MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mercyful Fate

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 7:08 pm Assunto: Mercyful Fate Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e ae? q cs acham dessa banda? eu acho muito louka,mas naum conheço muita coisa deles, tenho o album don't break the oath e conheço algumas musicas do melissa. as musicas dos caras q eu tenho mais curtido saum dangerous meeting, come to the sabbath, evil e satan' fall. o instrumental dessa banda eh um dos melhores q ja vi, principalmente os guitarristas q saum muito fodas. as letras saum bem malvadas tb Twisted Evil , aquela musica the oath, o começo dela parece ateh uma oraçaum para o demo Satã Confused (c alguem tiver a traduçaum do don't break the oath ficaria agradecido c me passace o link Very Happy ).

quanto a versão do metallica do medley do mercyful naum curti muito naum, sei la ficou muito alegrinha a musica, o instrumental ateh q ficou bom, mas eu prefiro a voz do king mesmo na musica.

obs: tai q c queria metallica666 Wink

Editado pela última vez por metal_maiden em Sun Sep 26, 2004 3:25 am, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nca fui mto fa do som deles nao....
mto infantil as letras...e a pose dos caras,claro...
Wink
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

brunoartMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem dizer o vocal... Vomitar 2
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po eu curto mercy ...acho legal..principalmente os riffs...sao du caraio essa banda,esse novo cd deles eh muito doido manw,compra ele ..nw vai se arrepender...the puppet master o nome du cd.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gostava de mercy antigamente,mas pelo instrumental mt bem feito deles,os riffs,o batera tb apavora,mas o vocal nunca gostei,as letras entao,um lixo...

eu tinha o melissa e esse don't break the oath,mas ja fiz rolo neles faz tempo ja...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não conheço muito....

pelo q já pude escutar, a voz do King não me agradou muito não....

mas curto pracaralho as músicas deles na versão do Met.... tão foda demais!!! Metal2 Metal
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

banda ridicula.... da nojo..
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

schumacherMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2004 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

assim como todas as musicas dos Garage's... eu acho a versão do Metallica 1 Zilhão de vezes melhor do que a versão original..
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:
assim como todas as musicas dos Garage's... eu acho a versão do Metallica 1 Zilhão de vezes melhor do que a versão original..

òóóóó o respeito rapaiz...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peguem uma que se chama "Up From The Grave"!!! nao sei se eh do mercyful ou do king diamond... mas essa musica é a mais trash e tosca q vcs vao escutar na vida toda! nao to mentindo...nunca vi coisa mais tosca. Shocked
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Peguem uma que se chama "Up From The Grave"!!! nao sei se eh do mercyful ou do king diamond... mas essa musica é a mais trash e tosca q vcs vao escutar na vida toda! nao to mentindo...nunca vi coisa mais tosca. Shocked

eh essa musica eh tosca...mas o mercy tem musicas boas sim....tipo sleeplees night...pra mim a melhor musica deles em todos os tempos!!!!
bom nw vo fala q o vocal eh ruim mas tbm nw eh dakeles otimos..mas nessa musica eu axo mutio doido o vocal dela..uma mistura de 3 vozes bem diferentes...so isso...fuis
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

banda ridicula...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
banda ridicula...

Rolling Eyes

mais respeito com a banda q possui os melhores riffs do mundo do metal!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

uhhh... isso aí é discutível hein? Confused
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Rolling Eyes

tah né,melhor q anthrax,metallica,sabbath... Rolling Eyes

mas os riffs sao mt bons msm!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6