
- Oxítona
- Morte Aos Flanelinhas
- De Cara Pro Chão
- Funk da Merda
- Bio G
- Movimento Hardcore

Sei q eh zuado, mas vale a pena, o som dos caras eh legal, deem uma conferida Razz

não gosto...

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Hahahaha melodic fede

Se vc pega Shaman, Angra, Avantasia, Strato vc vai ve q todos tem as vozes identicas de viado, os riffs sao sempre iguais, as letras sao sempre o mesmo conteudo imaginastico...resumindo, musica pra nerd.

hahahahah nem comento nada Laughing . Pega HC então , aquilo sim é original né ? Tem até um joguinho em flash de fazer música desse tipo, tipo que elas ficam melhores que as originais.

Editado pela última vez por Megadave em Fri Dec 10, 2004 12:22 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
hahahahah nem comento nada Laughing . Pega HC então , aquilo sim é original né ? Tem até um joguinho em flash de fazer música desse tipo, tipo que elas ficam melhores que as originais.

Hahaha nao sei de q joguinho vc ta falando...
Soh sei q qualquer homossexual consegue ser vocalista de bandas melodicas
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

pô o dands postou o joguinho . E qualquer homosexual ? Ué vai ser vocalista de banda de melódico então pra você descola uma grana . Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Fri Dec 10, 2004 1:41 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
pô o dands postou o joguinho . E qualquer homosexual ? Ué vai ser vocalista de banda de melódico então pra você descola uma grana . Laughing

Hahaha nao cara o assedio dos fans de melodic eh mto grande. Ja to até imaginando vc querendo me pegar, agarrar, apertar a minha bunda...credo cara, to fora Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É... acho que o Tales não se deu mto bem com esse topico de merda aqui Laughing Razz

Q pena né, só ele curte merda...mais ninguem! Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz um discutindo com o outro qual estilo eh pior hahahhah pior eh q o quina gosta dessas merda e quer incentiva a galera a gosta tambem hahhah
T-Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

Não é por nada cara, mas se vc conseguir chegar no tom do André Matos por exemplo ai eu abaixo a cabeça, mas é o seguinte muita gente critica por preconceito, claro q tem os q não gostam mesmo, mas tem mó galera q só pq ouviu gente falar mal acaba caindo na onda, não sei se vc é um desses, mas te falo uma coisa aquela voz de "viado" que vc fala é em um tom q muito cantor não chega nem perto!!!

Então acho q gosto não se discute, mas vc devia pelo menos respeitar pq o vocal dos caras é foda!!!

§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Hahahaha melodic fede

Você acha que Metal Meloódico fede, certo?
HC pra mim além de feder é cagado, escroto, vomitado, cuspido... afinal de contas, HC é tudo de ruím que se possa existir nesse planeta.

Nem se compara nenhum dos caras que tocam em banda de Metal melódico com os que tocam HC. Afinal, hoje em dia qualquer um tem banda de HC...

Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
...metal e violino tem nda a ve nao

No S&M nao tem violino? Wink
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5