MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor musica instrumental

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual a melhor musica instrumental?
Orion
42%
 42%  [ 29 ]
To Live Is To Die.
26%
 26%  [ 18 ]
Call of Ktulu
14%
 14%  [ 10 ]
Suicide & Redemption
10%
 10%  [ 7 ]
(Anesthesia) Pulling Teeth
5%
 5%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 68

DoUgLaS D.P
Invisible Kid
Invisible Kid

DoUgLaS D.PMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Heim, SCAION?

Não posso dar minha opinião?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Nem conheço!

Pensando como Ricardo deve ser música.

http://www.youtube.com/watch?v=ULEBSxP725w

Ouça e decrete.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Vou separar no meu comp todas as musicas dos solos então, já que eu a anos pensava que eram iguais.

Scaion é mto chato, ta loco. Laughing

Chato a tua mãe. Laughing

Simplesmente disse que Anesthesia era um solo, não passa um idéia de música, na sua forma genérica (estrutura, um idéia principal de acordes e melodias, etc.).

Anesthesia é uma improvisação, vários solos que o Cliff juntou numa única faixa. Há várias idéias ali, mas não deixa de soar como solo.

Mas é legal, dá pra escutar e passa a mesma sensação que uma música, mas não deixa de ser antes de tudo um solo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ficou em cima do muro.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Passando só pra dizer que o Scaion é um poço de sabedoria.

O resto pode se manter calado.

trollhador
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Já ficou em cima do muro.

Estou no trabalho, não tem como ver/escutar o vídeo.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma canção do Pink Floyd chamada Atom Mother Heart tem 23 minutos e 51 segundos e eles pronunciam algumas palavras perdidas no meio da música, algumas são cantadas em coral. Ela é instrumental? Eu a considero, visto que para uma música não ser instrumental, ela deve ter estrofes e, talvez, um refrão. Esses são os meus argumentos que tornam To Live is To Die instrumental. Agora para considerar Anesthesia uma música, considero o fato dela ter nome. Quantas pessoas inventam nome para um solo?

"Olha, que bacana, criei um solo legal, vou chamá-lo de Ricardo"
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Agora para considerar Anesthesia uma música, considero o fato dela ter nome. Quantas pessoas inventam nome para um solo?

Cliff Burton?!
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Cliff Burton?!

Ele inventou um nome para uma música. Cool
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Ele inventou um nome para uma música. Cool

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
uma música não ser instrumental, ela deve ter estrofes e, talvez, um refrão. Esses são os meus argumentos que tornam To Live is To Die instrumental.

Vc se contradiz. To Live Is To Die tem uma estrofe.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Vc se contradiz. To Live Is To Die tem uma estrofe.

Contradiria-me se tivesse dito estrofe, mestre Barata. Eu disse ESTROFES.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Contradiria-me se tivesse dito estrofe, mestre Barata. Eu disse ESTROFES.

Vc REALMENTE disse estrofes no sentido plural? Como se UMA estrofe não fosse o suficiente? E vc pensava assim antes, ou colocou no plural só pra excluir To Live Is To Die? Então um monte de "música" punk que só tem uma estrofe não é música pra vc?

Só perguntando de boa...
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Vc REALMENTE disse estrofes no sentido plural? Como se UMA estrofe não fosse o suficiente? E vc pensava assim antes, ou colocou no plural só pra excluir To Live Is To Die? Então um monte de "música" punk que só tem uma estrofe não é música pra vc?

Só perguntando de boa...

Sim, eu pensava assim. E foi exactamente isso que eu quis dizer.

Mais detalhadamente:
Uma unica estrofe, pronunciada uma unica vez, numa música longa, não serve como motivo para torná-la uma música não instrumental.

Editado pela última vez por The Horseman em Fri Apr 15, 2011 3:20 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
"Olha, que bacana, criei um solo legal, vou chamá-lo de Ricardo"

Nome foda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 6 de 14