MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Machine Head: cover do Metallica em tributo

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 8:42 am Assunto: Machine Head: cover do Metallica em tributo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A revista Kerrang! está preparando um tributo aos vinte anos do "Master Of Puppets", considerado um dos álbuns de Metal mais influentes de todos os tempos, e dentre as bandas que prestarão homenagem ao Metallica está o Machine Head, que registrará uma releitura de "Battery".

É a segunda vez que a banda grava esta releitura, pois em 2003 foi realizada uma votação junto aos membros do fórum do site oficial, onde três canções foram escolhidas para serem regravadas: "Battery" do Metallica, "Jizzlobber" do Faith No More e "Toxic Waltz" do Exodus; entretanto, até o momento nenhuma foi editada oficialmente.

fonte: Whiplash!

Alguém sabe que outras bandas que vão estar nesse tributo?

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Feb 01, 2006 8:43 am, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Machine Head tocando Battery vai ficar destruidor Metal

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Interessante

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero ver as outras bandas, mas acho que esse tributo vai ser massa sim.
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não espero muita coisa não...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Machine Head tocando Battery vai ficar destruidor Metal
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão fazer cover do MoP inteiro???
Será que vão tocar Orion???
Very Happy
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Vão fazer cover do MoP inteiro???
Será que vão tocar Orion???
Very Happy
OOOORIIIOOON, orion precisa ser tocada por uma banda descente, orion tem q se a melhor!! \o\/o/
Vinicious Rumors
King Nothing
King Nothing

(Ghost) Riders in the Sky

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imaginem isso aqui:

Battery - Machine Head
Master of Puppets - Annihilator
The Thing that Should not Be - ?
Welcome Home (Sanitarium) - Iced Earth
Disposable Heroes - Testament
Leper Messiah - Anthrax
Orion - ?
Damage Inc. - Exodus

Não consegui pensar em mais bandas pras outras músicas. Orion é dificil, pois tem que ficar igualzinha....

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
OOOORIIIOOON, orion precisa ser tocada por uma banda descente, orion tem q se a melhor!! \o\/o/
Master também... Alias todas. Tinha que ser só bandas da decada de 80, ai sim...

[+] VOLTA KARMA [-]
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu li ai da releitura mas não entendi.. machine head já gravou batter né? porque eu tenho essa mp3!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vinicious Rumors escreveu:
Imaginem isso aqui:

Battery - Machine Head
Master of Puppets - Annihilator
The Thing that Should not Be - ?
Welcome Home (Sanitarium) - Iced Earth
Disposable Heroes - Testament
Leper Messiah - Anthrax
Orion - ?
Damage Inc. - Exodus

Não consegui pensar em mais bandas pras outras músicas. Orion é dificil, pois tem que ficar igualzinha....

Eu acho que ficaria mais foda o TestAmenT tocando Sanitarium, e coloca Dream Theater na Orion mesmo.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu pensei em drem theater, mas tbm pensei q talvez eles pudessem n participar, mas se participarem teria q se pra orion msm.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
eu li ai da releitura mas não entendi.. machine head já gravou batter né? porque eu tenho essa mp3!

Pelo que eu entendi, já tinham gravado sim.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O D E I O Machine Head, uma das piores bandas na minha opinião.
Espero que não caguem em Battery, senão meu ódio será triplicado.
Cover massa pro TestamenT tocar de MetallicA seria Creeping Death. Ou Foght Fire With Fire.
Acho que Exodus tocando MetallicA atualmente iria ficar escroto, por causa do vocalista novo.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7