MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor musica instrumental

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual a melhor musica instrumental?
Orion
42%
 42%  [ 29 ]
To Live Is To Die.
26%
 26%  [ 18 ]
Call of Ktulu
14%
 14%  [ 10 ]
Suicide & Redemption
10%
 10%  [ 7 ]
(Anesthesia) Pulling Teeth
5%
 5%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 68

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Fico em duvida entre Orion e To Live Is To Die.

Votei na Orion, mas compartilho da mesma opinião.

James_Metcover escreveu:
Wikipédia - Maior que a verdade universal.

DEPOIS EU PEGO BIRRA, E VC'S FALAM Q EU NAO GOSTO DE NOVATOS.

Depois dessa eu nao implico mais. Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra decepção com vocês, Call of Ktulu é a melhor de todas.
DoUgLaS D.P
Invisible Kid
Invisible Kid

DoUgLaS D.PMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que é assim, (Anesthesia) Pulling Teeth não é instrumental também, no começo, aparece o Cliff falando.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DoUgLaS D.P escreveu:
Já que é assim, (Anesthesia) Pulling Teeth não é instrumental também, no começo, aparece o Cliff falando.

Durante a música?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DoUgLaS D.P escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orion.

Não entendo o fato de Anesthesia estar na enquete. Se trata de um solo de baixo e não uma música.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Sábio. Não só o ritmo, tudo nela é foda.

S&R é fodona demais. Sempre curti demais Orion, mas S&R foi amor à primeira vista.

Votei nela.

James_Metcover escreveu:
DEPOIS EU PEGO BIRRA, E VC'S FALAM Q EU NAO GOSTO DE NOVATOS.

Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por troi4n em Thu Apr 14, 2011 9:35 pm, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Troiano, eu e Ricardeira temos o melhor gosto musical. Cool Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Troiano, eu e Ricardeira temos o melhor gosto musical. Cool Laughing
O dueto lá na metade da música é lindo... Love Love

É o toque do meu celular essa parte. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Orion.

Não entendo o fato de Anesthesia estar na enquete. Se trata de um solo de baixo e não uma música.

Solo não é musica?
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orion
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Solo não é musica?

Pois é, se fosse só um solo aleatorio, seria bass solo.

troi4n escreveu:
O dueto lá na metade da música é lindo... Love Love

É o toque do meu celular essa parte. Laughing

Essa é uma das harmonias mais bonitas que tem.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Pois é, se fosse só um solo aleatorio, seria bass solo.

É um solo aleatório com nome. Não tem estrutura e muito menos um melodia guia.

Anesthesia não passa de um solo, ou melhor, de um "ego".

Editado pela última vez por Scaion em Thu Apr 14, 2011 11:20 pm, num total de 2 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
É um solo aleatório com nome. Não tem estrutura e muito menos um melodia guia.

Anesthesia não passa de um solo, ou melhor, de um "ego".

Responde minha pergunta.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Solo não é música. Nem tudo que é criado por um instrumento é música.

Música tem estrutura, conceito, etc.

Improvisar algo do nada, criando um nada é apenas solo, salvo quando é improvisado sobre uma base.

Se, tentar criar uma base para Anesthesia, cria-se uma suruba.

Editado pela última vez por Scaion em Thu Apr 14, 2011 11:30 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 3 de 14