MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor musica instrumental

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual a melhor musica instrumental?
Orion
42%
 42%  [ 29 ]
To Live Is To Die.
26%
 26%  [ 18 ]
Call of Ktulu
14%
 14%  [ 10 ]
Suicide & Redemption
10%
 10%  [ 7 ]
(Anesthesia) Pulling Teeth
5%
 5%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 68

fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sat Jan 07, 2012 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
To Live Is To Die é a melhor. O riff que começa aos 4:31 é o mais lindo de todos os tempos. Uma lágrima se vai cada vez que ouço.

Junto com o de Mr. Crowley, são os melhores interlúdios já criados no mundo da música.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jan 07, 2012 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ao vivo ficou tesuda demais. O interlúdio é absurdamente bonito.

TLTD é a melhor mesmo.

Tou ficando preocupado; ultimamente tenho concordado demais com o que tu fala.

Ou tu avançou, ou eu regredi. Tou achando que é a segunda opção. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jan 07, 2012 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Call of Ktulu > Orion > To live is to die > S&R
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Jan 07, 2012 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To Live Is To Die >> S&R >= Orion > Ktulu

Editado pela última vez por Moda em Sat Jan 07, 2012 12:49 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jan 07, 2012 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A que possui os melhores arranjos, estrutura melhor e tal, é a Ktulu. Porém, o fator EMOSSAUM da TLITD é muito alto, daí fico com ela.

Suicide & Redemption na frente de Ktulu e Orion Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jan 07, 2012 12:53 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jan 07, 2012 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ktulu é que menos me empolga, apesar de que acho o desfecho dela um TESO!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Jan 07, 2012 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To Live is to Die é a melhor mesmo, nem tem como discordar.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Jan 07, 2012 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho a To Live Is To Die a melhor também.
grgmetallica
Invisible Kid
Invisible Kid

grgmetallicaMensagemEnviada: Sat Jan 07, 2012 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Call of Ktulu - S&M > To Live is to Die > Orion > S&R
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jan 07, 2012 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh o George, rapaz. Tá sumido.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sat Jan 07, 2012 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Call Of Ktulu do S&M ficou bem sem sal pois o baixo é praticamente nulo, sendo q na Ktulu a linha do baixo é o mais foda da música pra mim
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Jan 07, 2012 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:

Você está completamente certo.

Modafoca escreveu:
To Live Is To Die >> S&R >= Orion > Ktulu

Você está completamente errado.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jan 07, 2012 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Suicide & Redemption na frente de Ktulu e Orion Laughing Laughing Laughing Laughing

Só podia ser coisa do Moda. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jan 10, 2012 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Se foder:

http://www.youtube.com/watch?v=xisIVhc64Ng

Me arrepio todo sempre que ouço essa merda.

Me mijei aqui. Melhor momento do S&M.

Régis escreveu:

Daí só coloco To Live Is To Die na frente de Orion.
Leandro Campanha
Disposable Hero
Disposable Hero

Leandro CampanhaMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 6:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To Live Is To Die ....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 12 de 14