Maluco Doido Whiplash

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | veredito:
machine head é o novo metallica
quem não gostou dessa cover tem a face do pai mais longa do que o esquecido strickland sobre a terra. e tenho dito  |
Alto lá, jovem!
Não se esqueca da face de seu Strickland!
Machine Head não é novo Metallica, e ninguém nunca será. Se eles lancarem um disco da magnitude do Master of Puppets eu retiro o que disse. E tenho dito.
Que seus homenzinhos engraçados sejam longos sobre os dias.
Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Apr 06, 2006 7:29 pm, num total de 1 vez |
|
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Alto lá, jovem!
Não se esqueca da face de seu Strickland!
Machine Head não é novo Metallica, e ninguém nunca será. Se eles lancarem um disco da magnitude do Master of Puppets eu retiro o que disse. E tenho dito.
Que seus homenzinhos engraçados sejam longos sobre os dias. |
Calma campeão, foi uma reles brincadeira (e uma indireta pro PH, q sempre usa as frases).
nenhuma banda é o novo alguem, eu estava ao mesmo tempo usando uma hiperbole indevida e um exagero semi-comico. peço perdão se alguem levou a sério. mas eu achei dificil q isso acontecesse 
 |
|
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | Calma campeão, foi uma reles brincadeira (e uma indireta pro PH, q sempre usa as frases).
nenhuma banda é o novo alguem, eu estava ao mesmo tempo usando uma hiperbole indevida e um exagero semi-comico. peço perdão se alguem levou a sério. mas eu achei dificil q isso acontecesse  |
Jovem serelepe! Deviam queimar a sola de seus pés!
Exageros semi-cômicos são dificilmente entendidos por minha pessoa (e por Strickland engraçado - disse homenzinho) quando não estão acompanhados por ícones de emoção (como e 8) ).
E tenho dito.
Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Apr 06, 2006 8:03 pm, num total de 1 vez |
|
Skull The End Of The Line

|
|
Dois retardados  |
|
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
A versão da Battery feita pelo Machine Head ficou melhor que a original
e tenho dito
Foda-se o resto
 |
|
HeavyMaster Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | A versão da Battery feita pelo Machine Head ficou melhor que a original
e tenho dito
Foda-se o resto |
É, o "tenho dito" pegou mesmo, graças a mim \o/
Eu duvido que esteja melhor que a original, mas direi com mais certeza depois que escutar |
|
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Dois retardados  |
mais um tonto
somos a familia feliz do MR
 |
|