| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Kpetao Megalos Poutsos King Nothing

|
|
Eu amo Mercyful Fate e King Diamond.
As 2 melhores bandas de Metal Tradicional.
King Diamond é um puta vocalista.
Hank Shermann e Miachel Denner uma das melhores duplas de guitarras.
Andy LaRocque e Pete Blakk outra dupla destruidora.
Espero que o King lance mais um disco com o Mercyful Fate!
Life out here is raw
But we will never stop
We will never quit
'Cos this is your Metallica! |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| Kpetao Megalos Poutsos escreveu: | | Espero que o King lance mais um disco com o Mercyful Fate! |
tipo li numa revista q u king disse q u mercy ja naum tem mais jeito naum...por causa da grana ne vei....ele preferiu continuar com o king diamond mesmo.... ...isso por causa du furto q a galera fez das musicas do mercy (mp3) ...
ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
 |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | tipo li numa revista q u king disse q u mercy ja naum tem mais jeito naum...por causa da grana ne vei....ele preferiu continuar com o king diamond mesmo.... ...isso por causa du furto q a galera fez das musicas do mercy (mp3) ... |
Pow to triste oh vei, sempre tive uma grande vontade de ir em um show deles, mas to vendo q nao vai ser possivel
Mercyful Fate - R.I.P 
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Nunca escutei direito .
Acho que só escutei uma música
Kiss the Demon , ou Kiss of the Demon , ou alguma coisa assim...
Era legalzinha .
 |
Bolo Yeung King Nothing

|
|
eu nunca ouvi nao,mas pelo q eu jah ouvi falar parece ser mt bom,ces podem me dizer com q bandas o mercyful fate se parece?
MEU IDOLO!!! |
|
 |

|
|
| Bolo Yeung escreveu: | | eu nunca ouvi nao,mas pelo q eu jah ouvi falar parece ser mt bom,ces podem me dizer com q bandas o mercyful fate se parece? |
Bom, eu acho q o Mercyful faz um som bem original e não acho q o som deles se pareça com de outras bandas, mas eu acho q muitas vezes nos solos lembram Iron Maiden um pouco. Mas nos riffs posso dizer q sao bem originais. E quanto a tematica eh bem satanica mesmo hehehe, mas nao vai pensando q tu vai ouvir um black metal podrera nao hein, eh soh a tematica q eh satanica, mas o som eh HEAVY METAL TRADICIONAL, nao tem nem como falar q eh outro estilo. Vale a pena meu ouvir essa banda! eles sao autores dos melhores riffs do mundo do meta!! nao sei se o vocal vai te agradar mas se tu quiser conhecer a banda, ouve essas musicas e depois tu me diz o q tu achou blz? ai vai:
Curse of the pharaos
Evil
Come to the sabbath(o maior classico sa banda, sensacional!)
Lady in black
Angel of light
Nuns have no fun
Black masses
Black funeral
Satan' fall
Dessecreation of souls
Doomed by the linving dead
entre outras hhehe
T+
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
esse king diamond eh muito escroto!!! e a ex-bandinha miseravel dele tb!!cara ridiculo
Editado pela última vez por +Malkavian+ em Sat Sep 11, 2004 11:56 am, num total de 1 vez |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | | esse king diamond eh muito escroto!!! e a ex-bandinha miseravel dele tb!!cara ridiculo |
....fala assim naum cara, ta certo q aki nu forum muita gente naum curti mas tem uns aki q curti e se algm ler isso aki q vc escreveu vai fik chateado.....c vc naum curti blz ne, naum precisa usar essas palavras... o_O..
ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
eu já ouvi e naum curti mto naum. a única q eu curti um pouco foi a Egypt... mas os covers q o Metallica fez do Mercyful ficaram melhores q o original. deve ser pq eu naum curti mto a voz do King Diamond.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | ....fala assim naum cara, ta certo q aki nu forum muita gente naum curti mas tem uns aki q curti e se algm ler isso aki q vc escreveu vai fik chateado.....c vc naum curti blz ne, naum precisa usar essas palavras... o_O.. |
tudo bem...desculpa
mas q esse cara eh escroto isso eh |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Musicas q eu curto:
- Sleepless nights
- Cremation
- The trees have eyes
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Musicas q eu curto:
- Sleepless nights
- Cremation
- The trees have eyes |
Essas músicas não são do Mercyful Fate, são do King Diamond solo. 
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
Num conheço más só de ver seu avatar a banda parece ser bem atraente vou procurar conhecer.Qual musica dessa banda q é da hora pra eu baixar?
Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos. |
|
 |

|
|
| BNO escreveu: | | Num conheço más só de ver seu avatar a banda parece ser bem atraente vou procurar conhecer.Qual musica dessa banda q é da hora pra eu baixar? |
Da uma conferida nas musicas q eu passei para o Bolo Yeung 
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| metal_maiden escreveu: | Essas músicas não são do Mercyful Fate, são do King Diamond solo.  |
Cara eu sempre confundo isso...mas tb as unicas q eu curto deles são essas ae...preciso escutar mais e ler mais da historia dos caras. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
|