MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum Thrash Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Melhor o melhor álbum?
Exodus - Bonded by [fucking] Blood (1985)
35%
 35%  [ 11 ]
Kreator - Pleasure To Kill (1986)
25%
 25%  [ 8 ]
Anthrax - Spreading the Disease (1985)
19%
 19%  [ 6 ]
Testament - The Legacy (1987)
19%
 19%  [ 6 ]
Destruction - Infernal Overkill (1985)
0%
 0%  [ 0 ]
Overkill - Feel the fire (1985)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 31

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao fale assim seu arrombado Sad

se esqueceu de opeth, kiss, firewind, amon amarth, amorphis, govt mule, kreator, nevermore, motor fucking head, dark tranquility, entre tantas outras coisas boas com o selo Kirkão de qualidade.

Fiquei magoado, vc nao gosta de mim Crying or Very sad
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
nao fale assim seu arrombado Sad

se esqueceu de opeth, kiss, firewind, amon amarth, amorphis, govt mule, kreator, nevermore, motor fucking head, dark tranquility, entre tantas outras coisas boas com o selo Kirkão de qualidade.

Fiquei magoado, vc nao gosta de mim Crying or Very sad

Tou zoando, porra Laughing . Mas citei tuas favoritas, eu acho.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abre aspas

Harvester escreveu:

Aproveitando já que eu me lembrei desse:
(Imagem)

Feel The Fire é o caralho, esse é o melhor deles.

Uma das obras supremas do thrash técnico ao lado de Rust In Peace e Neverland:
[url=http://3.bp.blogspot.com/_VlcO9oscpvU/SXOh6-yCvOI/AAAAAAAABYs/fhVdwHVHXng/s320/Testament+-+Practice+What+You+Preach+(1989).jpg](Imagem)[/url]

Pronto, abraços.

Fecha aspas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que eu não vi ninguém falando do Vio-Lence?

Não manjam nada mesmo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, nem quis começar a colocar essas bandas de menor expressão, citei só classicão mesmo.

Se for pra ficar colocando CD desses aí, não termina nunca mais. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regis falou grosso como, diria o bolinha. Possessed By Fire é clássico, saudades. Regis, vou ouvir Destructive Solution em memória de seu nome.

Regis na minha opinião é o cara com o melhor gosto do forum em termos de metal. Bicho manja das coisas raras. Altas bandas da New Wave que eu curtia e nunca tinha visto ninguém ouvir o bicho posta no "o q vc esta ouvindo" às vezes, fico de cara Laughing

edit.: Skull, já falaram do Vio-Lence sim.

Editado pela última vez por PH em Wed Sep 23, 2009 10:20 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico de cara também. Só que em saber como consegue ouvir tanta porcaria.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Fico de cara também. Só que em saber como consegue ouvir tanta porcaria.

Esse gordo é muito filhodaputa. Laughing Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Regis falou grosso como, diria o bolinha. Possessed By Fire é clássico, saudades. Regis, vou ouvir Destructive Solution em memória de seu nome.

Regis na minha opinião é o cara com o melhor gosto do forum em termos de metal. Bicho manja das coisas raras. Altas bandas da New Wave que eu curtia e nunca tinha visto ninguém ouvir o bicho posta no "o q vc esta ouvindo" às vezes, fico de cara Laughing

Eu manjo também, mas é o tipo de som que nem faz mais minha cabeça. Acho que não ouviria metade das bandas de Thrash que eu ouço hoje em dia.

Pior que consegui recuperar umas músicas do meu HD antigo com meu primo, e lá na pasta de Heavy tinha uns discos do Muro que eu tinha baixado há muito tempo... Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

revelações bombasticas do maragato, depois falam do regis Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Esse gordo é muito filhodaputa. Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing

NWOBHM não da.

Escuta essa bomba:

http://www.youtube.com/watch?v=HXZc9-mtFDk
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara que fala mal de Angel Witch não sabe de nada mesmo.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que eu não pilho hoje em ficar catando 300 bandas de Thrash. Pra mim Thrash se resume à: Metallica, Kreator, Sodom, Megadeth, Testament, Exodus e Sepultura. Acho que esqueci de alguma, mas beleza.

Tem umas mais perdidas tipo Holy Moses, Korzus e afins que são fodas pra caralho também, mas é algo que eu escuto de vez em nunca.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueceu de várias.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também não. Mas a alguns anos atrás, depois de uns 1 ou 2 anos depois que comecei a curtir, eu ficava o dia todo no soulseek baixando toda as bandas diferentes que encontrava, curtia pra caralho. Hoje também não piro mais, mas às vezes ainda gosto de ouvir uma ou outra.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 8 de 14