MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum Thrash Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Melhor o melhor álbum?
Exodus - Bonded by [fucking] Blood (1985)
35%
 35%  [ 11 ]
Kreator - Pleasure To Kill (1986)
25%
 25%  [ 8 ]
Anthrax - Spreading the Disease (1985)
19%
 19%  [ 6 ]
Testament - The Legacy (1987)
19%
 19%  [ 6 ]
Destruction - Infernal Overkill (1985)
0%
 0%  [ 0 ]
Overkill - Feel the fire (1985)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 31

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caraaaaaaaalho, velhos tempos, voltar de madrugueiro do opera, cara Laughing

lembro que eu saia daquela porra 3, 4 da manhã absurdamente bebado, andava até a frente do estação e pegava o madruga do centenário. tu pega qual? Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci de citar que além do cover do Slayer teve Ancesttral. Acho que o pessoal do forum conhece.

PH escreveu:
caraaaaaaaalho, velhos tempos, voltar de madrugueiro do opera, cara Laughing

lembro que eu saia daquela porra 3, 4 da manhã absurdamente bebado, andava até a frente do estação e pegava o madruga do centenário. tu pega qual? Laughing

Pego o Santa Bárbara na Rui Barbosa.
Eu espero amanhecer pra pegar ônibus porque fica mais tranquilo e mesmo porque não tem madrugueiro do Santa Barbara. Mesmo que tivesse, nem fodendo que eu desceria pra Rui Barbosa pegar ônibus de madrugada, é pedir pra perder a virgindade anal.

De vez em nunca eu consigo carona de algum amigo.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí de depender de ônibus é uma merda.

Quando eu saio, fico nessas também, de ter que esperar amanhacer na rua pra pegar ônibus. Laughing Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é muito comum por aqui também. Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 24, 2009 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dependendo de onde você está, voltar a pé pra casa que é pedir pra perder a virgindade anal.

Mas como moro numa cidade pequena, sempre reservo grana do taxi, assim como todo mundo aqui, já que blitz tá comendo solto ainda, e como a cidade é pequena, é MUITO fácil fechar os points com pouca vigilância. Enfim, ainda moro perto dos lugares onde saio, então eu sozinho é 15 conto no máximo uma corrida - isso se eu for pro lugar mais longe dos que eu saio.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 24, 2009 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu iria me desistimular deverás se tivesse que reserva grana pra táxi. Quando flanelinha filhodaputa me vem com papelzinho escrito '5 reau' pelo estacionamento já me dá no zovo.

Enfim, nunca pago.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 30, 2009 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei o Horrorscope do Overkill. Não tem muito o que comentar, destruidor demais.
Acho que só naquela Elimination que eu não tinha curtido o vocal, nesse álbum eu achei massa o vocal.

Valeu a recomendação caras, vo catar tudo deles aqui.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Sep 30, 2009 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Baixei o Horrorscope do Overkill. Não tem muito o que comentar, destruidor demais.
Acho que só naquela Elimination que eu não tinha curtido o vocal, nesse álbum eu achei massa o vocal.

Valeu a recomendação caras, vo catar tudo deles aqui.

Vai catando aos poucos, cara, porque é muita coisa. Tem uns 15 álbuns.
E baixa o ao vivo Wrecking Everything, que é foda demais, um dos melhores live ever.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png

Editado pela última vez por Maragato em Wed Sep 30, 2009 3:08 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 30, 2009 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blitz é rei. Vocal dele estupra.
Ainda mais na Elimination ao vivo.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 30, 2009 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi o Taking Over também. Foda demais, In Union We Stand destrói. To catando todos já.

Eu deixei de ouvir a banda por causa da Elimination, eu sempre achei o vocal dela estranho. Isso de ouvir só uma música pelo YouTube nunca dá certo, melhor é sempre ouvir um álbum inteiro.

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Sep 30, 2009 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso. O wrecking everything (ao vivo) é do cacete, a versão de Necroshine dele é pra matar todo mundo.

Cata o Killbox 13, tabaco. É mais recente mas é no MÍNIMO top 5 da carreira deles.
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Oct 01, 2009 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fico com kreator Cool

Sou seu pior pesadelo
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 02, 2009 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boto fé biduzera, killbox tenho original

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual é a música mais brutal dessa coisinha linda chamada thrash metal na opinião de vocês?

toda vez que escuta angel of death fico perplexo. nunca será batida no posto da música mais desgraçada de todos os tempos.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
qual é a música mais brutal dessa coisinha linda chamada thrash metal na opinião de vocês?

toda vez que escuta angel of death fico perplexo. nunca será batida no posto da música mais desgraçada de todos os tempos.

Kreator - Pleasure to Kill

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Mon Oct 05, 2009 8:01 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo
Página 13 de 14