MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mercyful Fate

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Legal que você nem tem preconceito... Rolling Eyes

Olha só, cantando o que o Kind Diamond canta, melhor seria se vestir de Seya, não é? Rolling Eyes

Cara, tudo se resume a arte. Ele canta sobre histórias macabras, sobrenaturais..É apenas um figurino.

Quando você se veste de mulher no Carnaval para brincar quer dizer que você é gay? Não. Não tem nada a ver.

Você já leu as entrevistas dele? Já conversou com ele? Como pode dizer que ele é escroto? Apenas pela forma que ele se veste?

Só para constar, rola sérios boatos de que ele é muito mais gente boa do que muitos metaleiros mainstreans..

Disse td meu caro Wink
Kpetao Megalos Poutsos
King Nothing
King Nothing

Kpetao Megalos PoutsosMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Julgar pela aparência? que patético.

O King Diamond é um cara foda, tanto como vocalista, como ser humano.
Você pode achar chato a forma dele cantar, você pode achar ruim o som, mas julgar o cara pela aparência, é ridículo demais.

Não sei se alguém aqui faz parte de algum fã-clube oficial de alguma banda. No fã-clube oficial do Mercyful Fate/King Diamond, todo mundo conhece o King. Toda vez que os caras vão postar uma novidade sobre a banda, começa com "I was on the phone with King...", o cara conversa com qualquer um como se fosse seu amigo, te ouve, te conta coisas da banda sem medo ou vergonha... Ele é uma pessoa extremamente reservada quanto sua vida privada, mas em se tratando de música, banda, ele fala abertamente sobre tudo.
É ridículo ver um Kiko Loureiro da vida fazendo pose de superior na ExpoMusic, enquanto uma lenda viva como o King Diamond pára na rua pra falar com você.

Antes de você falar mal do cara, ouça Mercyful Fate, ouça King Diamond solo. Leia suas letras. Leia entrevistas.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem falar q o King eh um cara de mente muito aberta musicalmente, pelo q eu li sobre ele...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, vcs levam os posts do pistolero sem dedo e do bolo young muito a sério...
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tipo, vcs levam os posts do pistolero sem dedo e do bolo young muito a sério...

na boa sem qrer briga com vc ok??
....mas tipo assim ..si ponha no nosso lugar ....eu sou fan do king ! ele pra mim tem a 2 melhor voz do planeta! logikamente qm eh fan senti ciúmes to certo??entaum uma banda pra qm eh fan eh igual a " uma pessoa da familia" entaum sentiremos ciúmes(obvio)
eh só vc ficar nu nosso lugar.. Wink ..falou mal e ainda fala mal pra uma pessoa q gosta essa pessoa q disse tem q ser mto oreiudo ne??dexa qlqr um puto!!! mas isso já foi ...entaum ........
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

me desculpe mas um cara que se veste daquele jeito,do jeito que ele se comporta no palco...ja vi fotos dele e na boa,esse cara nao eh normal...foda-se se ele ta incorporando algum personagem..esse cara eh ridiculo ao extremo
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha só, cantando o que o Kind Diamond canta, melhor seria se vestir de Seya, não é? Rolling Eyes

Cara, tudo se resume a arte. Ele canta sobre histórias macabras, sobrenaturais..É apenas um figurino.

Quando você se veste de mulher no Carnaval para brincar quer dizer que você é gay? Não. Não tem nada a ver.

Você já leu as entrevistas dele? Já conversou com ele? Como pode dizer que ele é escroto? Apenas pela forma que ele se veste?

Só para constar, rola sérios boatos de que ele é muito mais gente boa do que muitos metaleiros mainstreans..

-ele nao precisa se vestir de seya nao,nem daquela forma escrota que ele se veste...ele poderia muito bem cantar sobre historias macabras se vestindo normalmente.

-eu nao me visto de gay no carnaval e quem se veste eu acho que eh viado sim,pq o cara nao tem coragem de assumir ae chega no carnaval pra soltar a franga,pq ai ele vai poder dar a desculpa por causa do carnaval

-nunca conversei com ele,mas nao precisa conversar com ele pra saber que ele eh ridiculo

-nao me interessa se ele eh gente boa ou nao.so sei que no dia que eu gostar dele e das musicas deles eu devo estar maluco,ou me matar,sei lah

Editado pela última vez por +Malkavian+ em Thu Oct 07, 2004 10:02 am, num total de 1 vez
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
-ele nao precisa se vestir de seya nao,nem daquela forma escrota que ele se veste...ele poderia muito bem cantar sobre historias macabras se vestindo normalmente.

-eu nao me visto de gay no carnaval e quem se veste eu acho que eh viado sim,pq o cara nao tem coragem de assumir ae chega no carnaval pra soltar a franga,pq ai ele vai poder dar a desculpa por causa do carnaval

-nunca conversei com ele,mas nao precisa conversar com ele pra saber que ele eh ridiculo

-nao me interessa se ele eh gente boa ou nao.so sei que no dia que eu gostar dele e das musicas deles eu devo estar maluco,ou me matar,sei lah
Question

Nossa, cada comentario mais ridiculo q o outro...nem vou falar mais nada... vai procurar saber mais dele manow p/ parar de falar esse tanto de merda q se falou...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Question

Nossa, cada comentario mais ridiculo q o outro...nem vou falar mais nada... vai procurar saber mais dele manow p/ parar de falar esse tanto de merda q se falou...

Me desculpem as tietes, mas concordo com oq o Malkaviano disse...

Ninguem precisa se vestir daquele jeito pra aparecer. Se quiser aparecer, pendura uma melancia no pescoço q ta na linha... Rolling Eyes
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Question

metal donzela vc acha o king diamond e a banda dele foda né?pois eu nao acho e pronto
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Me desculpem as tietes, mas concordo com oq o Malkaviano disse...

Ninguem precisa se vestir daquele jeito pra aparecer. Se quiser aparecer, pendura uma melancia no pescoço q ta na linha... Rolling Eyes

o jaimz já se vestiu de king pra aparecer .. Wink ..o metallica eh mais escroto q o king ....onde já se viu kirk i lars si bjanu??? Laughing Laughing ...q boiolice!!!! Laughing ...
bacalhau
King Nothing
King Nothing

bacalhauMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Cada um que parece até dois...tsc tsc...

Não sei o que é pior, ler isso ou responder a esse post... Rolling Eyes Rolling Eyes
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Oct 08, 2004 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bacalhau escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Cada um que parece até dois...tsc tsc...

Não sei o que é pior, ler isso ou responder a esse post... Rolling Eyes Rolling Eyes

Entao nao responda q vc sai ganhando mais Twisted Evil
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara se veste do jeito q ele quer, o q importa eh a musica, os cara do korn bota aquelas roupas "mamae to inventanu moda, so mal" e fazem musica lixo heheh dai fode
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

Bolo YeungMensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostei do q vc disse,eu penso da mesma forma Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6