MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Machine Head: cover do Metallica em tributo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Super Combo 3!

Shocked
eddiejp
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cada um com sua opinião...

eu acho q o metallica tem uma sonoridade unica.

^^

"...And The Road Becomes My Bride!"

http://www.myspace.com/lotuzz
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eddiejp escreveu:
cada um com sua opinião...

eu acho q o metallica tem uma sonoridade unica.

^^

Tambem acho que o Metallica tem uma sonoridade unica e esse é um dos motivos por eu gostar tanto da banda.

Mas como você disse , opinião é opinião ...

né ?!

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha singela opinião, ninguém até hoje fez um cover de MetallicA que ficasse melhor que a versão original.

Não obstante, o MetallicA já aperfeiçoou várias canções, e normalmente as versões deles ficam melhores que as originais.

BAT, a sua opinião sobre o A Tribute To The Fourhroseman inclui o cover de Battery? Ficou melhor que a original aquilo? Laughing

De onde o Maluco Doido viu combo ali? Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
De onde o Maluco Doido viu combo ali? Laughing

O jovem eddiejp postou 3 mensagens seguidas, por isso o combo.

eddiejp escreveu:
Mensagem

Jovem eddiejp, não poste mensagens seguidas em um mesmo tópico. Quando tiver algo a acrescentar, utilizei o botão [ editar ] encontrador no canto superior direito da sua mensagem.

eddiejp
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foi mal. desculpa aew...

mas battery ficou do caraio com mchine head. ^^

pode crer

"...And The Road Becomes My Bride!"

http://www.myspace.com/lotuzz
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eddiejp escreveu:
foi mal. desculpa aew...

mas battery ficou do caraio com mchine head. ^^

pode crer

aeee , é isso ai cara , é nois.

Acho que eu e você somos os unicos desse forum que gostamos da Battery feita pelo Machine Head cara, é nois.

Abraço

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
aeee , é isso ai cara , é nois.

Acho que eu e você somos os unicos desse forum que gostamos da Battery feita pelo Machine Head cara, é nois.

Abraço

eu entro em cheio com vocês Laughing
curti o cover tambem, mas eu quero mesmo é ver o cover do funeral for a friend Very Happy
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
eu entro em cheio com vocês Laughing
curti o cover tambem, mas eu quero mesmo é ver o cover do funeral for a friend Very Happy

idem também curti. obvio que metallica tem uma sonoridade única. mas um cover também tem que ter alguma nota de originalidade. penso que o som está muito diferente da original do metallica e por isso eu gosto.

04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 05, 2006 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi o cd da Kerrang inteiro, achei uma merda.

Apenas Machine Head e Trivium fizeram excelentes covers, mas mesmo assim não chegam aos pés das versões originais.Mastodon tbm ficou legalzinha.

O resto pode tacar fogo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Apr 05, 2006 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ouvi o cd da Kerrang inteiro, achei uma merda.

Apenas Machine Head e Trivium fizeram excelentes covers, mas mesmo assim não chegam aos pés das versões originais.Mastodon tbm ficou legalzinha.

O resto pode tacar fogo.

Você tem ele em MP3 aí? Se tiver, disponibiliza pra gente. Very Happy

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Apr 05, 2006 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Na minha singela opinião, ninguém até hoje fez um cover de MetallicA que ficasse melhor que a versão original.

Não obstante, o MetallicA já aperfeiçoou várias canções, e normalmente as versões deles ficam melhores que as originais.

BAT, a sua opinião sobre o A Tribute To The Fourhroseman inclui o cover de Battery? Ficou melhor que a original aquilo? Laughing

Aprovado Aprovado Concordo com tudo que você disse.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 05, 2006 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara se eu fosse vc nem perderia tempo escutando esse cd inteiro Laughing

Eu peguei o cd no Kerrazy, se der amanha eu upo pro pessoal.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 06, 2006 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

veredito:

machine head é o novo metallica Metal

quem não gostou dessa cover tem a face do pai mais longa do que o esquecido strickland sobre a terra. e tenho dito Laughing

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Apr 06, 2006 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
veredito:

machine head é o novo metallica Metal

quem não gostou dessa cover tem a face do pai mais longa do que o esquecido strickland sobre a terra. e tenho dito Laughing

Esse "E tenho dito" virou moda ja Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7