MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum Thrash Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Melhor o melhor álbum?
Exodus - Bonded by [fucking] Blood (1985)
35%
 35%  [ 11 ]
Kreator - Pleasure To Kill (1986)
25%
 25%  [ 8 ]
Anthrax - Spreading the Disease (1985)
19%
 19%  [ 6 ]
Testament - The Legacy (1987)
19%
 19%  [ 6 ]
Destruction - Infernal Overkill (1985)
0%
 0%  [ 0 ]
Overkill - Feel the fire (1985)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 31

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Esqueceu de várias.

Cite-as.
Eu falei as minhas preferidas e que são bandas importantes do gênero. Tem umas outras importantes como Destruction e Overkill que eu não gosto Embarassed
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faltou o Cranium, que é mais importante que todas as bandas já citadas nesse tópico.

Skull é um grande fã de Cranium, com certeza concorda comigo Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heavy tradicional (em especial NW) e Thrash são meus gêneros preferidos, logo não sentiria falta de muita coisa se ouvisse só bandas desses dois gêneros.

PH escreveu:
Cara que fala mal de Angel Witch não sabe de nada mesmo.

Pois é.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem os caras do Cranium se lembram que já fizeram parte da banda. Laughing

Tabaco: ANTHRAX

Ia citar Destruction e Overkill também, mas já falou não curte. É viadinho mesmo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cranium é massa, cara. Basta ter um pouco de senso de humor Laughing

Pior que apesar de curtir não nego o fracasso Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Annihilator.

..e claro Pantera, apesar de não ser 100% caga em cima de quase tudo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não citaram Heathen, uma das bandas mais mestres em termos de riffs, ever.

Annihilator tem umas coisas bem groove metal, são poucos os álbuns 100% Thrash deles.

Editado pela última vez por Régis em Wed Sep 23, 2009 10:42 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ATORON essas discussões trues que rolam aqui de tempos em tempos. Laughing

RegisMoura escreveu:
Não citaram Heathen, uma das bandas mais mestres em termos de riffs, ever.

Annihilator tem umas coisas bem groove metal, são poucos os álbuns 100% Thrash deles.

Foda-se se é ou não é 100%. Se for por isso citar o Anthrax não rola, Metallica também etc... O que importa é que é foda e só com os dois primeiros eles capotam várias e várias bandinhas de 100% thrash.

Editado pela última vez por Harvester em Wed Sep 23, 2009 10:44 pm, num total de 2 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TABACO:

http://www.youtube.com/watch?v=K2L7r9For_g

Quero ver falar que não curtiu.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vou mentir que passei a idolatrar mesmo Destruction a pouco tempo atrás, antes eu achava só mais uma banda old school. Me matem.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Nem os caras do Cranium se lembram que já fizeram parte da banda. Laughing

Tabaco: ANTHRAX

Ia citar Destruction e Overkill também, mas já falou não curte. É viadinho mesmo.

O Among The Living é foda pra caralho, o resto eu nem curto muito.
O Destruction eu acho legal, mas sei lá, é indiferente pra mim. Quem sabe falte eu ouvir mais
E o Overkill eu acho estranho o vocal, só ouvi aquela música Elimination. Na real, eu achava uma merda o vocal, hoje eu acho estranho apenas. Não sei, ouço tanta merda últimamente que é capaz de eu curtir Laughing

Falando sério, me recomendem algum álbum do Overkill.
Acho que vou dar uma chance pro Destruction e pro Anthrax (ANTIGO, o novo é lixo com exceção do Sound Of White Noise).

@Harvester
Mesmo né, Annihilator. Mas Annihilator tem muito álbum random na discografia deles, apesar dos 2 primeiros serem supremos.

Editado pela última vez por Tabaco em Wed Sep 23, 2009 10:44 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem é true a discussão.

meu preferido do overkill é o taking over, depois horroscope e depois the years of decay, mas eu recomendo todos.

Editado pela última vez por PH em Wed Sep 23, 2009 10:45 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Destruction é só pegar os dois primeiros.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Destruction é só pegar os dois primeiros.

Eu tenho aquelas regravações perdidas aqui. Bem melhor que as originais.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi as regravações.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 9 de 14