MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum Thrash Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Melhor o melhor álbum?
Exodus - Bonded by [fucking] Blood (1985)
35%
 35%  [ 11 ]
Kreator - Pleasure To Kill (1986)
25%
 25%  [ 8 ]
Anthrax - Spreading the Disease (1985)
19%
 19%  [ 6 ]
Testament - The Legacy (1987)
19%
 19%  [ 6 ]
Destruction - Infernal Overkill (1985)
0%
 0%  [ 0 ]
Overkill - Feel the fire (1985)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 31

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darkness Descends é só um dos albuns que eu mais ouvi nada vida.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, mancada ninguém ter comentado sobre o Dark Angel. Laughing

Darkness Descends é desgraceira lindimais.

PH escreveu:
TABACO: sou mas fui só no primeiro Rainning Blood. Qual é o nome da sua banda? Tem algumas bandas aqui de Curitiba que eu curto e costumava ouvir.

SKull, tá falando do Apocalypse do Faithless? Acho que só o vocal parece um pouco, as duas bandas estraram praticamente juntas cada uma de um lado do mundo, não acho tão wannabe assim.

Isso. É é mais o vocal que lembra o Testament mesmo.

Editado pela última vez por Skull em Wed Sep 23, 2009 11:24 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Único álbum que eu ouvi do Dark Angel foi o Darkness Descends Embarassed, e tem eras isso, quem me passou foi o próprio Maragato. Mas acho que ele nem deve lembrar. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu prefiro o Leave Scars ao Darkness. Tenho ele original aqui, inclusive.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O ao vivo do Dark Angel é tesão pra caralho.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi tanto assim o Darkness Descends, mas curto. Brutalidade pura, tá loco, um dos melhores trabalhos de batera já feitos.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um dos discos de Thrash Metal mais brutais mesmo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gene Hoglan seria tranquilamente o meu baterista, se fosse pra fazer uma formação com caras aleatórios. Curto muito o trampo dele em todas as bandas que passou.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E essa gostosura aqui? Também foi esquecida.

Critical Mass, nada pode ser mais lindo sobre essa coisinha chamada Terra. Um dos maiores clássicos, me atrevo a dizer do metal, e não só do thrash. Só ejaculação do começo ao fim esse album.

Aliás, os 3 primeiros do Nuclear são uma das sequências de album mais desgrçadas de que se tem notícia.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Wed Sep 23, 2009 11:32 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
E essa gostosura aqui? Também foi esquecida.

(Imagem)

Critical Mass, nada pode ser mais lindo sobre essa coisinha chamada Terra. Um dos maiores clássicos, me atrevo a dizer do metal, e não só do thrash. Só ejaculação do começo ao fim esse album.

Aliás, os 3 primeiros do Nuclear são uma das sequências de album mais desgrçadas de que se tem notícia.

Junto com o Game Over são os melhores da banda.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o Handle o melhor deles, acima do Survive e o Game Over.
Top 10 de todos os tempos do thrash FÁCIL.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Dark Angel conheço o Darkness Descendes que é fodaço e o Time Does Not Heal que é MUITO trampado, a batera é muito foda. Gene Hoglan é deus. De resto nem manjo deles.

O Darkness Descends é tão brutal quanto o Pleasure To Kill, na minha opnião.

PH escreveu:
TABACO: sou mas fui só no primeiro Rainning Blood. Qual é o nome da sua banda? Tem algumas bandas aqui de Curitiba que eu curto e costumava ouvir.

Evil Mind o nome da minha banda. A gente tocou no Raining Blood 7 esse último final de semana. Foi meu primeiro xou porr@@111!!!!1

Eu vou só de vez em quando nesses eventos :p , só quando tem alguma banda que eu curto mesmo ou um combo de covers bons.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nuclear é lindo.

Esse disco aí é uma primazia.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz tempo que não apareço nesses festivais do Hangar e do Opera, perdi totalmente a pira. Às vezes sinto vontade de ir de novo, mas sempre acabo achando outra coisa melhor Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Faz tempo que não apareço nesses festivais do Hangar e do Opera, perdi totalmente a pira. Às vezes sinto vontade de ir de novo, mas sempre acabo achando outra coisa melhor Laughing

Esses tempos eu fui pra assistir só por causa de um cover de Slayer de SP e porque tinha umas bandinhas legais.

Mas da preguiça de ir Laughing
Principalmente que atrasa pra caralho pra começar, pegar ônibus, voltar de madrugada..

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 12 de 14