metal_maiden Invisible Kid

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Legal que você nem tem preconceito...
Olha só, cantando o que o Kind Diamond canta, melhor seria se vestir de Seya, não é?
Cara, tudo se resume a arte. Ele canta sobre histórias macabras, sobrenaturais..É apenas um figurino.
Quando você se veste de mulher no Carnaval para brincar quer dizer que você é gay? Não. Não tem nada a ver.
Você já leu as entrevistas dele? Já conversou com ele? Como pode dizer que ele é escroto? Apenas pela forma que ele se veste?
Só para constar, rola sérios boatos de que ele é muito mais gente boa do que muitos metaleiros mainstreans.. |
Disse td meu caro  |
|
 |
Kpetao Megalos Poutsos King Nothing

|
|
Julgar pela aparência? que patético.
O King Diamond é um cara foda, tanto como vocalista, como ser humano.
Você pode achar chato a forma dele cantar, você pode achar ruim o som, mas julgar o cara pela aparência, é ridículo demais.
Não sei se alguém aqui faz parte de algum fã-clube oficial de alguma banda. No fã-clube oficial do Mercyful Fate/King Diamond, todo mundo conhece o King. Toda vez que os caras vão postar uma novidade sobre a banda, começa com "I was on the phone with King...", o cara conversa com qualquer um como se fosse seu amigo, te ouve, te conta coisas da banda sem medo ou vergonha... Ele é uma pessoa extremamente reservada quanto sua vida privada, mas em se tratando de música, banda, ele fala abertamente sobre tudo.
É ridículo ver um Kiko Loureiro da vida fazendo pose de superior na ExpoMusic, enquanto uma lenda viva como o King Diamond pára na rua pra falar com você.
Antes de você falar mal do cara, ouça Mercyful Fate, ouça King Diamond solo. Leia suas letras. Leia entrevistas. |
|
 |

|
|
Sem falar q o King eh um cara de mente muito aberta musicalmente, pelo q eu li sobre ele... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
tipo, vcs levam os posts do pistolero sem dedo e do bolo young muito a sério... |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| KearBarl escreveu: | | tipo, vcs levam os posts do pistolero sem dedo e do bolo young muito a sério... |
na boa sem qrer briga com vc ok??
....mas tipo assim ..si ponha no nosso lugar ....eu sou fan do king ! ele pra mim tem a 2 melhor voz do planeta! logikamente qm eh fan senti ciúmes to certo??entaum uma banda pra qm eh fan eh igual a " uma pessoa da familia" entaum sentiremos ciúmes(obvio)
eh só vc ficar nu nosso lugar.. ..falou mal e ainda fala mal pra uma pessoa q gosta essa pessoa q disse tem q ser mto oreiudo ne??dexa qlqr um puto!!! mas isso já foi ...entaum ........ |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
me desculpe mas um cara que se veste daquele jeito,do jeito que ele se comporta no palco...ja vi fotos dele e na boa,esse cara nao eh normal...foda-se se ele ta incorporando algum personagem..esse cara eh ridiculo ao extremo |
|
 |

|
|
Olha só, cantando o que o Kind Diamond canta, melhor seria se vestir de Seya, não é?
Cara, tudo se resume a arte. Ele canta sobre histórias macabras, sobrenaturais..É apenas um figurino.
Quando você se veste de mulher no Carnaval para brincar quer dizer que você é gay? Não. Não tem nada a ver.
Você já leu as entrevistas dele? Já conversou com ele? Como pode dizer que ele é escroto? Apenas pela forma que ele se veste?
Só para constar, rola sérios boatos de que ele é muito mais gente boa do que muitos metaleiros mainstreans.. |
-ele nao precisa se vestir de seya nao,nem daquela forma escrota que ele se veste...ele poderia muito bem cantar sobre historias macabras se vestindo normalmente.
-eu nao me visto de gay no carnaval e quem se veste eu acho que eh viado sim,pq o cara nao tem coragem de assumir ae chega no carnaval pra soltar a franga,pq ai ele vai poder dar a desculpa por causa do carnaval
-nunca conversei com ele,mas nao precisa conversar com ele pra saber que ele eh ridiculo
-nao me interessa se ele eh gente boa ou nao.so sei que no dia que eu gostar dele e das musicas deles eu devo estar maluco,ou me matar,sei lah
Editado pela última vez por +Malkavian+ em Thu Oct 07, 2004 10:02 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | -ele nao precisa se vestir de seya nao,nem daquela forma escrota que ele se veste...ele poderia muito bem cantar sobre historias macabras se vestindo normalmente.
-eu nao me visto de gay no carnaval e quem se veste eu acho que eh viado sim,pq o cara nao tem coragem de assumir ae chega no carnaval pra soltar a franga,pq ai ele vai poder dar a desculpa por causa do carnaval
-nunca conversei com ele,mas nao precisa conversar com ele pra saber que ele eh ridiculo
-nao me interessa se ele eh gente boa ou nao.so sei que no dia que eu gostar dele e das musicas deles eu devo estar maluco,ou me matar,sei lah |
Nossa, cada comentario mais ridiculo q o outro...nem vou falar mais nada... vai procurar saber mais dele manow p/ parar de falar esse tanto de merda q se falou... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| metal_maiden escreveu: |
Nossa, cada comentario mais ridiculo q o outro...nem vou falar mais nada... vai procurar saber mais dele manow p/ parar de falar esse tanto de merda q se falou... |
Me desculpem as tietes, mas concordo com oq o Malkaviano disse...
Ninguem precisa se vestir daquele jeito pra aparecer. Se quiser aparecer, pendura uma melancia no pescoço q ta na linha...  |
|
 |

|
|
| metal_maiden escreveu: |
metal donzela vc acha o king diamond e a banda dele foda né?pois eu nao acho e pronto |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| Caco Phony escreveu: | Me desculpem as tietes, mas concordo com oq o Malkaviano disse...
Ninguem precisa se vestir daquele jeito pra aparecer. Se quiser aparecer, pendura uma melancia no pescoço q ta na linha...  |
o jaimz já se vestiu de king pra aparecer .. ..o metallica eh mais escroto q o king ....onde já se viu kirk i lars si bjanu??? ...q boiolice!!!! ... |
|
 |
bacalhau King Nothing

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | -ele nao precisa se vestir de seya nao,nem daquela forma escrota que ele se veste...ele poderia muito bem cantar sobre historias macabras se vestindo normalmente.
-nao me interessa se ele eh gente boa ou nao.so sei que no dia que eu gostar dele e das musicas deles eu devo estar maluco,ou me matar,sei lah |
Cada um que parece até dois...tsc tsc...
Não sei o que é pior, ler isso ou responder a esse post...  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| bacalhau escreveu: |
Cada um que parece até dois...tsc tsc...
Não sei o que é pior, ler isso ou responder a esse post...  |
Entao nao responda q vc sai ganhando mais  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
cara se veste do jeito q ele quer, o q importa eh a musica, os cara do korn bota aquelas roupas "mamae to inventanu moda, so mal" e fazem musica lixo heheh dai fode |
|
 |
Bolo Yeung King Nothing

|
|
gostei do q vc disse,eu penso da mesma forma  |
|
 |