MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor musica instrumental

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual a melhor musica instrumental?
Orion
42%
 42%  [ 29 ]
To Live Is To Die.
26%
 26%  [ 18 ]
Call of Ktulu
14%
 14%  [ 10 ]
Suicide & Redemption
10%
 10%  [ 7 ]
(Anesthesia) Pulling Teeth
5%
 5%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 68

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema não é ser música ou não ser música. O problema é querer achar Anesthesia melhor que Orion ou qualquer outra da lista, po. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em Orion.

Anesthesia é uma bosta, a música deveria se chamar apenas Pulling Teeth.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Uma canção do Pink Floyd chamada Atom Mother Heart tem 23 minutos e 51 segundos

Haja paciência.. Confused

Votei: Suicide & Redemption.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Anesthesia é uma bosta, a música deveria se chamar apenas Pulling Teeth.

Eu não diria que é uma bosta, mas sim uma merda.

Passo a palavra ao Defunto Burton:

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na To Live Is To Die. Não sou cretino.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citar o Pink Floyd num tópico desse é um desrespeito com o Metallica.

ParEm de baixar o nivel
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em To Live Is To Die, mas quase voto em S&R.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Suicide & Redemption é uma instrumental muito bem elaborada, mandaram bem pra caralho! Aprovado Deu vontade de ouvir, ouvirei mais tarde.

Mudo meu voto para S&R.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Sempre preferi a To Live Is To Die, mas de uns tempos pra cá Ktulu a ultrapassou no nível de preferência, dá pra viajar muito mais ouvindo ela.
Camões confirme.

Confirmo [+]

Kirk Hetfield escreveu:
porra decepção com vocês, Call of Ktulu é a melhor de todas.

Sábio [+]

Meu voto vai para Ktulu, melhor instrumental do Metallica ever.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Apr 17, 2011 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei com uma puta indecisão entre Ktulu e S&R, mas no momento prefiro S&R, sei lá porque, mas como a diferença entre o meu preferido e o melhor, to preferindo a S&R, mas a melhor, sem dúvida, é Ktulu, deixa o resto no chão.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Mon Apr 18, 2011 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei em to live is to die. a melodia dela é incrivel, é meio depressiva, tem muito sentimento, sempre que a escuto me faz lembrar cliff burton.e o trecho falado tb é uma das letras mais interessantes da banda.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Mon Apr 18, 2011 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Haja paciência.. Confused

Votei: Suicide & Redemption.

Bem vindo ao grupo.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2011 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprendam:

Sobre o Metallica tocar seu clássico álbum de 1986, "Master of Puppets", na íntegra em 2006, para celebrar seu aniversário de 20 anos:

Trujillo: "Era o 20o. aniversário desse álbum, e para mim foi simplesmente uma honra ser parte destes shows mágicos. A música 'Orion' é uma das obras-primas do Cliff Burton. Para mim, só de tocar essa música é uma benção. Eu me sinto muito sortudo em ser parte dessa turnê especial."
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2011 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não poderia me importar menos com a opinião desse cara.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2011 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí Gian. Team Jason.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 7 de 14