MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mercyful Fate

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tipo, vcs levam os posts do pistolero sem dedo e do bolo young muito a sério...

ae cara,nem poe meu nome nessa historia q dessa vez eu num tenho nda a ver Evil or Very Mad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bolo Yeung escreveu:
ae cara,nem poe meu nome nessa historia q dessa vez eu num tenho nda a ver :evil:

hahaha, é verdade...
dessa vez tu falou só um poco de merda, o campeao foi o pistolero sem dedo....

[+] VOLTA KARMA [-]
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
hahaha, é verdade...

se eu falei alguma merda vc por favor pd citar??
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bolo Yeung escreveu:
KearBarl escreveu:
hahaha, é verdade...

se eu falei alguma merda vc por favor pd citar??

AQUI

[+] VOLTA KARMA [-]
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ressusitando.. quais as musicas deles que o metallica toca na medley do garage? em ordem de tocagem por favor =D
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
ressusitando.. quais as musicas deles que o metallica toca na medley do garage? em ordem de tocagem por favor =D
Satan's Fall - Curse of the Pharaohs - A Corpse Without Soul - Into the Coven - Evil

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
AQUI

Urra, só palavrão Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6