metal_maiden Invisible Kid

|
|
e ae? q cs acham dessa banda? eu acho muito louka,mas naum conheço muita coisa deles, tenho o album don't break the oath e conheço algumas musicas do melissa. as musicas dos caras q eu tenho mais curtido saum dangerous meeting, come to the sabbath, evil e satan' fall. o instrumental dessa banda eh um dos melhores q ja vi, principalmente os guitarristas q saum muito fodas. as letras saum bem malvadas tb  , aquela musica the oath, o começo dela parece ateh uma oraçaum para o demo  (c alguem tiver a traduçaum do don't break the oath ficaria agradecido c me passace o link  ).
quanto a versão do metallica do medley do mercyful naum curti muito naum, sei la ficou muito alegrinha a musica, o instrumental ateh q ficou bom, mas eu prefiro a voz do king mesmo na musica.
obs: tai q c queria metallica666 
Editado pela última vez por metal_maiden em Sun Sep 26, 2004 3:25 am, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
nca fui mto fa do som deles nao....
mto infantil as letras...e a pose dos caras,claro...
 |
|
 |
brunoart Invisible Kid

|
|
sem dizer o vocal...  |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
po eu curto mercy ...acho legal..principalmente os riffs...sao du caraio essa banda,esse novo cd deles eh muito doido manw,compra ele ..nw vai se arrepender...the puppet master o nome du cd. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
eu gostava de mercy antigamente,mas pelo instrumental mt bem feito deles,os riffs,o batera tb apavora,mas o vocal nunca gostei,as letras entao,um lixo...
eu tinha o melissa e esse don't break the oath,mas ja fiz rolo neles faz tempo ja... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
não conheço muito....
pelo q já pude escutar, a voz do King não me agradou muito não....
mas curto pracaralho as músicas deles na versão do Met.... tão foda demais!!!  |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
banda ridicula.... da nojo.. |
|
 |
schumacher Invisible Kid

|
|
assim como todas as musicas dos Garage's... eu acho a versão do Metallica 1 Zilhão de vezes melhor do que a versão original.. |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| schumacher escreveu: | | assim como todas as musicas dos Garage's... eu acho a versão do Metallica 1 Zilhão de vezes melhor do que a versão original.. |
òóóóó o respeito rapaiz... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Peguem uma que se chama "Up From The Grave"!!! nao sei se eh do mercyful ou do king diamond... mas essa musica é a mais trash e tosca q vcs vao escutar na vida toda! nao to mentindo...nunca vi coisa mais tosca.  |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| Dands escreveu: | Peguem uma que se chama "Up From The Grave"!!! nao sei se eh do mercyful ou do king diamond... mas essa musica é a mais trash e tosca q vcs vao escutar na vida toda! nao to mentindo...nunca vi coisa mais tosca.  |
eh essa musica eh tosca...mas o mercy tem musicas boas sim....tipo sleeplees night...pra mim a melhor musica deles em todos os tempos!!!!
bom nw vo fala q o vocal eh ruim mas tbm nw eh dakeles otimos..mas nessa musica eu axo mutio doido o vocal dela..uma mistura de 3 vozes bem diferentes...so isso...fuis |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | | banda ridicula... |
mais respeito com a banda q possui os melhores riffs do mundo do metal! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | mais respeito com a banda q possui os melhores riffs do mundo do metal! |
uhhh... isso aí é discutível hein?  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: |
mais respeito com a banda q possui os melhores riffs do mundo do metal! |
tah né,melhor q anthrax,metallica,sabbath...
mas os riffs sao mt bons msm!! |
|
 |