MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mercyful Fate

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
KearBarl escreveu:
Rolling Eyes

mais respeito com a banda q possui os melhores riffs do mundo do metal!

tah né,melhor q anthrax,metallica,sabbath... Rolling Eyes

mas os riffs sao mt bons msm!!
arrisco dizer q sim...

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
mas o mercy tem musicas boas sim....tipo sleeplees night...pra mim a melhor musica deles em todos os tempos!!!!

Sleepless é a melhor deles com certeza! Akele riff eh demais...
Adoro essa musica, mto boa mesmo

Peguem, recomendado Aprovado

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
arrisco dizer q sim...

us riffs deles são muito bons mesmo kb...

mas não acho que sejam superiores a um Sabbath, a um Metallica...

mas ok, gosto é gosto né...

Usuário em estado de hibernação.
bacalhau
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Up from the grave e sleepless nights são do King Diamond e não do Mercyfull Fate...
Mercyfull Fate é do caralho...Melissa é o melhor deles, o In the Shadows tb arregaça!!!!
Eu curto mais o King Diamond do q o Mercy...tenho todos os discos dele e me arrisco a dizer q o disco Conspiracy e Abigail estão sem dúvida nenhuma entre os 20 melhores discos de metal de todos os tempos!!!
Andy La Roque é um puta guitarrista, também o cara tocou no Death com o mestre Chuck!!!
As pessoas tem que ter mais respeito e pensar bem antes de chegar e falar que o Mercyfull Fate é ridiculo...td bem q todos temos opiniões diferentes mas temos q ter respeito antes de falar de um Judas Priest, um Black Sabbath, etc...

...
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto nao se discute, se lamenta.

Damageinc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bacalhau escreveu:
Up from the grave e sleepless nights são do King Diamond e não do Mercyfull Fate...
Mercyfull Fate é do caralho...Melissa é o melhor deles, o In the Shadows tb arregaça!!!!
Eu curto mais o King Diamond do q o Mercy...tenho todos os discos dele e me arrisco a dizer q o disco Conspiracy e Abigail estão sem dúvida nenhuma entre os 20 melhores discos de metal de todos os tempos!!!
Andy La Roque é u (...)

E digo mais: Acho que o som do Mercyful Fate, assim como o do Diamond Head moldaram o som do Metallica. Quem conhece Mercyful Fate a fundo sabe disso ... O James e o Kirk "chuparam" um monte de riffs do Mercyful Fate na época do Kill 'em All ... O Riff da Hit the Lights é um exemplo disso ...
Eu gosto muito de Mercyful Fate e pra falar a verdade, assim que saiu o Garage, foi a primeira música que eu ouvi, pois era a que eu tinha as originais como referência e podia dar opinião se estava melhor ou pior ... Mas eles mataram a pau ... Acho que ficaram tão boas quanto o original ...
Eles já tocavam aqueles covers desde a época da gravação do Load ...

See ya

Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não conheço muita coisa dessa banda, mas fui no show dele e do King Diamond em 1996 no Monsters Of Rock e eu gostei muito. Só tenho um disco do Mercyful Fate e nem sei o nome direito, sei que nele tem uma música muito foda chamada "Egypt", uma de minhas favoritas e uma participação mais do que especial do Lars Ulrich na última faixa do disco.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única coisa deles que eu curto é aquele Madley que o MetallicA fez, que pra mim foi a melhor música do CD 1 do Garage Inc. Onze minutos que detonam!!!!

Damageinc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu não conheço muita coisa dessa banda, mas fui no show dele e do King Diamond em 1996 no Monsters Of Rock e eu gostei muito. Só tenho um disco do Mercyful Fate e nem sei o nome direito, sei que nele tem uma música muito foda chamada "Egypt", uma de minhas favoritas e uma participação mais do que especial do Lars Ulrich na última faixa do disco.

Esse aí é o In the Shadows ... E o Lars toca na Return of the Vampire.
O disco que eu mais gosto do Mercyful é o Time. Do King Diamond eu recomendo a dupla Them e Conspiracy (o segundo é continuação da história do primeiro). Claro que o Abigail é um clássico e não podia ficar de fora, mas acho que, por causa da história essa dupla aí mata a pau ...
Aliás, pra quem não sabe, quem toca batera nos discos do King Diamond até o Conspiracy é o Mikey Dee, que hoje está no Motorhead ... Acho que com o KD ele mostra muito mais o que sabe do que hoje no Motorhead ... Vale a pena ...

See ya,

Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br

Editado pela última vez por Damageinc em Tue Jun 29, 2004 9:26 am, num total de 1 vez
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz! c tem uma musica q eu recomendo do mercy eh COME TO THE SABBATH! apaixonante essa musica, de longe a melhor musica do mercy e uma das melhores musicas q ja ouvi!
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho os riffs bem legais a parte instrumental excelente mas akele vocal do King Diamond estraga completamente a banda, me lembra ateh pernilongo.

"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
Acho os riffs bem legais a parte instrumental excelente mas akele vocal do King Diamond estraga completamente a banda, me lembra ateh pernilongo.

Aprovado

[+] VOLTA KARMA [-]
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:

pow, devo ser um dos unicos aqui q axa a voz do king loka.. Rolling Eyes

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
pow, devo ser um dos unicos aqui q axa a voz do king loka.. Rolling Eyes

nw eh so vc non mano...pra mim as unicas duas vozes q eu curto mesmo eh a do ozzy i a do king!! algm consegue fazer ela aki????

ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 2:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
nw eh so vc non mano...pra mim as unicas duas vozes q eu curto mesmo eh a do ozzy i a do king!! algm consegue fazer ela aki????

ainda arrsico em dizer q o king entra no meu top 5 de vocalistas Twisted Evil

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6