MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Machine Head: cover do Metallica em tributo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ou não. Laughing

Twisted Evil
Tem que faze isso mesmo, apesar de ele apenas estar tentando conseguir os 30 posts.
Doug, qdo a pessoa se cadastra no fórum, tu botou alguma mensagem BEM GRANDE pra não floodarem?
Pq o cara pode entrar, ver que só precisa de 30 posts, e posta qualquer merda, sem nem saber que está fazendo merda...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Twisted Evil
Tem que faze isso mesmo, apesar de ele apenas estar tentando conseguir os 30 posts.
Doug, qdo a pessoa se cadastra no fórum, tu botou alguma mensagem BEM GRANDE pra não floodarem?
Pq o cara pode entrar, ver que só precisa de 30 posts, e posta qualquer merda, sem nem saber que está fazendo merda...

Mensagem bem grande não... Mas quando ele se cadastra, ele clica lá falando que concorda com as regras... E nas regras tem isto:

Regras escreveu:
1.6 - Não poste mensagens consideradas "spams" ou que não colaborem em nada com o fórum. Mensagens com conteúdo ofensivo também não serão toleradas;

Ou seja, a pessoa foi avisada...

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug sempre vem com essa de que a pessoa concordou com as regras no cadastro. Laughing

Quanto ao tributo nem quero conferir, as bandas não me chamaram atenção(nem conheço a maioria) e não gostei do cover da Battery feito pelo Machine Head. Razz

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Wed Mar 22, 2006 11:01 pm, num total de 1 vez
Vinicious Rumors
King Nothing
King Nothing

(Ghost) Riders in the Sky

MensagemEnviada: Tue Mar 28, 2006 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Quanto ao tributo nem quero conferir, as bandas não me chamaram atenção(nem conheço a maioria) e não gostei do cover da Battery feito pelo Machine Head. Razz

Ficou ruim? É a única banda que conheço de todas estas aí....
Na minha opinião, não adianta nada fazer um tributo que é uma bosta total! Não agrega nada!

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Mar 28, 2006 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vinicious Rumors escreveu:
Ficou ruim? É a única banda que conheço de todas estas aí....
Na minha opinião, não adianta nada fazer um tributo que é uma bosta total! Não agrega nada!

Curto todas as bandas do tributo e achei muito foda a versão do Machine Head pra Battery , só não falo que ficou melhor que a original porque se não o povo me bate Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Mar 31, 2006 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 31, 2006 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Trechos de 30 segundos de cada musica do tributo:
http://www.kerrang.com/nav?page=kerrang.news.detail&fixture_news=4608084&resource=4608084

estou na escuta.

a the thing that... tem um bumbo duplo.. legal

e, uau, FFAF tocando damage inc. , legal!
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 31, 2006 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi todas.
A pior é a do Machine Head.
Infelizmente nenhum tem vocais preu poder fazer uma análise mais completa +_+

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Apr 02, 2006 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://rapidshare.de/files/16596973/Machine_Head_-_Battery__Metallica_Cover_.mp3.html

Cover do Machine Head - Battery

Para quem ainda não tem Wink

04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Apr 02, 2006 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Trechos de 30 segundos de cada musica do tributo:
http://www.kerrang.com/nav?page=kerrang.news.detail&fixture_news=4608084&resource=4608084

não gostei.

00Seth
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Machine Head tocando Metallica prefiro esperar para ouvir..

Need the end to set me free!!!
eddiejp
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caraio!

quem falou em testament?

queria ouvir testament tocando and justice for all...

^^

"...And The Road Becomes My Bride!"

http://www.myspace.com/lotuzz
eddiejp
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja saiu a musica?

alguem deixa um link do tirbuto completo

eddiejp
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, vlw pelo battery...

vou ouvir..

se bem q eu acho q cover do metallica nao fica bom...

O metallica consegue fazer de boa cover de outras bandas.

mas ainda nao vi ngm fazer um cover digno. ^^

flw

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eddiejp escreveu:
ah, vlw pelo battery...

vou ouvir..

se bem q eu acho q cover do metallica nao fica bom...

O metallica consegue fazer de boa cover de outras bandas.

mas ainda nao vi ngm fazer um cover digno. ^^

flw

todos os covers daquele Tribute To Four Horseman em minha singela opinião ficaram melhores que as originais. Principalmente a do Crematory.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7