| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | KearBarl escreveu: |
mais respeito com a banda q possui os melhores riffs do mundo do metal! |
tah né,melhor q anthrax,metallica,sabbath...
mas os riffs sao mt bons msm!! | arrisco dizer q sim...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| master_of_ktulu escreveu: | mas o mercy tem musicas boas sim....tipo sleeplees night...pra mim a melhor musica deles em todos os tempos!!!!
|
Sleepless é a melhor deles com certeza! Akele riff eh demais...
Adoro essa musica, mto boa mesmo
Peguem, recomendado 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | arrisco dizer q sim... |
us riffs deles são muito bons mesmo kb...
mas não acho que sejam superiores a um Sabbath, a um Metallica...
mas ok, gosto é gosto né...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
bacalhau King Nothing

|
|
Up from the grave e sleepless nights são do King Diamond e não do Mercyfull Fate...
Mercyfull Fate é do caralho...Melissa é o melhor deles, o In the Shadows tb arregaça!!!!
Eu curto mais o King Diamond do q o Mercy...tenho todos os discos dele e me arrisco a dizer q o disco Conspiracy e Abigail estão sem dúvida nenhuma entre os 20 melhores discos de metal de todos os tempos!!!
Andy La Roque é um puta guitarrista, também o cara tocou no Death com o mestre Chuck!!!
As pessoas tem que ter mais respeito e pensar bem antes de chegar e falar que o Mercyfull Fate é ridiculo...td bem q todos temos opiniões diferentes mas temos q ter respeito antes de falar de um Judas Priest, um Black Sabbath, etc...
... |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
Gosto nao se discute, se lamenta.
 |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| bacalhau escreveu: | Up from the grave e sleepless nights são do King Diamond e não do Mercyfull Fate...
Mercyfull Fate é do caralho...Melissa é o melhor deles, o In the Shadows tb arregaça!!!!
Eu curto mais o King Diamond do q o Mercy...tenho todos os discos dele e me arrisco a dizer q o disco Conspiracy e Abigail estão sem dúvida nenhuma entre os 20 melhores discos de metal de todos os tempos!!!
Andy La Roque é u (...) |
E digo mais: Acho que o som do Mercyful Fate, assim como o do Diamond Head moldaram o som do Metallica. Quem conhece Mercyful Fate a fundo sabe disso ... O James e o Kirk "chuparam" um monte de riffs do Mercyful Fate na época do Kill 'em All ... O Riff da Hit the Lights é um exemplo disso ...
Eu gosto muito de Mercyful Fate e pra falar a verdade, assim que saiu o Garage, foi a primeira música que eu ouvi, pois era a que eu tinha as originais como referência e podia dar opinião se estava melhor ou pior ... Mas eles mataram a pau ... Acho que ficaram tão boas quanto o original ...
Eles já tocavam aqueles covers desde a época da gravação do Load ...
See ya
Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu não conheço muita coisa dessa banda, mas fui no show dele e do King Diamond em 1996 no Monsters Of Rock e eu gostei muito. Só tenho um disco do Mercyful Fate e nem sei o nome direito, sei que nele tem uma música muito foda chamada "Egypt", uma de minhas favoritas e uma participação mais do que especial do Lars Ulrich na última faixa do disco.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
A única coisa deles que eu curto é aquele Madley que o MetallicA fez, que pra mim foi a melhor música do CD 1 do Garage Inc. Onze minutos que detonam!!!!
 |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Eu não conheço muita coisa dessa banda, mas fui no show dele e do King Diamond em 1996 no Monsters Of Rock e eu gostei muito. Só tenho um disco do Mercyful Fate e nem sei o nome direito, sei que nele tem uma música muito foda chamada "Egypt", uma de minhas favoritas e uma participação mais do que especial do Lars Ulrich na última faixa do disco. |
Esse aí é o In the Shadows ... E o Lars toca na Return of the Vampire.
O disco que eu mais gosto do Mercyful é o Time. Do King Diamond eu recomendo a dupla Them e Conspiracy (o segundo é continuação da história do primeiro). Claro que o Abigail é um clássico e não podia ficar de fora, mas acho que, por causa da história essa dupla aí mata a pau ...
Aliás, pra quem não sabe, quem toca batera nos discos do King Diamond até o Conspiracy é o Mikey Dee, que hoje está no Motorhead ... Acho que com o KD ele mostra muito mais o que sabe do que hoje no Motorhead ... Vale a pena ...
See ya,
Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br
Editado pela última vez por Damageinc em Tue Jun 29, 2004 9:26 am, num total de 1 vez |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
putz! c tem uma musica q eu recomendo do mercy eh COME TO THE SABBATH! apaixonante essa musica, de longe a melhor musica do mercy e uma das melhores musicas q ja ouvi! |
|
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
Acho os riffs bem legais a parte instrumental excelente mas akele vocal do King Diamond estraga completamente a banda, me lembra ateh pernilongo.
"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Children Of Maiden escreveu: | | Acho os riffs bem legais a parte instrumental excelente mas akele vocal do King Diamond estraga completamente a banda, me lembra ateh pernilongo. |

[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| Children Of Maiden escreveu: | | Acho os riffs bem legais a parte instrumental excelente mas akele vocal do King Diamond estraga completamente a banda, me lembra ateh pernilongo. |
pow, devo ser um dos unicos aqui q axa a voz do king loka.. 
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| metal_maiden escreveu: | pow, devo ser um dos unicos aqui q axa a voz do king loka..  |
nw eh so vc non mano...pra mim as unicas duas vozes q eu curto mesmo eh a do ozzy i a do king!! algm consegue fazer ela aki????
ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!
 |
|
 |

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | nw eh so vc non mano...pra mim as unicas duas vozes q eu curto mesmo eh a do ozzy i a do king!! algm consegue fazer ela aki???? |
ainda arrsico em dizer q o king entra no meu top 5 de vocalistas 
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
|