MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor musica instrumental

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual a melhor musica instrumental?
Orion
42%
 42%  [ 29 ]
To Live Is To Die.
26%
 26%  [ 18 ]
Call of Ktulu
14%
 14%  [ 10 ]
Suicide & Redemption
10%
 10%  [ 7 ]
(Anesthesia) Pulling Teeth
5%
 5%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 68

kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2011 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o Trujillo um bom baixista, mas fora do Metallica ele estaria muito melhor, não combinou nada com o Metallica pra mim. Se o Jason voltasse...
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2011 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem sempre fui paga pau do Jason.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2011 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também sou do team jason mas o macaco falou certo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Apr 25, 2011 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Tambem sempre fui paga pau do Jason.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Apr 26, 2011 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Também sou do team jason mas o macaco falou certo.

Concordo.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Apr 28, 2011 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro o Jason.
Mas o Rob está bem no Metallica, acho que ele se encaixou bem à fase atual da banda.
DoUgLaS D.P
Invisible Kid
Invisible Kid

DoUgLaS D.PMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2011 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho preferência de baxista, mais gosto das coisas como estão, se eu fosse do metallica, não faria diferente.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon May 02, 2011 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tags dessa discussão: JASON TRUJILO CLIFF MACACO NEWSTED PRESENÇA DE PALCO BURTON BACKINVOCAL ANESTHESIA TURNÊ DO AND JUSTICE FOR ALL TECNICA CRIATIVIDADE MORTE SUPERESTIMADO
adrianovinicius
King Nothing
King Nothing

adrianoviniciusMensagemEnviada: Mon May 16, 2011 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

orion, musica muito boa de um album muito bom
Stanley_Nrt
King Nothing
King Nothing

Stanley_NrtMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2011 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To Live is to Die
Quero que toque ela no meu funeral *_*
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2011 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stanley_Nrt escreveu:
To Live is to Die
Quero que toque ela no meu funeral *_*

Mas você não poderá ouvir a música, do que adiantaria ? Não entendi sua frase.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2011 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Coitado do cara. Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2011 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Nada a ver. Rolling Eyes
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jun 03, 2011 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luiz será o novo PH.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jun 03, 2011 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Luiz será o novo PH.

Não diga isso, acho o Luiz até gente boa.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 8 de 14