MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Machine Head: cover do Metallica em tributo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 06, 2006 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
veredito:

machine head é o novo metallica Metal

quem não gostou dessa cover tem a face do pai mais longa do que o esquecido strickland sobre a terra. e tenho dito Laughing

Alto lá, jovem!

Não se esqueca da face de seu Strickland!

Machine Head não é novo Metallica, e ninguém nunca será. Se eles lancarem um disco da magnitude do Master of Puppets eu retiro o que disse. E tenho dito.

Que seus homenzinhos engraçados sejam longos sobre os dias.

Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Apr 06, 2006 7:29 pm, num total de 1 vez
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 06, 2006 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Alto lá, jovem!

Não se esqueca da face de seu Strickland!

Machine Head não é novo Metallica, e ninguém nunca será. Se eles lancarem um disco da magnitude do Master of Puppets eu retiro o que disse. E tenho dito.

Que seus homenzinhos engraçados sejam longos sobre os dias.

Calma campeão, foi uma reles brincadeira (e uma indireta pro PH, q sempre usa as frases).

nenhuma banda é o novo alguem, eu estava ao mesmo tempo usando uma hiperbole indevida e um exagero semi-comico. peço perdão se alguem levou a sério. mas eu achei dificil q isso acontecesse Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 06, 2006 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
Calma campeão, foi uma reles brincadeira (e uma indireta pro PH, q sempre usa as frases).

nenhuma banda é o novo alguem, eu estava ao mesmo tempo usando uma hiperbole indevida e um exagero semi-comico. peço perdão se alguem levou a sério. mas eu achei dificil q isso acontecesse Laughing

Jovem serelepe! Deviam queimar a sola de seus pés!

Exageros semi-cômicos são dificilmente entendidos por minha pessoa (e por Strickland engraçado - disse homenzinho) quando não estão acompanhados por ícones de emoção (como Laughing e 8) ).

E tenho dito.

Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Apr 06, 2006 8:03 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 06, 2006 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dois retardados Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Apr 06, 2006 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A versão da Battery feita pelo Machine Head ficou melhor que a original

e tenho dito

Foda-se o resto

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 06, 2006 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
A versão da Battery feita pelo Machine Head ficou melhor que a original

e tenho dito

Foda-se o resto

É, o "tenho dito" pegou mesmo, graças a mim \o/ Laughing

Eu duvido que esteja melhor que a original, mas direi com mais certeza depois que escutar
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Apr 10, 2006 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Dois retardados Laughing

mais um tonto Laughing

somos a familia feliz do MR

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7