MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum Thrash Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Melhor o melhor álbum?
Exodus - Bonded by [fucking] Blood (1985)
35%
 35%  [ 11 ]
Kreator - Pleasure To Kill (1986)
25%
 25%  [ 8 ]
Anthrax - Spreading the Disease (1985)
19%
 19%  [ 6 ]
Testament - The Legacy (1987)
19%
 19%  [ 6 ]
Destruction - Infernal Overkill (1985)
0%
 0%  [ 0 ]
Overkill - Feel the fire (1985)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 31

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti essa música que o Regis postou. Foda pra caralho mesmo.

A única coisa tensa de Thrash, é que depois que você ouviu umas 10 bandas, parece que você ja ouviu tudo. Mas mesmo assim é legal pegar bandas novas.

Eu mesmo com a minha banda, parece que todo riff que faço é plágio de alguma coisa Laughing Laughing

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco, melhor música do Overkill tá aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=M9C3rSU38ys

Recomendo o Wrecking Everything Live, ao vivo que só tem clássico absoluto e é um baita disco. Serve, inclusive, pra conhecer a banda.

Um dos poucos ao vivo que eu gosto de ouvir.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discordo com vigor da segunda frase do seu post, amigo Nicotina.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Curti essa música que o Regis postou. Foda pra caralho mesmo.

A única coisa tensa de Thrash, é que depois que você ouviu umas 10 bandas, parece que você ja ouviu tudo. Mas mesmo assim é legal pegar bandas novas.

Eu mesmo com a minha banda, parece que todo riff que faço é plágio de alguma coisa Laughing Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=7OQePYU-ytw

Se achar ruim pode me dar um [-] diário.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:

Não poderia discordar mais.

Thrash Metal é o único estilo de Metal que existe uma nítida diferença entre todas as bandas clássicas. Todas tem riffs e vocalistas muito característicos e distintos.

Definitivamente, o Thrash Metal é o estilo com maior variedade dentro do Metal disparado.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também achei nada a ver o que o Tabaco falou. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara tá começando a ouvir Overkill e o Regis recomendando Stygian, típica banda underground de thrash/power que lançou um album e já acabou pro cara Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá Laughing

Não sei se é porque eu sou músico, mas geralmente mal começa a música e eu praticamentei adivinhei a estrutura dela, aí nem da graça ouvir Laughing

Na verdade isso anda acontecendo com metal em geral comigo.
Tipo por exemplo aquelas músicas que começam com violão e você ja preve que vai vir pancadaria, depois como vai ser o refrão e que vai ter um solo fritado no final, perde muito a graça isso.

@Regis
Outra hora eu "ouvo", ta lerdioso aqui. Não vou esquecer.

@PH
Você é curitibano certo? Costuma ir nos Raining Blood daqui?
Minha banda tocou no último Embarassed Meu primeiro show caras, emosaum.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabia que ia falar isso, mas a influência de power é bem pouca e postei logo uma quase balada, o que tira os créditos da música, postei só pra ele ouvir sem compromisso mesmo. Laughing

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O cara tá começando a ouvir Overkill e o Regis recomendando Stygian, típica banda underground de thrash/power que lançou um album e já acabou pro cara Laughing

Pois é, totalmente nada a ver o Regis.

Mas o cara manja, já conhece Holy Moses.

Outra que ninguém nunca fala e é foda é Holy Terror.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Indica Apocalypse pra ele, PH.

Testament wannabe mais gostoso do planeta.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como falei foi só UMA música porra, não mandei o cara baixar o álbum inteiro. Affe Laughing

Holy Terror é bonzinho.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TABACO: sou mas fui só no primeiro Rainning Blood. Qual é o nome da sua banda? Tem algumas bandas aqui de Curitiba que eu curto e costumava ouvir.

SKull, tá falando do Apocalypse do Faithless? Acho que só o vocal parece um pouco, as duas bandas estraram praticamente juntas cada uma de um lado do mundo, não acho tão wannabe assim.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Wed Sep 23, 2009 11:20 pm, num total de 1 vez
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugestão amiga, pega o Killbox 13 do overkill.

Ô disco underrated da porra. Um dos melhores da banda FÁCIL.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comentem sobre estes petardos do mestre Hoglan:

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 11 de 14