MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mercyful Fate

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kpetao Megalos Poutsos
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 4:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu amo Mercyful Fate e King Diamond.

As 2 melhores bandas de Metal Tradicional.

King Diamond é um puta vocalista.
Hank Shermann e Miachel Denner uma das melhores duplas de guitarras.
Andy LaRocque e Pete Blakk outra dupla destruidora.

Espero que o King lance mais um disco com o Mercyful Fate!

Life out here is raw
But we will never stop
We will never quit
'Cos this is your Metallica!
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kpetao Megalos Poutsos escreveu:
Espero que o King lance mais um disco com o Mercyful Fate!

tipo li numa revista q u king disse q u mercy ja naum tem mais jeito naum...por causa da grana ne vei....ele preferiu continuar com o king diamond mesmo.... Sad ...isso por causa du furto q a galera fez das musicas do mercy (mp3) Evil or Very Mad ...

ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
tipo li numa revista q u king disse q u mercy ja naum tem mais jeito naum...por causa da grana ne vei....ele preferiu continuar com o king diamond mesmo.... Sad ...isso por causa du furto q a galera fez das musicas do mercy (mp3) Evil or Very Mad ...

Pow to triste oh vei, sempre tive uma grande vontade de ir em um show deles, mas to vendo q nao vai ser possivel Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Mercyful Fate - R.I.P Crying or Very sad

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca escutei direito .
Acho que só escutei uma música
Kiss the Demon , ou Kiss of the Demon , ou alguma coisa assim...
Era legalzinha .

This is the end of everything . . .
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nunca ouvi nao,mas pelo q eu jah ouvi falar parece ser mt bom,ces podem me dizer com q bandas o mercyful fate se parece?

MEU IDOLO!!!
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bolo Yeung escreveu:
eu nunca ouvi nao,mas pelo q eu jah ouvi falar parece ser mt bom,ces podem me dizer com q bandas o mercyful fate se parece?

Bom, eu acho q o Mercyful faz um som bem original e não acho q o som deles se pareça com de outras bandas, mas eu acho q muitas vezes nos solos lembram Iron Maiden um pouco. Mas nos riffs posso dizer q sao bem originais. E quanto a tematica eh bem satanica mesmo hehehe, mas nao vai pensando q tu vai ouvir um black metal podrera nao hein, eh soh a tematica q eh satanica, mas o som eh HEAVY METAL TRADICIONAL, nao tem nem como falar q eh outro estilo. Vale a pena meu ouvir essa banda! eles sao autores dos melhores riffs do mundo do meta!! nao sei se o vocal vai te agradar mas se tu quiser conhecer a banda, ouve essas musicas e depois tu me diz o q tu achou blz? ai vai:

Curse of the pharaos
Evil
Come to the sabbath(o maior classico sa banda, sensacional!)
Lady in black
Angel of light
Nuns have no fun
Black masses
Black funeral
Satan' fall
Dessecreation of souls
Doomed by the linving dead

entre outras hhehe

T+

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse king diamond eh muito escroto!!! e a ex-bandinha miseravel dele tb!!cara ridiculo

Editado pela última vez por +Malkavian+ em Sat Sep 11, 2004 11:56 am, num total de 1 vez
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
esse king diamond eh muito escroto!!! e a ex-bandinha miseravel dele tb!!cara ridiculo

Mad ....fala assim naum cara, ta certo q aki nu forum muita gente naum curti mas tem uns aki q curti e se algm ler isso aki q vc escreveu vai fik chateado.....c vc naum curti blz ne, naum precisa usar essas palavras... o_O..

ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu já ouvi e naum curti mto naum. a única q eu curti um pouco foi a Egypt... mas os covers q o Metallica fez do Mercyful ficaram melhores q o original. deve ser pq eu naum curti mto a voz do King Diamond.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
Mad ....fala assim naum cara, ta certo q aki nu forum muita gente naum curti mas tem uns aki q curti e se algm ler isso aki q vc escreveu vai fik chateado.....c vc naum curti blz ne, naum precisa usar essas palavras... o_O..

tudo bem...desculpa

mas q esse cara eh escroto isso eh
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Musicas q eu curto:

- Sleepless nights
- Cremation
- The trees have eyes

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Musicas q eu curto:

- Sleepless nights
- Cremation
- The trees have eyes

Essas músicas não são do Mercyful Fate, são do King Diamond solo. Shame on you

(Gene Simmons, Kiss)
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num conheço más só de ver seu avatar a banda parece ser bem atraente vou procurar conhecer.Qual musica dessa banda q é da hora pra eu baixar?

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Num conheço más só de ver seu avatar a banda parece ser bem atraente vou procurar conhecer.Qual musica dessa banda q é da hora pra eu baixar?

Da uma conferida nas musicas q eu passei para o Bolo Yeung Wink

(Gene Simmons, Kiss)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Essas músicas não são do Mercyful Fate, são do King Diamond solo. Shame on you

Cara eu sempre confundo isso...mas tb as unicas q eu curto deles são essas ae...preciso escutar mais e ler mais da historia dos caras. Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6