Melhor o melhor álbum? |
| Exodus - Bonded by [fucking] Blood (1985) |
|
35% |
[ 11 ] |
| Kreator - Pleasure To Kill (1986) |
|
25% |
[ 8 ] |
| Anthrax - Spreading the Disease (1985) |
|
19% |
[ 6 ] |
| Testament - The Legacy (1987) |
|
19% |
[ 6 ] |
| Destruction - Infernal Overkill (1985) |
|
0% |
[ 0 ] |
| Overkill - Feel the fire (1985) |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 31 |
|
|
Skull The End Of The Line

|
|
| Tabaco escreveu: | O Among The Living é foda pra caralho, o resto eu nem curto muito.
O Destruction eu acho legal, mas sei lá, é indiferente pra mim. Quem sabe falte eu ouvir mais
E o Overkill eu acho estranho o vocal, só ouvi aquela música Elimination. Na real, eu achava uma merda o vocal, hoje eu acho estranho apenas. Não sei, ouço tanta merda últimamente que é capaz de eu curtir
Falando sério, me recomendem algum álbum do Overkill.
Acho que vou dar uma chance pro Destruction e pro Anthrax (ANTIGO, o novo é lixo com exceção do Sound Of White Noise).
@Harvester
Mesmo né, Annihilator. Mas Annihilator tem muito álbum random na discografia deles, apesar dos 2 primeiros serem supremos. |
Escuta esse som do Overkill que eu postei. Como é certeza que você vai gostar, é só baixar o Horrorscope depois. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Tabaco escreveu: | O Among The Living é foda pra caralho, o resto eu nem curto muito.
O Destruction eu acho legal, mas sei lá, é indiferente pra mim. Quem sabe falte eu ouvir mais
E o Overkill eu acho estranho o vocal, só ouvi aquela música Elimination. Na real, eu achava uma merda o vocal, hoje eu acho estranho apenas. Não sei, ouço tanta merda últimamente que é capaz de eu curtir
Falando sério, me recomendem algum álbum do Overkill.
Acho que vou dar uma chance pro Destruction e pro Anthrax (ANTIGO, o novo é lixo com exceção do Sound Of White Noise).
@Harvester
Mesmo né, Annihilator. Mas Annihilator tem muito álbum random na discografia deles, apesar dos 2 primeiros serem supremos. |
Lixo é o seu cu arrombado. Annihilator tem muito álbum bom, quase todos são. Um dia desses estava fazendo amor (SKULLzei:lol:) com o Set The World On Fire, muito foda.
| PH escreveu: | nem é true a discussão.
meu preferido do overkill é o taking over, depois horroscope e depois the years of decay, mas eu recomendo todos. |
Falei true porque não achei palavra melhor.
EU curto as regravações do Destruction.
Editado pela última vez por Harvester em Wed Sep 23, 2009 10:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
NICOTINA: E se você curtiu mais as regravações do Destrcution, baixa o The Antichrist e o Metal Discharge. Povo não gosta do Metal Discharge, mas eu me gozo nele, tem uma das melhores do Destruction que é Ravenous Beast.
Editado pela última vez por PH em Wed Sep 23, 2009 10:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Perdi a conta de quantas vezes eu ouvi o Set The World On Fire na vida. Em 2005 era todo dia. |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |

|
|
Eu curto o Metal Discharge, Desecrators of the New Age detona também só que ele não chega perto do Antichrist, de boa. Curto muito também aquele cover do Exploited que veio de bonus (Fuck the USA), |
|
 |
PH Whiplash

|
|
[Rodrigo AG]E por acaso tem algum album que você sabe exatamente quantas vezes ouviu na vida?[/Rodrigo AG]
O que eu mais ouvi do Annihilator foi o King Of The Kill, pois conheci a banda através dele. |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Escuta esse som do Overkill que eu postei. Como é certeza que você vai gostar, é só baixar o Horrorscope depois. |
Achei massa, pelo menos escutei o vocal de boa . Mas é melhor eu catar um play deles pra tirar uma conclusão melhor, video de YouTube não da pra ter uma boa opnião. Baixarei esse Horrorscope amanhã.
| Harvester escreveu: | Lixo é o seu cu arrombado. Annihilator tem muito álbum bom, quase todos são. Um dia desses estava fazendo amor (SKULLzei:lol:) com o Set The World On Fire, muito foda. |
Na real eu nunca ouvi os outros. Preguiça de baixar  |
|
 |

|
|
| PH escreveu: | [Rodrigo AG]E por acaso tem algum album que você sabe exatamente quantas vezes ouviu na vida?[/Rodrigo AG]
O que eu mais ouvi do Annihilator foi o King Of The Kill, pois conheci a banda através dele. |
Caralho, o Rodrigo mandaria uma dessas mesmo.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
REGIS: Se for a que eu tô pensando, a pênultima do Carnival Diablos com um barulho de destruição no comecinho, é estupradora mesmo.
Editado pela última vez por PH em Wed Sep 23, 2009 10:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
To olhando uns sons do Overkill no YouTube.
Curti essa aqui bem mais do que a música que o Skull postou.
http://www.youtube.com/watch?v=vlyyJcVmj-M
Tesão, baixarei o quanto antes.
| PH escreveu: | | NICOTINA: E se você curtiu mais as regravações do Destrcution, baixa o The Antichrist e o Metal Discharge. Povo não gosta do Metal Discharge, mas eu me gozo nele, tem uma das melhores do Destruction que é Ravenous Beast. |
Vou dar uma olhada, valeu a recomendação. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Horroscope é perfeito, Frankenstein é uma das melhores instrumentais do universo. |
|
 |

|
|
Editado pela última vez por Harvester em Wed Sep 23, 2009 10:59 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Linda também. A The Ultra-Violence também merece uma menção honrosa. |
|
 |